Mensagem Mulher Casada
Ha muitos anos quando eu era crianca meu pai já dizia :
Filho, nunca se esqueça um casamento é composto de duas
partes que se completam, a Mulher e o Homem;
A mulher é a metade e o resto é
o homem...
Escolha feita, inconsciente
De coração não mais roubado
Homem feliz, mulher carente
A linda rosa perdeu pro cravo
A mulher rica que sai com vários parceiros é chamada de "liberal" a mulher pobre que faça o mesmo é rotulada de "galinha".
Homem esperto + mulher esperta = romance
Homem esperto + mulher burra = caso
Homem burro + mulher esperta = casamento
Homem burro + mulher burra = gravidez
Se quiser levar sua mulher em cruzeiro leve-a, todavia não se prive de seus próprio desejos, pois seu sub-conciente irá culpa-la por qualquer perda.
A espiritualidade da mulher tem um caráter vegetativo. Encontra-se sob determinação da natureza e consequentemente só esteticamente livre, num sentido mais profundo, apenas se torna livre através do homem.
Beleza não é tudo... Sabe qual parte do corpo de um homem que realmente enlouquece uma mulher bem resolvida?
O cérebro, meu bem.
Parabéns Mulheres!
Todo dia é dia da mulher, dia de conquistar nosso espaço na vida social, no mercado de trabalho e no mundo.
A nossa luta feminina pela igualdade iniciou em 1911 quando 150 mulheres, em sua maioria imigrantes judias e italianas, morreram em um incêndio em Nova York. Em 1850 aconteceram as primeiras manifestações feministas por melhores condições de trabalho e direito ao voto, mas só conseguimos votar 100 anos depois. No Brasil, a primeira legislação protegendo as mulheres é de 1827, quando uma lei passou a admitir meninas nas escolas elementares. Porém, apesar dos avanços, a desigualdade de gêneros ainda é marca profunda no mercado de trabalho em todo o país.
Chega de falar que lugar de mulher é na cozinha. Lugar de mulher é onde ela quiser!
Alma gêmea é quando a mulher encontra no homem o seu lado feminino e,
quando o homem encontra na mulher o seu lado masculino.
Mulher...
Mulher ser que trabalha,
ser que se prepara...
para mais um dia de serviços..
Mulher, mãe e as vezes ao mesmo tempo pai,
Mãe que faz tudo para ver seus filhos felizes.
Mulher , esposa que se esforça para ver o sorriso no rosto de seu esposo.
Mulher que sofre , passa o dia inteiro se estressando, mas a noite sempre tem um tempinho para sua familia.
Mulher ser que todos tendem à agradecer.
Sou filha de um homem que semeou a coragem... a honestidade...e a justica,e de uma mulher de uma lealdade e integridade gigantesca...simone vercosa
Felicidade? Um bom charuto, uma boa comida e uma boa muher - ou uma mulher ruim. Depende da quantidade de felicidade com que você consegue lidar.
A mulher é o pedaço do homem...
Se for para uma mente feminina sempre querendo se auto afirmar, ela diria que é a melhor ou maior parte… pode até ser, que para a mente masculina, até tanto faz, só que o Homem sempre soube, nem ela e nem eles estão completos um sem o outro... Você acredita em Deus?Acha que ele faria algo errado?mesmo tratando de nossa pequenez?
Vivemos todos num mundo de ilusão e mentiras sustentado por um positivismo... sombrio de esperança... e pretensiosa ordem, ou senso comum... que na verdade não existem...
Quando um homem quer conquistar uma mulher, ele a estuda. Aprende do que ela gosta, seus "hobbies"
Depois que ele a conquista e casa com ela muitas vezes ele para de aprender sobre ela. Se o que ele aprendeu antes do casamento for igual a um diploma de colegial ele deveria continuar a aprender ate receber o diploma universitário, um mestrado e no final um doutorado.
É uma jornada longa que traz seu coração mais perto dela.
De certa forma sempre fui e sou muito feliz em minha privada vida amorosa pois nunca tive uma namorada ou esposa. Tive sim grandes amigas, cúmplices, companheiras, parceiras verdadeiras em um saudável relacionamento afetivo-emocional com muito respeito, prazer e amor.
Uma mulher determinada quando quer comer um homem não existem argumentos masculinos capazes de defender a honra e integridade do mesmo. Mulher quando quer faz. Na sua audácia vingativa, facilmente influenciam-nos.
Você, homem que tem o hábito de menosprezar a mulher que tem, não sabe que, às vezes, a diferença entre a tua mulher e a gostosona que você vê na rua, está apenas na maquiagem. A tua mulher é tão ou mais gostosa que aquelas que você vê na rua, nas revistas e nas redes sociais toda produzida e trabalhada no Photoshop. E digo mais, meu bem, talvez a popozuda por quem você baba colorido não aguente nem a metade da rotina diária que a tua mulher enfrenta ao teu lado. Se liga, porque quem não valoriza perde.
Mulher é estuprada, violentada, assediada
E enquanto isso, o homem ainda bebe uma gelada.
Mulher é maltratada, estrangulada e asfixiada
Enquanto isso o homem é abençoado.
Mulher esconde o medo e o sangue,
Para no final ela ser perturbante.
A dor se transforma em força para criar o filho amado,
Enquanto ele só esculacha e quer ser recompensado;
Enfim,
Pena que essa sociedade machista não quer ter fim,
E assim lá vai mais uma flor desse jardim;
O ORGASMO:
De mil prazeres se compõe,
este do homem sentir,
e da mulher desejar!... Que pena a ela não vir; que pena a nela faltar.
Uma mulher tem que ser amada com desejo,
agarrada com força,
sentindo o puxar de seus cabelos com vontade,
ardendo de desejo ao sentir
o peso do corpo de seu homem
a queimar-lhe a alma e a pele com suas mãos
enquanto lhe enche de toda volúpia e prazer
E por haver amor
- há de haver amor! –
sempre haverá muito tempo para ternura e carinho
no antes e no depois…
- Relacionados
- Frases para uma Mulher Casada
- 71 frases picantes para provocar e mexer com os sentidos
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Frases para uma linda mulher com palavras de elogio e admiração
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
