Mensagem para Filho

Cerca de 18447 mensagem para Filho

Ser mãe é amar acima de tudo, mesmo que os filhos não correspondam a suas expectativas, mesmo que eles não sejam perfeitos como você gostaria, porque ninguém é. Ser mãe é querer proteger, sim, e até controlar um pouco, porque não queremos que os filhos sofram.

Inserida por pensador

Quando acreditávamos no submundo, enterramos tesouros para nossos mortos.
País de cães e criados, onde fantasmas com mantos costurados com ouro caminham.

Amores antigos aparecem em sonhos, ainda lívidos com cada desfeita. Mostre-os a saída,
A cama está cheia. Nossos membros se enredam no sono, mas nossas sombras caminham.

Talvez um dia será suficiente viver algumas estações e regressar às cinzas.
Sem filhos para levar nossos nomes. Sem pena. A vida será uma breve, oca caminhada.

Inserida por pensador

Eu e minha experiência com a vida

Sempre vivi com meus pais ,presa ao um destino a país rigorosos ,que aos próximos 15 anos estava prestes a acabar .
Me casei e a partir deste momento minha vida piorou entensamente e Vivi este martírio durante estes 42 anos.Tive filhos ,uma menina e um menino .Agora vivo em uma solidao de uma mulher viúva ,meu marido faleceu a 2 anos e desde entao vivo sozinha ,eu ,minha tv ,minha solidão e Deus que me segura com barreiras fortes .

Inserida por ZildaRoqueturbiani

O povo é o remédio homeopático de um país, os políticos a droga, a corrupção a doença.

Inserida por kepler78

O que é mais triste para você? Perder seus pais ou perder eles em vida? Viver isso é tão difícil quanto se eles já estivessem mortos. O desprezo de pai e mãe é um dos piores sentimentos que vivo hoje na minha realidade. Sei que um dia eles me amaram, hoje só restam as lembranças de uma infância e adolescência boa, com puxões de orelha, que foram dados com amor. Hoje sinto tanta falta desse carinho e amor!

Inserida por jessica_oliveira_11

A "pistola" e o senhor

Não tenho alegria maior do que ouvir que meus filhos andam na verdade. - 3 João 4.

Tudo bem comigo. As crianças precisam de bons modelos e exemplos. E Maravich era um cristão. Mas eu ficaria desapontado se meus filhos não veem Jesus Cristo modelado em minha vida também e querem ser como Ele. É por isso que quando Stevie me diz que Jesus é seu melhor amigo, eu sou um pai feliz.

Como pais, devemos contar aos nossos filhos sobre Jesus e ser modelos que vivem para Cristo. Esse foi o caso de Paulo, que contou Timóteo como seu filho no Espírito (1 Timóteo 1:18), e com João, que se alegrava com aqueles a quem ele chamava de seus filhos (3 Jo 4).

Como eles, vamos viver, conversar e amar de uma forma que indique a todos - especialmente nossos filhos - a Jesus.

Tudo o que você escreve no coração de uma criança
está escrito de forma indelével lá;
Cada ação e palavra faz um impacto, você sabe,
como uma gentileza ou uma bela oração. HGB

O maior presente que um pai pode dar é um exemplo digno. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

FILHO/A:
Adoptiv@ ou biológic@, se criad@ com AMOR, é desta vida o sabor. É reflexo do BOM, ou do pior estupor. É nosso humano VALOR!

Inserida por manuel_santos_1

“Tempos estranhos ... onde a fome, o ódio, e a violência imperam. Época em que pais e mães matam seus filhos e vice-e-versa. Onde a inversão de valores prevalece, os falsos profetas espraiam-se pelos quatro quadrantes do planeta e a humanidade, pouco a pouco, perde sua essência em detrimento da crescente barbárie humana.”

Inserida por Infinitum1959

Preconceito sem conceito que apodrece a nação
Filhos do descaso mesmo pós-abolição
Mais de 500 anos de angústia e sofrimentos
Me acorrentaram, mas não meus pensamentos

Inserida por pensador

⁠Racismo e preconceito crimes sem perdão...
Tristeza e impunidade...
Num país de tantas adversidades....
O silêncio demonstrar o sentido da violência.

Inserida por celsonadilo

A mulher vive para os filhos, já o homem vive para a esposa. No final, a vida se encarrega de colocar o casal frente a frente para medir o tamanho do caminho percorrido.

Inserida por thiago_zazyki

⁠Enquanto filhos de Deus devemos descobrir qual é o propósito de nossa existência, todos temos uma vocação, somos chamados a viver a santidade.

Inserida por DaniloNunesSoares

⁠É TRISTE DE SE VER UM PAÍS COMO O BRASIL COM TANTA COMIDA JOGANDO FORA SEM SE ENTRISTECER

Vocês tem medo de dar e a pessoa sofre de intoxicação?
Mas tem pessoas que vive todos os dia no lixão.

Seria medo ou hipocrisia
É fácil falar da fome quando quem não passa é sua família

Vocês jogam fora todo dia no final do expediente, bolos e pães
Mas não tem a competência de fazer promoção

Nem toda família tem condição
Olhe pra África a situação
Quantos que não queriam tá embaixo da sua mesa?
Esperando que caia um grão da sua comida

Brasil o país que só disperdiça

Graças a Deus eu nunca passei fome, mas oro por aqueles que passam
Porque a fome dói
A fome dói.

Inserida por Larissaloraschi

É papais conversem com seus filhos
O mundo é cruel e cheio de perigos
Eu vi o mundo tira a bola do menino e oferecer armas
Vi o mundo tirar de meninas bonecas e oferecer bebidas e baladas
Vi pessoas que diziam amigos afundar os outros no mundo das drogas
⁠não tenham medo de dizer a realidade as seus filhos
Tenham medo que eles se percam no mundão
E vocês não vejam mais seus filhos quem ama cuida
Quem ama ensina

Inserida por Larissaloraschi

⁠Deus não tira a vida das pessoas! Deus tira seus filhos desse mundo dominado por maldades e pecados.

Inserida por Frasesdamente

⁠Ele sacrificou seus filhos pela paz. Ele se sacrificou pela paz. Mas ele recebeu pouco pelo sacrifício.

Inserida por pensador

⁠Damaris pensou que eles certamente amavam a cachorra, já que também não tinham filhos, e ela se perguntou se era isso que os mantinha juntos.

Inserida por pensador

⁠A saudade está batendo em mim, e nos filhos que deixou aqui!!
Nem a vida nem ninguém conseguem nos prepara para a terrível dor de perder alguém que amamos!
Superar uma perda dessas é um desafio que muitas vezes não conseguimos superar totalmente. E ninguém deve sentir assa dor de ter que ultrapassar completamente a morte de alguém que ama.
O luto não tem prazo de validade, e às vezes, mesmo continuando nossas vidas, para sempre carregamos esse luto conosco. Não nas roupas, mas no coração.
Pois, às vezes, quando o amor é grande demais a saudade de quem partiu antes de nós fica batendo diariamente no nosso peito. E nos lembra de que o amor verdadeiro nem a morte consegue matar!
Esse amor verdadeiro eu senti ! Não me importo se não fui amado da mesma forma!!
Me importaria sim Se não tivesse me entregado de corpo e alma por quem amei!!
Assim sei que onde estiver sabe que enquanto esteve entre nós teve também o amor mais sincero!!!!!

Inserida por junior_debovi

⁠O filho que você tem está intrinsecamente relacionado ao pai que você é.

Inserida por ednafrigato

⁠Abandonar*/desejar**…

A ti que abandonaste, cá a alguém;
tenha sido a companheiro/a ou a teus Pais;
bichinho ou até a teus Filhinhos tais;
desejo-te o que da minha Alma vem:

Oxalá filho/a ingrato/a que cá aches;
o que a teus pobres TAIS, cá tão fizeste;
sabendo que em ti tens nada que preste;
daí em mal fazer, tão bem te encaixes!

Porque cá ninguém merece o abandono;
neste tão curto viver pra morrer;
nascido em esta de nós natureza!

Daí em mim sentir tanta tristeza;
Sempre que o abandonar vejo a ocorrer;
Por tanto a INOCENTE, tirar bom sono.

Com mágoa, por um irrevogável** a ti desejar, digo-te: oxalá!!!

*Pai ou Mãe em lares, hospitais e outros, Filhos em troca de amantes, o teu por velhinho Cão ou gato ou outros etc…

**Meu (,,,)

Inserida por manuel_santos_1