Mensagem de Gratidão

Cerca de 8244 mensagem de Gratidão

⁠Gratidão...
Quando você se valoriza e para de alimentar o que não serve para você.
Tudo em sua vida anda de uma forma extraordinária e surpreendente. Manifestando certezas que o que é para você se revela sem deixar duvidas ou causar qualquer tipo de desgaste.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Tento aprender a gratidão com os pássaros, que a cada manhã cantam para celebrar a vida após mais uma escuridão que julgavam ser o ponto final.

Inserida por diegoferrariterapia

"⁠generosidade e gratidão não são atributos de almas comuns"

carlos nadais

Inserida por nadais

⁠Não me leve a mal, não é que eu não tenha gratidão por minhas conquistas, mas o fato é, que eu não sou forte o suficiente para me apegar e depois ver tudo sumir.

Inserida por lucy_cruz

⁠Fazer de cada dia um novo início. Cheio de fôlego, fé e gratidão. Repleto de iniciativa, aprimoramento e persistência.
Essa é nossa missão e legado . A recompensa? Um espírito pleno e confiante ... na vida, no destino e no futuro.

Inserida por magicamistura

⁠Alegria, alegria!
Como é bom te ter!
Como é bom te ver!

Alegria, alegria!
Gratidão por comigo cantar!
Gratidão por comigo sonhar!

Alegria, alegria!
Seu sorriso me faz rir!
Seu sorriso me encanta!

Alegriaaaaaaaaa!
Onde estás agora!?
Onde é teu esconderijo!?

Ah! Alegria!
Que bom que te achei!
Que bom que trouxeste contigo a esperança do Largo sorriso!
Do abraço demorado!
Do deitar tranquilo!
Boa noite!
....
Bye Sol 30.01.2019

⁠Gratidão ao Deus da vida ,por me fazer entender o desfecho dessa peça teatral, com mais um intervalo antes do feliz final.
A vida é mesmo um mistério mas, que quando desvendado fica até um engraçado ,misturado com o sagrado...

Inserida por leonete_silva

⁠Pelos caminhos os quais passei, pensamentos altos surgiram, e com isso, alegrei-me ... A gratidão fluiu, palavras lindas foram lançadas e profetizadas...O amor veio em forma de flores coloridas e perfumadas...Senti uma maravilhosa sensação de paz e, de maneira consequente, de ser valorizada porque o Deus que me ama, nunca me deixou desamparada. Por isso, tenho em mim sonhos intensos e vontades eternas de sair por esse mundo regando sensatez e cultivando esperança exacerbada...E eu sei que esse dia estará bem próximo, e terei bonança duplicada.

Inserida por Daianne

⁠A gratidão é feita
de humildade.
Ela pensa que é pouco,
mas na verdade
é tudo.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠Só... rindo do sorriso oferecido ao vento!
Sorrindo!
Certamente tempo glorioso da gratidão!

Inserida por BALSAMELO

⁠A gratidão é uma das forças mais poderosas do universo: você atrai tudo que agradece.

Inserida por ednafrigato

⁠"Amor, esperança, fé em Deus e gratidão. Estes são os sentimentos que tornam o ser humano maduro e equilibrado ".

Inserida por grigasbar

⁠Gratidão a Deus,
Para Vida e Saúde que Dar para Todos Nós,
Vamos Sempre
Aproximar Dele Para Ele Nunca Afastar de Nós.

Gratidão e mais do que uma palavra...
É um sentimento, é um momento...
E sentir o melhor da vida em movimento...

Inserida por salomao8

⁠Um caminho repleto de gratidão é capaz de transformar a aura humana em uma luz envolvente, translúcida e vibrante. Essa energia é contagiante e transborda amor por onde passa... experimente!

Inserida por magicamistura

⁠Tudo é uma questão de gratidão, independente do que esteja vivenciando no momento.
Nas derrotas e decepções, você aprende para vencer.
Nas vitórias e conquistas, você aprende a errar menos.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠No final tudo acaba bem. Partindo desta premissa, que tal vivermos com gratidão e alegria o aqui e agora ? Não espere nem mais um minuto para ser feliz!

Inserida por magicamistura

⁠Gratidão a Deus,
Por Tantas Bênçãos e Graças que Todos Dias Derrama em Nossa Vida.

⁠Gratidão não é sobre receber para depois agradecer. É sobre agradece antes mesmo de receber.

Inserida por ednafrigato

⁠Gratidão ao senhor da escuridão
Se não fosse o mal, não sei o que seria do bem...
Se não é o cão para nos mostrar o caminho vão, Deus iria ter muito trabalho, e olha que o Diabo trabalha mais que Deus, ele precisa estar atento todos os dias e noites ao que acontece para nos mostrar que ali há fogo e que se mexermos vamos nos queimar, e Deus apenas nos diz que se nos banhássemos de gasolina e chegássemos próximo, iríamos queimar mais feio. O Diabo mostra o fogo, e Deus só diz que é perigoso, que Deus mais preguiçoso!
Grande Diabo, obrigado, se não fosse seus ensinamentos eu iria jurar que aqueles que disseram ser meus amigos eram, de fato, amigos, e não lobos em pele de cordeiro, foi bom aprender com você e enxergar a maldade em todo ser... Obrigado Diabo, por me mostrar o resultado do al que eu havia recusado aceitar que existe. Muito, mas muito obrigado, meu fiel amigo e inimigo, Diabo.

Inserida por DITO