Mensagem Linda

Cerca de 23111 mensagem Linda

⁠ A sua alma decorada por um jardim cheio de lindas flores, com flores jamais colhidas por almas sem dó. Porque até o inverno trás para o presente primaveras, com rosas cheias de amor e colorem o amor, com rosas vermelhas cheias de paixão e exalam paixão, no meio com rosas amarelas com a sua mágica sedução, e todas elas lideradas pela brandura de rosas brancas para que o coração sinta paz ao entregar-se a um novo amor.

Inserida por venanciochipala

⁠Você me quer
o tempo todo,
Tenho nos teus
olhos o meu
mais lindo sonho;
As mais lindas
poesias românticas
não são capazes
descrever o quê
o tempo e a distância
jamais irão deter.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠⁠Vejo um pouco de romantismo através de lindas flores vermelhas que aquecem facilmente o espírito numa manhã tranquila com a chuva caindo, uma riqueza simplesmente divina que consegue encantar olhares e acender sorrisos.

Algo simples e naturalmente amável está sempre acessível e assim que é notado, pode gerar um frescor muito aprazível, inspiração pra uma belo quadro, versos expressivos ou uma porção de entusiasmo com um necessário equilíbrio.

Então, mesmo durante um clima frio, é possível desfrutar de um momento caloroso apenas com um olhar atento pra os detalhes graciosos que estiverem por perto pra que o ânimo seja restaurado num divino avivamento.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Somos pedras lindas a serem lapidadas.
Com toda atenção, carinho ... amor e cuidado... e nas mãos certas, nos tornamos joias preciosas ... verdadeiros tesouros, verdadeiras obras de arte.

Valorize sempre quem te valoriza!!!!

Inserida por bebelia2000

Amor de mãe não tem limites!
Se eu soubesse escrever, escrevia um livro inteiro de palavras lindas para os meus filhos.
E se soubesse cantar, cantava para eles a mais bela canção de amor.
Se soubesse pintar, pintava o meu sentimento por eles, e seria a mais bela obra de arte da humanidade.
Amor de mãe é assim, não tem limites...

Inserida por carmo_mdcmpereira

Lembrete Noturno:
Não se esqueça de escrever lindas e tocantes mensagens, para si mesma, no seu WhatsApp. Seja feliz, elogiada, amada, aprecie sua bendita solicitude. Eu sei que você gosta muito de escrever, seja sua escritora predileta.

Inserida por servamara

⁠As cores… são lindas né? Eu via tudo colorido antigamente, hoje nem tanto. Parece que quanto mais você envelhece percebe que nem tudo é colorido igual imaginávamos, e eu só tenho 18 anos. A realidade vem pesada conforme o tempo para nos fortalecer, mas para algumas pessoas vem pesada demais… algumas pancadas na minha vida não foi tao pesado igual às das pessoas que conheço, mas foi o suficiente para eu enxergar o mundo em preto e branco… sem cor… e sem vida. Eu nunca consegui lidar com meus sentimentos de um jeito simples, foi perdendo as pessoas que eu mais amo que tomei jeito e comecei a analisar oque me faz bem, oque me faz mal e oque me atrasa…

Inserida por Drek09Oficial

⁠Eu sempre achei as rosas lindas, mas como tudo na vida tem um lado ruim, elas tem espinhos que machucam ao contato…
Às vezes me sinto como as rosas, aquele que te dá abraço e te deixa marcas… consigo ser alguém que marca sua vida com os dois lados da moeda. A minha falta de responsabilidade fere pétalas por pétalas das pessoas que eu gosto. Eu queria voltar no passado para consertar os erros que cometi, mas não dá… oque da para fazer é conviver com eles e tirar algum ensinamento disso.

Inserida por Drek09Oficial

⁠Desejo


Corpo moreno de
coxas lindas e
quentes.
Gostaria de entre
elas estar, sentir
o seu calor, e a
pressão gostosa que
fazem para me prender.
Seios, cujos bicos
cheirosos e quentes,
me fazem os beijar muito.
Entre os seios, e as
coxas, o paraíso está.
Vontade de nele entrar.
E ficar.


Roldão Aires


Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

⁠⁠Borbeletas graciosas que
com suas lindas asas se libertam
alçando vôos bastante aguardados,
uma recompensa mais que merecida,
assim, suas vidas foram transformadas
e cada uma com sua própria conquista.
Apreciar uma ocasião como esta
certamente, é uma dádiva,
então, merecedora de muita estima.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Feliz Aniversário! Tia querida hoje é o dia de uma das flores mais lindas do meu jardim, um amor para celebrar ser tua sobrinha de coração e a senhora o meu florescer podem se passar anos, maravilhosa e você sempre aqui tua alegria, cheia de vida e saúde completando cada jornada de tua vida com gratidão para agradecer e fé para começar cada etapa que estaremos sempre admirados contigo, pois a senhora sempre será um verdadeiro exemplo para vencer cada obstáculo que a vida te mostrar.

Inserida por Lorena94

⁠As mais lindas palavras:

Gratidão... perdão e amor, são os sentimentos mais lindos da face da Terra.

Inserida por Roberta_Bastos

⁠A melhor viagem que fiz foi para dentro de mim. Que lindas paisagens vivem no meu ser!...

Inserida por fuedeliasjunior

⁠Seres bastante admiráveis, frutos da providência divina, que têm estruturas lindas, delicadas, mas que no momento certo, tornam-se de aço, quando enfrentam preconceitos, obstáculos, ainda que com lágrimas nos olhos, assim, não desistem fácil.

Graças a Deus, possuem uma grande perseverança que contraria certas circunstâncias, as vezes que choram, que surtam, que estão quase sem forças, por saberem que ninguém irá lutar as suas lutas e que se Deus quiser serão abençoadas alcançando muitas vitórias.

Com um amor tão forte que floresce e faz florescer, dessarte, têm um valor que não se mede, uma sensibilidade evidente, existências motivadoras, indispensáveis, além de terem sorrisos transformadores sendo belos, doces e profundamente amáveis.

Por tudo isso e mais um pouco, graças ao Senhor, reafirmam com eficácia os espaços que lhes são de direito, mostrando sua essência, guiadas por amores, verdades e respeito, cada uma com sua importância, seus aspectos, seu jeito de cativar, então, mulheres são uma benção, uma forma genuína de Deus amar.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠As lembranças vem o tempo todo.
Todos os planos que nossa triste ilusão proporcionou são lindas e por isso doem tanto.

Inserida por CiceroGoncalves

⁠Rascunho, não!...


Sejamos bem sinceros: Você escreve com aquelas letrinhas lindas e formosas das professorinhas, tão bem feitinhas que até fazem sonhar acordado, ou também rascunha assim feia, rápida e grosseiramente como eu?!...
Reconheço que careço de melhorar bastante, se pretendo seguir um pouquinho adiante...

Armeniz Müller.
...Oarrazoadorpoético.

Inserida por armeniz_muller

⁠Mulher poesia e verso

Tem beleza do universo
Mulher, poesia e verso
Lindas letras do alfabeto
É na vida um laço aberto.

Ela é sempre uma doçura
És um anjo de candura,
Mulher, poesia e verso
Lábios cor de rosa pura.

Fonte de amor e coragem
Minha sincera homenagem,
Mulher, poesia e verso
Guerreira de muito progresso.

Mulher é sempre ternura
Quando enfrenta amargura,
Não sente ódio ou rancor
É um ser que Deus criou.

Meire Perola Santos ©

Inserida por Meireperolasantos

⁠Uma ajudinha carinhosa
ao nosso Bom Deus
para encontrar as flores
mais lindas no meio
de tanta poesia para enfeitar
os meus cabelos longos,
Dizem que quando a gente
ama ficamos bobos,
parzinho doce vou formar
com você para dançar
juntinhos carimbó rural
até o Sol do seu amor raiar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Na vida nem tudo são flores,
As vezes orquídeas
As vezes dores
Mas na maioria são rosas
Lindas e cheirosas
Mas tudo passa tão rápido
E as pétalas caem sem parar
Ficando apenas lembranças
Do que um dia foi belo e singular
Por isso devemos apreciar cada momento
E guardar no coração o que é importante
Como as flores, que mesmo efêmeras,
Deixam um rastro de perfume marcante

Inserida por lucaspenazzo

⁠Lindas flores delicadas, gentilmente, reunidas como um gesto de amor, uma poesia vívida, palpável com pétalas no lugar de versos, todavia, dispondo de um valor similar, contendo a mesma essência amável, capaz de melhorar nitidamente o dia de um coração ricamente emocionado.

Algumas palavras por mais bonitas sejam, podem ser menosprezadas, por não terem vida, por serem enganosas, se com a prática forem incoerentes, algo que acontece com uma poesia com autoria falsa, de uma inspiração não sentida, uma fala que mente, que gera lástima ao ser finalmente percebida.

O presente mais valioso não é necessariamente o mais caro, já que, mesmo sendo modesto, sem luxo, poderá ter um valor incalculável, principalmente se for dado espontaneamente por alguém querido, que não precisou ser cobrado, então, os presentes mais ricos sãos simples e não podem ser comprados.

Inserida por jefferson_freitas_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp