Textos sobre mulher madura para se conectar com a própria essência

Relaxa só por hoje
Me excita, me faz sentir como se eu fosse a mulher mais maravilhosa do mundo
Me toca! Mas não apenas com seus dedos
Me toca também com a sua alma.
Me faça acreditar que eu sou a mulher que você mais amou nessa vida
Me faça pensar que sou importante.
Independentemente do tempo que você fique
Fique por inteiro comigo!

Inserida por PLpl

É impressionante como palavrões ficam bem colocados na boca dos homens por isso eles mijam e mulher faz xixi.

Inserida por ClaudethCamoes

Mulher

Quando eu te vi, me deparei com algo mais valioso que o Moussaieff Vermelho.
O seu sorriso me encanta, o seu olhar me atrai, quando fico ao seu lado, eu gaguejo e falo errado.

Mulher que mexe, mulher que encanta
Mulher que guerreia, mulher que planta
Planta felicidade, planta o amor
Destrói a tristeza e floresce sem dor
Um jardim dedicado a resposta de um ato.

Por isso eu afirmo com todas as letras
No mundo não existem tristezas
Existem pessoas que não admiram riquezas
Riqueza essas que podem está diante de tanta franqueza.

Inserida por Elberte2512

MARIA, O DOM DO AMOR
(Poema musicado em homenagem a tia Geraldina Maria, mulher admirada e amada por todos)

Nesse sorriso feliz, contém o dom do amor, toda vida sempre quis viver pra ser do Redentor, Se és Maria em cada oração, se és Maria, Sagrado Coração. Uma dádiva de Deus, repleta de chagas de amor, uma vida toda dedicada as obras do Criador. Se és Maria em cada oração. Se és Maria, bendita entre as Marias. Maria, oh! virgem Maria, bendita sois entre as Marias. Se a cruz arrastada, pesa mais que a carregada, não temas jamais, Maria. Esse poço de bondade, tão frágil e tão forte, dos amigos de toda cidade, és sublime e enorme. Maria, oh! virgem Maria, bendita sois entre as Marias. Maria oh! virgem da paz, o teu sorriso não morrerá jamais

Inserida por genesiocavalcanti

Por alguma razão desconhecida a mulher vacilou...
Adormeceu profundamente..
Abaixou a guarda...
O alarme soou...
Alguém libertou a fera aprisionada no corpo da mulher...
Ou será a mulher no corpo da fera?
Não sei? Não sei?
A fera escapou...
Ambas irão travar uma grande batalha ...
Quando a mulher despertou, o lacre que mantinha a fera presa tinha sido rompido...
Maldição!
A fera saiu...
Quem a libertou?
Não sei? Não sei?
A fera uiva furiosa, clamando seu lugar ao mundo...
A mulher se desespera, pois bem sabe a destruição que a fera causará..
Não se pode mais conter a fera, a guerra já começou...
Só uma sobreviverá!!!
Mulher ou fera...
A fera uiva insaciável, grita saudando a liberdade conquistada...
Por anos foi enjaulada, aprisionada, acuada pela vida... Agora solta...
Enfim livre....
Mal sabe a fera que pode estar condenada a morte.
A mulher se cala...
A fera uiva...
Estou livre! Estou livre!!!

Inserida por RoseaneRodrigues

A MULHER QUE ALIMENTA MEUS SONHOS

A mulher que alimenta
meus sonhos, minhas utopias
não é simplesmente uma mulher...

ela é a mulher!

A mulher que me cobre de beijos
que conhece meus segredos
minhas dúvidas, dilemas
e todos os meus (nossos) desejos.

É ela que tão quietamente
me deixa eufórico, delirante
quando aguça meus sentidos
e que nunca me deixa de sobreaviso
nas noites quentes, ofegantes.

É ela que me quer, sempre quis
pra me ver satisfeito, feliz
em nada mede esforços:
chora, canta e sorrir ternamente.

É por isso que a amo tanto
mulher de caráter, envergadura, talento
seu jeito manso, terno, amável
me dá paz, sossego, felicidade
nela, tudo é real e insofismável!

Inserida por genesiocavalcanti

E SE O MUNDO...

E se o mundo...
coubesse em meu coração
esse mundo seria seu
mulher mais linda, perfeita
como forma de puro amor
que transcende desejos e quereres
na medida certa, perfeita!

Inserida por genesiocavalcanti

Não é maquiagem que faz uma mulher bela, é apenas um complemento um adôrno, que a enbeleza seu olhar. Ser bela, e muito mais que usar acessórios e maquiagem, ser bela e ter presença de espírito e nunca se deixar exaltar. Ter a inocência de uma criança, um sorriso no rosto e um brilho no olhar.
17/09/16

Inserida por joaopaulofelinto

Não faças da alegria de uma mulher apenas fantasias, acredite! Para que lobos não levem sonhos, sonhos esses que perfazem felicidades... Lobos não têm culpa fazem apenas papel, um certo cuidar de alcateia, quem é o lobo... quem é o homem.

Inserida por ClaudethCamoes

Quando seu companheiro olhar pra outra mulher do seu lado, perceber que vc viu o gesto e lhe dizer: "Eu não olhei para aquela garota amor... verdade!". Responda: "Tudo bem amor, também olham pra mim, inclusive seus amigos...".

Inserida por RebecaF

Um fio de cabelo caido numa blusa de mulher pode indicar muitas coisas. Um fio de cabelo caido numa blusa de homem só indica uma: o Armagedon!

Inserida por Evree

Sou mulher de olhar os fatos e ordenar sequencialmente as soluções. Respostas para as perguntas. Saídas nos casos mais desesperados. Mas dessa vez eu me sento na calçada sozinha, viro a bebida, esfrego o braço para secar a boca enquanto continuo segurando a garrafa fielmente. Ando cheirando a álcool, mofo, lágrimas ainda úmidas. Estilo caminhoneiro de filme mexicano independente sabe? Sei que sabe, você sempre odiava quando eu insistia em assistir os mesmos. Fico batendo a cabeça na parede, falando coisas sentimentais, choramingando pra essa eu que me olha de dentro do espelho. No fundo, se quer saber, nem sei mais o que ainda existe. Sei que eu gosto de fazer isso, essa aparência de madalena sofredora me faz ver o quanto eu mereço por um batom vermelho, um salto alto, um sorriso na boca e ir enfrentar teus olhos e de todos os outros. Desse jeito mesmo, do jeito que você se acostumou a me conhecer, como essa mulher que não se dói por coisas pequenas. Não que você saiba.

Inserida por beatrizpace

Será que se começarem a surgir as "MULHERES FRUTAS FINAS" como por exemplo a "mulher damasco", "mulher tamara" e a "mulher uva italiana", a coisa fica chic?

Inserida por pimentelvanessa

pretendo conquistar teu coração e amizade, aguardo ansioso. Uma mensagem: Mulher da Pele Negra, Que tem em si rara beleza, Assim como a noite traz estrelas. Há um brilho em teu olhar, Mulher da Pele Negra, No seu lindo rosto eu vejo, Olhos que me despertam desejos, Em lábios feitos para amar, Mulher da Pele Negra, Dona de uma voz tão bela, Cujo som meus ouvidos apela, Pois seu canto me encanta, Fazendo-me sonhar, Mulher da Pele Negra, Longe do samba, Distante do tamborim, Longe da vaidade, Distante do bisturi, Mulher da Pele Negra, É a mais linda de fato, A mais bela obra-prima, Um verdadeiro retrato, De uma plástica divina, Mulher da Pele Negra, Que plantou seu futuro com choro, Lágrimas mais preciosas que o ouro, Fizeram fecundar a semente, Da sua auto-estima, Mulher da Pele Negra, Fez de si sua própria glória, Escreveu sua própria história, Onde tem um final feliz, Mulher da Pele Negra, De curvas perfeitas e tão belas, Rainha da passa rela, Verdadeira Cinderela, Do meu conto de fadas, Mulher da Pele Negra. Espero Resposta

Inserida por tuapanda

E depois de tanto tempo, tanta enbromação, tanta traição, ele descobre que eu sou a mulher da vida dele...Não, ele está errado, eu sou mulher demais para ele!

Inserida por josianesousam

Sempre me achei uma mulher apaixonante , não pelo que sou mas por tudo que consigo demonstrar de quem na verdade sou. mas depois de anos me pintou uma dúvida se realmente era, e foi no dia em que descobri que não conseguir fazer com que vc se apaixonasse por mim >

Inserida por ThomazCatia

Odeio mulher que não vale nada e quer se fazer de santa..
essas são as piores!

Inserida por GABRIELA12

Fronteira
Sou menina quando choro.
Sou mulher quando provoco.
Sou menina quando sinto coisas que não sei explicar.
Sou mulher quando assumo o que sinto.
Sou menina a noite na cama imaginando mil coisas e mil sonhos.
Sou mulher realizando tudo que sonhei e imaginei.
Sou menina quando sinto meu coração.
Sou mulher quando escuto a minha razão.
Sou menina por que carrego no olhar a meiguice.
Sou mulher por que carrego neste mesmo olhar um poder avassalador.
Sou menina a cantar versos de musicas que me fazem bem...
Sou mulher, só por que sou mulher.
Entre a menina e a mulher, eu prefiro as duas, para viver entre a fronteira da magia e da realidade.

Inserida por DaisyBernacki

Teu sorriso... Uma graciosidade de menina
Que intercala teu jeito de mulher.
Teu sorriso... Uma graça divina
Uma fascinação que ilumina...
Luz? Não estou falando do brilho de teu olhar...
Mas da grandeza de luz que irradia
Quando abre um sorriso...
Sorriso por ora tímido
E por ora o mais espontâneo...
Nele os deuses se escondem;
Nele os amores guardam segredos...
Nele, amantes almejam se encontrar,
Nele a menina se faz mulher e a mulher se transforma em menina
Assim é o sorriso que cativa, fascina, encanta
Assim é o sorriso que seduz, maltrata e que os cantores cantam
Assim é o teu sorriso que o poeta escreve.

Inserida por JonatasAPS

A solidão é uma ótima companheira, é horrível ter que submeter aos caprichos de uma mulher, para se ter felicidade.

Inserida por taaloliveira