Mensagem Linda

Cerca de 23141 mensagem Linda

Pensamentos
são armas contra nós,
depende da intensidade
que vêm
dilaceram o coração.

Inserida por Mariabonitapoesia

Acordo-me
perdida em lembranças
do passado
que foram boas,
algumas me fazem sorrir,
outras chorarem,
mas não deixam de ser
lembranças.

Inserida por Mariabonitapoesia

Não estou apaixonado só pelo fato de escrever simples palavras bonitas, é que para mim é como se o tempo estivesse parado quando eu sentia o amor e hoje escrevo aquilo que sentia como se eu ainda estivesse vivenciando o amor todos os dias...

Preciso tanto escrever um texto bonito, apaixonado de uma paixão correspondida. Com palavras doces, cheias de verdade e de encontros. Chega só de esperança, quero realidade, eu te quero, ainda que o teu silêncio nos acompanhe, mas quero poder te olhar, respirar fundo e agradecer por te ter. Não quero céu estrelado nem dia dos namorados, quero em qualquer hora e no meio de uma tempestade. Sem resto, sem desculpa e sem fuga, tem que ter conformidade entre frases e sentimentos. Se não for hoje, eu espero, me faço de moça paciente pra aguardar tua volta, vou fingir que esqueci e que adormeci, que acreditei nas tuas falsas palavras, aquelas de jovem assustado tentando escapar do encanto. Mas vou ficar assombrando teus pensamentos, fazendo tua mente chamar meu nome, vou estar aqui contando os segundos pro teu auto-controle falhar, pro teu orgulho se render e pra ti me chamar. Por culpa dessa loucura de querer.

Eu queria ser o vento e poder ir ao infinito, e assim poder com meus atos tornar o mundo mais bonito

Nem sempre frases bonitas, levam o selo e o brilho da lealdade...
O meu estilo pode ser humilde, mas aqui encontrarás um coração,que reserva para ti,tudo aquilo que um ser humano tem de mais valioso:
Afecto,carinho e sobretudo a amizade...
Com estas palavras,desejo que tenhas o melhor que a vida tem para te oferecer!

Não é bonito, não é feio. Não é burro nem inteligente. Consquistador, boa pinta. Por vezes me lembra um menino. Carrega consigo um olhar distante e curioso. Chama minha atenção de uma forma avassaladora. Te busco,e, te persigo. Não te encontro e logo sigo. Sinto ciúmes. Mal o conheço. Tenho medo. Que sei de ti além do visível e previsível? Nada sei. Só sei que sinto.

Posso não ser o mais forte
ou o mais inteligente
nem o mais bonito e nem o mais legal
...
Mas sou forte o suficiente para lutar
Inteligente o bastante para aprender
Legal a altura de não ser chato
E bonito ao ponto de não ser feio !

Ela é apenas uma garota com um lindo sorriso no rosto. Ela não é a mais bonita, nem tem o corpo mais perfeito. Ela passa uma fortaleza tamanha, ela finge não se importar. Na frente de todas as pessoas, ela sorri, ela parece ser feliz. Ela não tem a vida perfeita, longe disso. Ela erra, ela aprende. Ela já teve um coração partido, ferido. Ela é daquelas que não se importa com o que as pessoas pensam sobre ela. É quase impossível saber o que se passa em sua cabeça. Ela é diferente, ela é engraçada. E ela está longe de ser comum e normal.

O amor mais bonito e verdadeiro é aquele que existe nos amantes .
Pois os amantes sempre correm perigo ,contam as horas para ter alguns minutos de prazer , e independente do que os outros dizem eles jamais deixam de se amar .

A única coisa bonita no amor, é fazer amor, pena que para isso precisamos de um homem.

Queria escrever milhões de coisas bonitas para impressionar quem amo de verdade, mas isso seria tão cansativo que prefiro apenas três palavras... Eu te Amo.

Existe uma grande diferença entre o que é bonito e o que é certo. Entre dizer e sentir. Entre viver e existir.

"As coisas mais bonitas destas vida não vem embrulhadas em caixas de papel de seda....As coisas mais bonitas, são as simples e verdadeiras, os momentos que se quiz ou que se quer, o que se pede, o que se recebe, o que não incomoda...Deixa estar".

Nunca se deixe levar por um sorriso...Por mais que seja um sorriso lindo,talvez o mais bonito que vc ja tenha visto,pois por de trás dele e de belas palavras ta a pessoa que irá acabar com a sua vida ;) ou seja não se deixe enganar por um belo sorriso,ele pode ser falso igual a dona (o)

Quando vemos nos outros aquilo que têm de melhor, mais nobre ou mas bonito, estamos exaltando as mesmas qualidades em nós mesmos.

Não adianta ir para os lugares mais bonitos do mundo, se o que você quer de verdade está a passos de você.

Laço frouxo desmancha, se perde. Laço apertado machuca, sufoca. Laço une, não amarra. Laço bonito mesmo, enfeita.

Sou de Abre campo, Pedra Bonita, matipo,sericita, minha familia é costa, leite,queiroz, vitor,e um pouco mais....

Eu prefiro olhar nos olhos e então descobrir, que pra mim a mais bonita, é quem me faz sorrir.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp