Mensagem para Filho
🤔 Quando o povo tratar os políticos como Servidores e Não como salvadores do país, deixaremos de viver tantos distúrbios comportametais que estamos vendo nos últimos dias.
Eu me sinto um pai tentando tirar meu filho do mal caminho, e ele não enxerga, ele não ouve, ele vai se lixar, e vamos chorar juntos... voto errado faz todo mundo chorar...
...e os milhões de mulheres nas ruas a lutar por educação, saúde, transporte e segurança para filhos e famílias poderiam representar muitas vitórias.
Enquanto nos brasileiros tratarmos a politica no Brasil como tratamos o futebol nosso pais ira permanecer na beira do abismo
Um País em q uns jogam pratas no ar, e outros choram a miséria,enquanto todos deveriam ter a mesma partilha os mesmos tratamentos.
espero que meu sucesso,não sirva de degraus para os outros subirem.esta é a lei dos pais fracassados:os filhos tem que seguir o mesmo curso
João C14 v6
Caucionou-lhe o filho de Deus:
Eu sou a direção a exatidão e a vida;
Nenhum ser humano vem ao Progenitor, exceto por mim.
Honestidade é nossa obrigação, assim me ensinaram meus Pais, mas parece que no mundo atual, honestidade virou raridade.
Ele era filho único, e nunca teve uma irmã, até que uma garota do coração bom entrou na vida dele, e pra ele ela era irmã que ele nunca teve, mais o que prova que eles não são? Quem sabe eles já era irmãos em outra vida, e apenas se reencontraram, és a questão, irmãos não precisa ser de sangue, mais de consideração, sabe-se quando reencontra um irmão da encarnação passada, quando você daria órgãos, sangue e até á vida por ela.
"A herança são para os filhos... os servos buscam quem lhes cuida(tutores). Filhos, Quem os ama(Pai)."
—By Coelhinha
"Cristo nos designou co-herdeiros do Reino. Você está exercendo seu papel de filho? Não sejas negligente com a autoridade que o Pai te deu."
—By Coelhinha
Num país sério, onde a honestidade é uma virtude, uma empresa estatal é marcada por diretrizes, enquanto isso no Brasil a Petrobras, subjugada e manobrada pelos petistas, é vilipendiada por meretrizes.
QUER CONHECER UMA PESSOA?
Pergunte a ela: quem ela admira?
No caso de um país: quais seus ídolos? No Brasil temos na atualidade (fonte: Google): um jogador de futebol, um yuotuber humorista, um lutador de MMA, um político preso e outro esfaqueado, um forrozeiro com nome pejorativo e um sambista alcoólatra, um peão de boiadeiro com casa em Miami e tantos outros que mostra nossa foto de país tendencioso ao divertimento (infantil).
Precisamos conhecer nosso perfil para melhorar nossa atitude e vivermos melhor, ainda temos muito trabalho pela frente!!!!
Mães
Para ser mãe é preciso ter peito
Para ser bom filho não tem outro jeito,
É aprender com ela a ter o respeito
Que aos grandes homens vieram cedo,
Antes que a vida levasse o medo
E sofrer as consequências é o pior meio
De saber que a mãe, tem voz de acerto
Ao privar seus filhos de cair no erro
De fugir da voz que o nosso Deus veio
Dar a todas as mães que no mundo vejo.
Mãe no seu peito,
Aprendi um jeito,
De lhe dar respeito,
Desde muito cedo,
Nunca tive medo,
Pois você é o meio,
E o melhor acerto,
Tirou-me do erro,
E guiando-me veio,
Colocar-me no caminho,
De esperança que vejo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp