Mensagem Linda

Cerca de 23651 mensagem Linda

Ninguém pode estragar a coisa linda que temos, se existe alguém que o pode fazer esse alguém é nos mesmos.

Uma lágrima ou um sorriso.

A menina virou uma linda mulher, deixou de ser garotinha, agora ela tem que viver seus sonhos, seus anseios de felicidade, ela agora busca outros horizontes, um lugar para eternizar seus desejos outrora escondidos, mas que aos poucos vêm se revelando, ela agora precisa assumir seus erros e acertos e sair debaixo da sua própria sombra, ela agora terá que arriscar e jogar com o destino, construir sua fortaleza interior e levantar as estruturas do seu coração, a mulher que antes fora menina terá que ter jogo de cintura para descer no fundo do poço e emergir com sensatez, a vida deve mostrar-lhe suas cartas e ela terá que saber usar a sabedoria feminina para transpor seus obstáculos, sair sem ser notada e usar o verbo na hora certa, fazer seu próprio destino sem que a vida lhe cobre mais tarde, derramar uma gota de lágrima por perdas e danos, mas ganhar um mar de felicidades apenas por seu caráter elevado, agora a menina virou mulher, uma linda mulher e seu coração vai ser o senhor na sua escolha entre uma lágrima ou um sorriso.

boa noite lindaOs verdadeiros amigos surgem em nossa
vida nas horas que mais precisamos deles,
são lápis de cor trazendo alegria, a essa nossa
vida cinzenta, são estrelas que guiam para um
porto seguro, são lindas tatuagens com formas
bonitas, pois ficam pra sempre na vida da gente..."

Hoje você é um amigo invisível aos olhos
Mas seu poder de realização é intenso
Pois consegue tornar um carinho amigo,
em algo sempre visível e inesquecível
Fazendo assim, pulsar e vibrar alegremente meu coração.

Que você receba em dobro todas as emoções e
as energias positivas que me traz a cada vez que
você visita a minha página, e deixa a sua marquinha,
que pra mim é tão importante e bem vindo todos os dias!
Fique com Deus!
Beijos no coração!

Negra Linda

Tendes no coração o brilho do amor
Teu lindo sorriso contrasta com tua cor
Tua pele negra linda é esculpida pelo calor
Sempre serei seu fã, amar-te-ei sem pudor.

QUANTAS VEZES

Quantas vezes quis te chamar de minha linda, de meu amor
Quantas vezes me segurei para não te roubar um beijo
Quantas vezes passei a noite acordado sonhando com você
Quantas vezes quis te ligar só pra ouvir a sua voz
Quantas vezes me deu vontade de pegar o ônibus e ir na sua casa, só pra ver esse seu sorriso
Quantas vezes me perdi olhando pra você
Quantas vezes eu não soube como agir ou o que falar quando estava com você
Muitas, Muitas vezes...E pelo visto isso vai continuar.

A Deus envio um pedido:
Que por toda vida,
sejas Dele a estrela mais linda,
que um dia em mim Ele acendeu.

Amar não é coisas para fracos, os fortes não conseguem dizer essa linda palara marcante.

Para de desculpas
Para de procurar fugas
Não é mais menina
És uma mulher linda, com a alma cristalina
Tudo tem seu tempo, o meu esta chegando
Acredito, confio
Esqueco
Quero ser feliz,
Sem ilusões , sem paixões, sem idealizações
Esperando pelo meu REAL

Criança Linda
Alegre e travessa
De bem com a vida
Em cada gesto
Sempre uma surpresa

Que nem uma flor
Seu cheiro exala
Da primavera
As cores reflete
Só ternura é sua fala

Como um passarinho
Que voa feliz
Você leva a vida
Sem se preocupar
Só precisa de um cântico
Para te ninar

Criança tão pura
Maldade não há em ti
Herança divina
Não tem amargura
Seu coração sempre ri

Te amo, menina
Desde que te vi
Tão pequenina
Antes de nascer
Num sonho tão lindo
Em que descobri
Que você estava pra vir

O amor que faz ser escritor,
Você e a flor mais linda ao meu redor,
Por você virei inventor de belos versos de amor.

Almas
Seus olhos querem dizer
Algo que pode acontecer
Repito mil vezes ou mais
Você é linda
Sua face, seus olhos, sua boca, seu corpo
A gentileza me faz louco
Imaginando como o amor é doido
Seus olhos encontram aos meus
Mas só você pode resolver
Juntar almas que se perdem nessa vida.

Hey, moça mais linda do mundo… Sorria! É do seu sorriso que preciso pra seguir em frente.

F: É, voce é mesmo a coisa mais linda que eu tenho, eu amo o seu romantismo.

N: eu te amo muito amor

F: Promete ser minha pra sempre?

N: eu juro meu amor.

F: pronto, agora não vou mais te deixar ir.


#meusmelhores3meses.

Eu gosto dessa vida aqui.
Ela não é perfeita e nem linda, nem nunca vai ser, mas é a que eu escolhi ter.

MINH'ALMA!
Aprendeu a voar...

Quando?
O meu coração se abriu nas asas
De uma linda

"BORBOLETA".

Ser linda
É ser gentil, solidária, bondosa e amorosa
Não somente com as pessoas.
Mais sim consigo mesma!

Porque à nossa beleza consiste d'entro p'ra fora
E não d'efora p'ra dentro.

Quando aprender a ser linda
Você embelezará tudo e todos com sua realeza
E nobreza.

Amor, você é linda, jamais encontrei alguém como você, um alguém que produz o sorriso perfeito, um olhar que possui o mesmo brilho das estrelas.!

Eu tenho uma Deusa
Mas não é filha de Zeus
E muito menos de Hades

Ela é mais linda do que Afrodite
E muito poderosa do que a Jades
Perfeita é... A minha Deusa

Com um beijo viajamos para o submundo
E lá não há corvos, tudo de lá é lindo
Aperta-me um pouquinho mais forte
E faça-me esquecer do meu dia da morte

No nosso mundo,
Há um belo um jardim
E no nosso jardim,

Não tem nenhuma maceira
Somente rosas e uma laranjeira
Tudo colorido e tudo muito lindo

Quando ela abre os olhos
Até o sol obedece
Esconde-se nas nuvens
E deixa-a brilhar

Quando ela fala
O vento pára
O dia se acelera
E a dor se abala

Minha Deusa é somente minha
Muito diferente da tua sobrinha
Não a compare com a tua prima
Porque ela está muito acima

° ೋ ♡ ೋ ° Semana linda de Bençãos e Paz ! ° ೋ ♡ ೋ °
Que todos os nossos sonhos estejam em harmonia com os propósitos que Deus preparou para gente ... que as nossas dificuldades sejam ao final de cada dia , aprendizados e superações ... nos fortalecendo e nos ensinando a evoluir e a crescer como seres de luz e amor que somos ! Carinhos na alma anjos e beijos no coração ! Dias de felicidades ! ° ೋ ♡ ೋ °

A cada amanhecer esteja disposta a escrever a página mais linda da sua história!