Mensagem Espírita sobre o Tempo

Cerca de 64937 mensagem Espírita sobre o Tempo

Não sei, mas também não afirmo
só quero um lugar para dormi e nunca mais acordar
meus olhos captam a imagem, só que minha mente não sabe oque e real
quem sou ? quem eu era
talvez eu fui aquele relógio, e agora oque sou
meu tic tac foi substituído pelo tum tum do meu coração
bombardeando sangue pelo meu corpo
sera que preciso me preocupar com a corda ?
ou com o tempo, não sei, agora que estou acompanhando o tempo, nada mais importa

Inserida por MibiBernardo

Todos nós sabemos que é impossível parar o tempo, mas vejam só, o tempo ai passando e você parado nele.

Inserida por _n35173

Se eu soubesse que um dia eu conheceria uma pessoa como você, lá no passado eu teria me esforçado muito mais para que hoje, eu fosse um homem bem melhor, para te fazer feliz.

Inserida por _Fabiano_G_Marques

O tempo não castiga, ele é aliado daqueles que sabem como melhor usá-lo.
Sobre o futuro? - Sei algo muito importante...
O futuro não feito de velhos erros, muito menos de velhas escolhas.

Inserida por ItaloPugliesi

O tempo de trabalho dedicado pro seu negocio é igual a velocidade do seu sucesso.

Inserida por murilo_cremonez

Eu nunca fui de desistir fácil.
Na verdade eu insisto e insisto muito quando realmente quero e acredito seja lá o que for.
Dependendo do caso eu insisto, confio, espero, tento entender, dou uma chance, duas, três, dez, procuro, perdoo, quebro a cara quantas vezes for necessário.
Mas isso não é ser besta não. Também não é que eu goste de tortura ou seja indecisa e insegura. Existe um motivo tudo isso.
É que eu gosto de olhar para trás, pras coisas que deixei, e não me sentir presa a nenhuma delas. Ter a certeza de que tudo que havia de ser feito, foi feito e que pra frente é sempre o caminho mais certo.

Inserida por rethais

Deveras pois considerar o tempo, preciosidade que não temos condição de mensurar valor, ainda mais quanto aos que pouco vivem.

Inserida por Claudiokoda

Relatar o tempo, buscando entender o comportamento, a aceitação relativo ao passado e a adaptação presente:
Sodomia por exemplo foi repudiada pela sociedade por mais de mil anos, o sodomita era condenado a morte ou a prisão perpétua dependendo da época, hoje a prática é comum e quem for contra é condenado por preconceito.
(Antes de qualquer julgamento, isso é apenas um relato baseado em curiosidade)

Inserida por fabiano_de_abreu

afinal... o tempo tem que passar;
tão depressa...
sem ao menos deixar vestígios
deixando vestígios

Inserida por geovane_souza

Ouço uma música vibrante, vejo uma foto marcante, lembro de um tempo tão presente de coisas que não voltam mais.

Inserida por marinhoguzman

Celebrar o tempo é necessário para que possamos nos conscientizar o que desejamos construir na vida.

Inserida por LuizTardelli

As informações estão no universo, neste plano e tempo apenas processamos os conhecimentos, promovemos as transformações e participamos das mudanças.

Inserida por LuizTardelli

"Intempestivo soletra mágoas,enegrece lembranças,espicha sonhos,o tempo."

Inserida por RobertoBalata

Às vezes o tempo parece que sofreu um tsunami, quando toma a tonalidade de um melancólico cinzento.

Inserida por MariaAlmeida

O tempo é um professor, não um ditador. O tempo só se torna cruel, para quem o desperdiça inutilmente!

Inserida por SamuelRanner

O tempo apaga
Feito apagador no quadro negro
Mas também escreve com giz.
Ressuscita boas lembranças
E as matam...
Já vivi tantos períodos:
Muitas alegrias.
Tantas tristezas e...
Outras decepções!
Mas vivo, estou vivo e desejo viver.
Vamos estar em um mundo
Onde possamos construir um futuro.
Que esse futuro seja apenas
Lembranças daquilo que talvez...
Fora algo muito importante um dia!

Inserida por SamuelRanner

Olhando pra trás, é incrível o quanto mudamos com o passar do tempo e as experiências vividas. Descobrí que vida é cruel e bela ao mesmo tempo.

Inserida por EDM460

Então mulher, porque escrever sobre você ?
De alguma forma eu tenho que ser sincero, mesmo com meus vacilos sempre fantasiei te entregar todos os meus beijos, te escrever todos os meus versos, te arrancar todos os seus sorrisos e te esquentar com meu calor, me dá sua mão bora rodar o mundo, te ajudo a vender esses doces (seria maravilhoso), nada muito chique pra não perder a essência, me ajude a escrever sobre o amor e a viver ele, garanto que serei o cara mais feliz do mundo. Fiz tudo errado e assumo isso, porém assumo também que sempre que te ofereci carona na minha bike só pra ir perto de mim, pra te convencer que uma segunda chance seria maravilhoso como uma noite de lua cheia, agora vem a parte mais cliché e importante, será que da pra gente voltar no tempo e ter a oportunidade de escrever o poema mais lindo de todos, referente a uma carta de amor e não de arrependimento..

Inserida por umhomemeumacaneta

O presente muda o passado. Olhando para trás, você não encontra o mesmo que você deixou.

Inserida por pensador

Posto que
cada fim
é um começo.

Todo fim
é começo,
e o começo
é
o inicio
do fim.

Inserida por MariGertrude