Mensagem Espírita sobre o Tempo
Eu não sei quanto tempo nos resta.
Não sei quanto tempo mais seremos amigos. É... do futuro nada sei!
Por mim, seríamos para sempre, mas para sempre é muito tempo para se viver.
Eu não sei a quanto tempo somos amigos. De que importa se ainda somos amigos?
Perdi o interesse pelo tempo cronológico. “O tempo é aquilo que faz com que a cada momento tudo se transforme em nada em nossas mãos, perdendo, portanto, o seu valor.”-
Ganhei interesse pelo tempo psicológico - estás sempre presente nos meus pensamentos – o que chamo de: Teoria do Impacto.
***
Não disse que “te amo”? Sim, não disse. Eu sei. Não que não te ame. O que faço por ti só uma pessoa que ama faria: Eu amo-te. Aliás, as palavras perdem o peso diante das acções.
Antes que termine de escrever, sem mais delongas, não gostaria que este milénio, este século, ano, mês, está semana, este dia, esta hora, este minuto e este segundo, passassem sem que te diga:
O que sinto por ti que não seja imortal, pois não há,
mas que seja infinito enquanto dure.
Infinito enquanto dure
Como você pode ser tão infantil e babaca?!
Eu estava lá, o tempo todo pra você, te esperando, te admirando, quando te falei com todas as palavras o que sentia por você. Você me rejeitou, você sabia que estava machucado meu coração, mas mesmo assim o fez.
Eu chorei, muito de verdade a noite inteira... Mas de manhã renasci, era sexta-feira saí pra dança, com as amigas e não te evitei. Só segui, sem você. E agora você não sabe lidar, com o meu desprezo, paciência.
Aprenda a lidar com fato de que os seus braços, mesmo abertos não são mais o meu lugar favorito.
Por várias vezes eu achei
que tinha te perdido.
Por um tempo eu pensei
que iria consegue te esquecer.
Mas o tempo passou e tive
a certeza de que bastaria
apenas um "oi "pra eu
me dar conta, de que
você nunca saiu
de meu coração.
Te amo!
-Diogo Gallvão-
Eu fiz inimigos... inimigos fortes, e é só uma questão de tempo até eu enfrentar aqueles com mais poderes do que eu posso lidar.
1. Imite quem tem sucesso.
2. Ande com quem tem ou busca o sucesso.
3. Reduza seu tempo com quem não te leva aonde você quer chegar.
Faça isso e então o sucesso será inevitável.
Por muito tempo
Por muito tempo fiz o que não devia
Quis o que não tinha
Brinquei com que não podia
Falei para acabar com outra vida
Para que a minha fosse melhor.
O que para ele é ruim
Para mim é ser Feliz
O que mais quis?Era ser racional
Mais era longe de mim.Ser normal.
Quanto mais fiz. Pior foi
O passado que me atormento
Foi o futuro que me ajudou.
A ter a morte que o matou
Que me deu forças para sumir com a dor.
A dor que não quero ter mais.
Que não tenho mais.
Que fez o me passado seguir em frente
Eu tenho a ira.
A ira que me acompanha.
Que me chama!
Que me encanta.
Que me faz ter uma grande mudança.
Que me chama para uma dança.
Para que aja uma esperança.
Na vida, que me faça esquecer.
O pecado quero cometer.
Grande pecado que sempre quis fazer.
Matei-me, matei sim.
Sufoquei-me? Sufoquei-me sim.
Fez-me feliz? Provavelmente sim.
E minha ira, me acompanha.
Acompanha ate o fim. E poxa!
Agora vejo que não precisava ser assim.
Aquecendo a alma
Tem quanto tempo que você conversou com o pessoal que mora ai contigo? É isso mesmo... Faz quanto tempo que você falou para os seus que você os ama? Que eles são a coisa mais bonita desse mundo e a mais importante da sua vida? Que são a sua base, o seu orgulho, a sua vida!! Muitas das vezes por conta da correria, das atividades diárias e outras tantas vezes por conta do orgulho da timidez, por achar talvez que isso seja carfona, por achar estar velho demais, você acaba que se privando de dar um abraço em quem você ama, de dizer o quanto essa pessoa é importante na sua vida... Moram na mesma casa, mas mal se vêem, mal se falam, e assim os dias vão se passando e quando você der por conta corre o risco de ser tarde demais, não seja frio, a vida é apenas um momento e um momento curto demais para ser frio, se aqueça! No dia de hoje, abrace mais, beije mais, diga o que você sente, se importe mais, ame mais, se aqueça mais! Faça isso cada dia, todos os dias, até o último dia.
"Reservar um tempo pra si, não é egoísmo. Isso é simplesmente saber zelar pela pessoa maravilhosa que és."
Fiquei pensando muito tempo, o motivo dela achar porque eu era violento, usa a minha ira como um instrumento, tudo que eu tenho luto quanto tempo, quantas vezes venho indo contra o vento, quantas vezes ganho quantas vezes venho perdendo, gosto quando me vejo conquistando tanto tudo aquilo que almejo a minha loucura não é postura pra que vejam, é vejo que faz tempo mesmo que não me vê são todo dia eu ascendo.
Você será a sua melhor versão quando dedicar um tempo para entender o que realmente precisa, sente e deseja.
Existe uma diferença entre ser ousado,burro ou corajoso.
Mas no fim somos tudo ao mesmo tempo.
Porque para sobreviver nesse mundo de espinhos, temos que travar as piores batalhas.
O que você faria se pudesse voltar ao tempo? Pular pelas etapas sem as quais nunca iria amadurecer , que fizeram de suas fraquezas o seu lado mais forte... Se queres achar seu caminho pare de andar para traz, se procuras saber do seu futuro, deixe de lado as duvidas e transforme elas em certeza. Escute a voz que vem do coração, escute o que vem por detras das palavras, procure dizer para si o que você ja espalhou para o mundo mas que nunca se permitiu escutar. Entenda que o que você mais precisa não está aos olhos de quem lhe vê e algumas vezes não acontece da maneira que planejas, mas no final são as suas atitudes que mostraram qual serà
o seu destino ......
Não pense muito nisso, reflita, mas só o suficiente, o tempo passa e todos seremos esquecidos, não vale a pena tamanha preocupação com a vida, vitória é morrer feliz.
Você de lá e eu de cá
Olhando o mesmo céu
Que distância cruel
Assisto o tempo passar
Tento me dispersar
Olhando o celular
Metade do meu coração só quer te ver de novo
E a outra só pensa em você
Não tem nenhum espaço pra eu amar alguém de novo
Em mim só existe você
Criança interior
O tempo corre freneticamente
E eu continuo acreditando em sonhos
Para preencher as lacunas da inquietude
O vento toca suavemente meu rosto
E desperta lembranças adormecidas
Guardadas na memória do esquecimento
A chuva cai sobre o meu corpo
Borda a silhueta da minh’alma
E torna-me reluzente como um cristal
O sol se curva no horizonte
E convida meus olhos a admirar
O fim da travessia de mais um dia
A noite chega lírica e magistral
Desperta a música da minha consciência
E inspira lindamente a minha criança interior
Do livro: Extasiada de Infinitos
É perca de tempo esperar?
Pensar, refletir, falar...?
As horas passam, e o tempo se vai
E os medos nos afligem sem parar
Não força-se sentimento
Não força-se amizade
Que seja natural
Não liquido como no mundo é
Duradouro como era
Não seja por conveniência
E sim verdadeiro como era
Seja verdade, somente verdade
Seja a própria realidade
E não uma falsidade escondida
Por traz de redes sociais.
Toda vez que vejo o tempo assim, me lembro de alguém...
Que adora tomar banho de chuva, pés descalços, sentindo energia da natureza.
Talvez essa água diga coisas que ninguém entenda, mas é benção, amém.
Talvez seja apenas canção, lágrima ou pranto, ainda assim exibe sua beleza.
Vem chuva, alimentar rios, cardumes, plantações, regar nosso espirito de criança.
Até porque depois de chuva, vem tempo bom, após as lágrimas, vem sorriso, esperança.
Talvez um dia eu entenda teu amor, teu mistério, quando estiver na paz do cemitério,
E o meu corpo assim como a chuva, matar sede e fome das rosas!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Mensagem Espírita sobre a Amizade
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas