Mensagem Homenageando uma grande Mulher

Cerca de 17607 mensagem Homenageando uma grande Mulher

⁠Mãe,
tem sempre um dom especial
de mimar, amar e proteger.
Mãe,
mulher, impossível de esquecer!

⁠Se mulher procurasse beleza,
ela namoraria ela mesma...
Não importa o seu tamanho,
mas que levante cedo e batalhe.
Que seja maduro e comunicativo.
Mulher procura homem de caráter!

⁠Na engenharia, cada curva tem sua razão; assim como o sorriso de uma mulher, perfeito em sua delicadeza e complexidade.

seja o cara que um dia despiu o coração
de uma mulher e assobiou quando viu
o quanto sedutor era o seu amor.

"Se você tem um bom marido, uma boa mulher, não se esqueça de orar:
— Meu Deus, agradeço por esse benefício recebido, ao qual não tenho NENHUM DIREITO."

"Nunca confie em uma mulher que diz tudo sobre a vida dela completamente em detalhes, pois se ela faz isso com a própria vida dela...IMAGINE... Ela é capaz de dizer muito mais qualquer coisa que puder sobre a sua."

—By Coelhinha

"Seja uma Mulher Versátil. Se é pra ser poderosa; nunca permitir que use como um corrimão e se for pra ser virtuosa; muito menos ser um tapete!"

—By Coelhinha​

Diz a canção que toda mulher gosta de rosas,não ela,pois prefere as tulipas,acho perfeito ela ser diferente num mundo tão igual.

⁠Ela é uma mulher de mil facetas.
Qualquer coisa que você dê pra ela fazer, desenrola na boa.
Seja no profissional, no pessoal, ou nas delícias da cozinha.
Um ser humano ímpar.
Sua alma tem leveza.
Sua alegria é contagiante.
Ela não liga pra sua conta bancária.
E sim o que você tem do lado de dentro.
Então se você tiver a pretensão de entrar no coração dela, vai com calma, pois ali só estão pessoas muito especiais.
E se tu conseguir tal proeza, considere-se uma pessoa de sorte.
Pois é ali que mora o amor.
O melhor do amor.
E esse será infinitamente seu lugar.
Para sempre.

Qual tarefa mais difícil que encontrei? É ser o homem que eu deveria ser com a mulher que deve significar mais para mim do que todas as outras coisas sobre esta terra juntas, incluindo o ministério e a pregação.

⁠Nenhuma força se compara à de uma mulher que sabe seu valor, pois nela habita o poder de transformar gerações.

⁠“O homem fiel é a jóia da mulher, mas no oculto o adúltero se envolve com prostitutas."

Homem gosta de mulher difícil. Mulher difícil gosta de homem interessado. O que decidirá o momento de ceder?

⁠A mulher que aceita como natural, do companheiro, um grito, um xingamento, um tapa, em breve aceitará como natural um soco, um pontapé, uma facada ou um tiro. Por isso, encerre a relação tóxica ao primeiro sinal, afinal, já se sabe qual será o fim.

Mulher, não espere seu sangue virar "tinta" para denunciar seu agressor.

⁠“De todas as piores vinganças que uma mulher pode fazer , é manter um contato interpessoal com seu ex- amor, apenas para que ele veja em fotografias e histórias contadas por amigos em comum o quanto ela é feliz sem ele .”

Menina, mulher
Menina doce e sapeca, ao mesmo tempo, mulher cheia de responsabilidades e atitudes serenas;
Mulher forte, decidida, com jeito de menina alegre e inocente;
Menina com traços de boneca, mulher com o corpo de manequim;
Mulher que sabe amar como ninguém, menina que sabe o que é ser amada.

Meu sonho familiar

Sonho às vezes o sonho estranho e persistente
De não sei que mulher que eu quero e que me quer,
E que nunca é, de fato, uma única mulher
E nem outra, de fato, e me compreende e sente.

Compreende-me, e este meu coração, transparente
Para ela, não é mais um problema qualquer,
Só para ela, o meu suor de angústia, se quiser,
Chorando, ela transforma em frescura envolvente.

Se é morena, ou se loura, ou se ruiva – eu ignoro.
Seu nome? É como o nome ideal, doce e sonoro,
Dos amados que a vida exilou para além.

Seu olhar lembra o olhar de alguma estátua antiga,
E sua voz longínqua, e calma, e grave, tem
Certa inflexão de emudecida voz amiga.

Paul Verlaine

Nota: Tradução de Guilherme de Almeida

⁠Uma certa noite eu andava, sem nada muito programado. De repente em uma esquina um vulto de mulher, cabelos longos uma saia comprida e rodada, me aproximei um pouco mais, sem dúvida era uma belíssima mulher. Me aproximei mais um pouco, estava receoso, era um lugar meio deserto pra uma linda mulher estar sozinha! Como uma mágica, abriu-se a minha frente algo luminoso, como um portal. Ela, com duas taças de vinho, me convidou a entrar. Confesso que tive medo, mas não resisti, peguei uma taça, entramos, dançamos, bebemos, rimos muito, sua risada era contagiante, então ela me disse: tenho que ir. Amanhã você verá que tudo isso valeu a pena, cada passo, e toda nossa caminhada. Mas não espere do hoje o que está no amanhã. Pra que eu volte você precisa me chamar. Boa noite.

Sou menina, sou mulher, sou esposa e amante
Sou mãe e filha, nesta vida viciante
Amo as artes
Minha paixão é dançar
Escrever é meu refúgio
Para a alma relaxar"

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp