Mensagem Linda
Você é linda como o azul do mar, seu perfume é como o cheiro natural da maresia, a praia que amo surfar.
Sabe porque a Fé é
tão linda?
Porque ela me
ensina a perceber Deus
em todos os meus momentos.
Se estou Feliz,
eu sinto Ele sorrindo
comigo.
E quando o meu mundo
está desabando...
Ele também está alí
me segurando
e cuidando de mim.
Que a nossa semana seja linda, abençoada, e que ao longo dela, muitos sonhos realizados!! B💮M D🌷A! 🙌🙏😍😆
Com você por perto
a vida tem mais cor.
E não há cor mais linda
que a cor do amor.
__Sophia Vargas ♥
02/01/2010
A beleza da natureza
Você é linda,
e eu vim a esse mundo apenas para admirar
a beleza da natureza,
com especialidade a feminina (e existe outra?)
Você é como uma flor e oferece,
mesmo sem se dar conta disso,
cores, texturas, sabores, odores,
enfim, só por existir, já torna esse universo
um lugar muito agradável de se dar um passeio.
É isso, a vida sem mulheres como você
não teria a menor graça.
Um shopping center, sem borboletas,
seria apenas um ponto de venda,
vendendo sorvete sem sabores,
vinhos feitos de água,
perfumes feitos de álcool
ou água engarrafada.
Sopra pela janela o teu melhor sopro,
e eu vou sentir balançar
as folhas das árvores aqui do lado.
Mas não faz isso como muita força,
porque alguma outra mulher pode soprar do oceano,
e quando duas correntes se encontram
pode causar alguma catástrofe em qualquer canto.
Estou dentro de uma concha
Lá no fundo do mar
Todos os dias eu vejo uma
Linda sereia a nadar
Nadando em minha direção
Ela vem com toda atenção
Linda sereia do mar que vem
Todo dia me visitar.....
Uma mulher pode ser linda, maravilhosa até. Mas a verdadeira beleza está na sua simplicidade e no caráter.
Moleca faceira.
Lá vem ela, linda, moleca faceira... De pele clara, olhos castanhos, cabelos avermelhados jogados ao vento que me insendeiam.
Para onde ela vai? Não sei! Mas de onde vem talvez, pode ter vindo de um profundo solo, pois parece uma pedra preciosa que todos querem ter ao colo, ou dos altos céus, pois parece um anjo de rosto perfeito e pura como mel.
Quem ela é? Não sei! E você saber não queira, mas é linda, moleca faceira.
Sérgio Veríssimo.
A enfermagem é linda, salva vidas, mas é limitada. O limite está na vontade de Deus. E, para Deus, tudo é possível quando você tem fé, até mesmo a cura acelerada!
Linda Rosa
Em ti, encontrei a minha paz!
Meu castelo se fez com amor,
E não se desmancha jamais!
Em ti meu jardim floresceu,
e com ele a mais linda rosa,
germinou, apareceu e cresceu!
Em ti meu castelo encontrou,
o alicerce de uma solidez capaz,
de resistir qualquer intempérie,
O nosso amor é demais!
Carnaval, festa linda de povo feliz e realizado.
4 dias de fantasias, alegrias e ilusões...
Que compensam os demais 361 de tristezas, misérias e reclamações!
O BRILHO DO SEU OLHAR
ME FAZ ALUCINAR
TODAS AS NOITES VC É MEU SONHAR
VOCE É LINDA
E VC QUE EU QUERO NO RESTO DA MINHA VIDA
Existe uma estrela mais linda do que todas que estão no céu. Apesar que você não a veja, ela está próxima de ti. Esta estrela tão bela é você.
Você não é uma linda flor! Sim uma
Estrela cadente que brilha quando
olho para o céu, e ao mesmo tempo
estou junto com você, simplismente
com você.
O que mais? Ela é tão linda! Não me canso de olhar para ela. Não me preocupo se ela é mais inteligente que eu: sei que é. É engraçada sem nunca ser má. Eu a amo. Sou muito sortudo por amá-la, Van Houten. Não dá para escolher se você vai ou não vai se ferir neste mundo, meu velho, mas é possível escolher quem vai feri-lo.
