Mensagem para Filho

Cerca de 18471 mensagem para Filho

⁠⁠⁠ Pai, que tamanho é Deus? O pai olhou para um avião no céu e fez uma outra pergunta: Que tamanho é aquele avião? "Ele é pequeno como um grão de arroz." O pai o levou ao aeroporto para ver o avião em pouso e perguntou novamente: "E agora, meu filho, que tamanho é o avião?" O filho respondeu: "Nossa pai, ele é imenso!"

Deus é sempre grandioso meu filho, mas é dessa forma que enxergamos Deus se estivermos distantes Dele ou quando estamos próximo Dele.

Inserida por edsonkpalacio

O sonho de um Bom Pastor

Após um dia turbulento, cansado da intrepidez dastorrentes que atravessas com as suas ovelhas, do enfrentamento das almas tempestuosas que insistem em manter-se no cativeiro, você adormece em sono profundo.
E todas as vezes que dormes, o corpo pesa sobre a cama mas a sua alma é levada pelos ares a contemplar inconscientemente, na companhia de muitos a anjos, o clarão das luzes que acendeste em muitas vidas e, surpreso, exclama: "foi muito! foi por mim mesmo todo esse resplendor que brilha? mas eu... mas eu nem lembro quem são esses, e aqueles outros, tão distante?"
E antes de acordar, para mais uma vez perder a consciência do passeio naquela dimensão sobrenatural e continuar a jornada terrena, você pede um instante só para contemplar mais uma vez aquele facho de luz , abre um sorriso e diz: "vale a pena..., valeu a pena e valerá....
Vamos, "atraversiamo"... !"
Prossigam pastores, continuem cumprindo o pastoreio com a permissão do nosso Criador!

Inserida por jozedegoes

⁠"É na medida em que o homem possuir a Cristo, que ele será feliz. Foi indubitavelmente para a felicidade do homem, que o Filho de Deus se fez homem e se chamou Jesus, que quer dizer Salvador."

⁠Cada network é um elo no casamento cósmico da vida, um contrato espiritual onde diversos tipos de conexões florescem como filhos do destino. Alguns podem ser tão efêmeros quanto estrelas cadentes, enquanto outros perduram como constelações imortais. Em cada encontro, seja ele um breve instante ou uma jornada completa, um olhar pode desencadear uma alegria profunda, semelhante ao nascimento de um filho na alma - uma centelha de felicidade que ilumina toda a jornada da vida.

Inserida por evermondo

Na estrada
sozinha
seguro você
do colo ao ventre
é meu dever
dever a você

Inserida por Yanne_Ca

⁠Toda criança e todo adolescente merecem crescer em um ambiente em que se sintam respeitados, seguros e amados.

Inserida por alinecestaroli

⁠Lucas, vinte e dois anos, Helena, vinte o são,
Como pai, meu amor é incondicional, sem não.
Lembro dos lugares que chamamos de lar,
De Cachoeira na Bahia a Belo Horizonte a brilhar.

Sei das lutas e dos sacrifícios que enfrentaram,
O quanto de sonhos e desejos renunciaram.
Lamento pelos momentos de peso que causei,
Pelas tempestades que em suas vidas deixei.

Conviver comigo, não foi tarefa fácil, eu sei,
Impulsivo e estourado, erros cometi, chorei.
Busquei dar o meu melhor, com força e devoção,
Hoje sinto falta, em meu coração, de sua conexão.

Orgulho sinto pelo que vocês se tornaram,
Lucas e Helena, a quem tanto amo e admiro, aclamam.

Inserida por adolfino_ramos_aquino

⁠MINHA MÃE

Procurei no dicionário
Qual sinônimo usar
Pra falar da minha mãe
E a homenagear
Dedicada, protetora
Amorosa, defensora
Expressão do verbo amar

Certa vezes é durona
Para o filho a respeitar
Outras vezes é um doce
Sabe bem suavizar
Todo dia é seu dia
É a fonte de alegria
De todo o meu caminhar

Obrigado, minha mãe
Por esse grande carinho
Com você nunca estou
Esquecido e sozinho
Sou um pássaro a voar
Posso até longe chegar
Mas eu volto pro seu ninho

Inserida por RomuloBourbon

⁠ A PATERNIDADE, aquele lugar de conflitos, para onde escoam sonhos, expectativas, orações, noites maldormidas, mil preocupações, serviços, reflexões, doações, defeitos, afetos, frustrações, referências, salvamentos, contradições e outros medos...

Das rotinas mais ou menos rígidas. Dos diálogos mais ou menos responsivos.

A versão menos 'glamourizada' e celebrada da tríade humana do Amor.
O conjunto de olhares entre amores ditos e não-ditos.

Uma relação naturalmente marcada por afastamentos e aproximações; estranhamentos e reconciliações.
De um reconhecimento profundo, e um respeito mais ou menos raso.

É uma jornada incrível, impetuosa, por uma espiral íngreme de sensações indescritíveis - aonde o pai precisa aprender a ser pai (perdoando o pai e abençoando o filho) e o filho precisa aprender a ser filho (abençoando o pai e perdoando o filho) - que sai da lama na fecundação, e segue na velocidade da luz em direção ao Céu.

Inserida por officina

⁠A maior arma de Satanás é a orfandade, porque as pessoas não sabem que existe um Pai no céu, Deus!

Inserida por Igrejaipab_oficial

⁠Toda a crianças nascem amorais. Ela molda sua forma de pensar baseado daquilo que vê, que lhe dado como exemplo visual e muito pouco com o que ouve.
Por isso acho que ter filho é uma responsabilidade incrível.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠Meus pensamentos giram em torno da minha mente como a órbita do sistema solar, pensamentos rápidos e reflexivos pairam sob minha cabeça, eu não sei mais o que pensar, não sei mais o que eu estou sentindo, uma sensação de preocupação com vários outros sentimentos confusos.
Será que eu estou pronto para o que der e vier? seria uma mudança drástica, não sei como me comportaria, ou como agiria em meio a tal situação.
Uma provável vida que pode vim a existir, uma cópia, um amor mais puro e verdadeiro do que eu possa imaginar, eu quero muito conhecê-lo(a) algum dia, entretanto não é o momento certo, não realizei nem a metade dos planos que gostaria de realizar, não sei o que faria com tamanha notícia, apenas sei que se você realmente vier será a minha maior felicidade.

Inserida por LucasFAlmeida

⁠Estou contando os dias para a chegada do seu aniversário! O dia do seu nascimento foi o momento mais marcante da minha vida, e é uma grande emoção acompanhar seu crescimento e sua evolução, meu filho. Te amo muito!

Inserida por pensador

⁠Um simples enseada
Pé na areia, linda vista
Bem pequena, escondida
Encanta todo turista
A península pro mar
A baía de encantar
Qualquer um ela conquista

Inserida por RomuloBourbon

⁠Estou onde estou mas
não onde quero estar
falo o que digo sem falar
Sou a indecisa que dissidio ficar
no silencio a observar

Cada dia que passa
passa mais um dia
A noite fica mais fria
e o dia mais quente
mas aquela do canto
nunca será consciente

Os minutos passam a correr
os segundos a voar
mas a menina do canto
apenas os vê a passar
Será isto justo?
ou a injustiça disfarça´
Que a menina do canto
faz parte da minha farsa

Inserida por pl81

⁠e impressionante ser a filha do meio a filha que em alguns momentos não e nada e em outros e algo
Ser a filha que cria a irmã mais nova
Ser filha de 15 em 15 dias
Ser filha no momento coviniente
Ser largada ao mundo com suas dúvidas
Não ser mais que o mais velho

Pais por favor nos notem e não nós larguem ao mundo

Inserida por sophia_paulino

⁠OBRA DE ARTE

A beleza do Nordeste
nem parece que é real,
é como obra de arte,
uma peça escultural.
O que vemos é paisagem?
Ou será uma miragem?
Um encanto surreal.

Inserida por RomuloBourbon

⁠DIA DAS MÃES

Procurei o que dizer
pra mamãe eu agradar,
mas não tive uma ideia
para a homenagear.
Perguntei o que eu faço,
ela quis só um abraço
para se presentear.

Inserida por RomuloBourbon

⁠Você pode ter 1000 propósitos, desde que eles estejam conectados com sua essência

Inserida por rodrigoquintao

⁠Internet não são sistemas ou computadores, internet são pessoas, você deve conhecer as pessoas primeiro e entender as suas necessidades

Inserida por transformacaodigital