Mensagem Espírita sobre o Tempo

Cerca de 64923 mensagem Espírita sobre o Tempo

A coisa mais valiosa que podemos oferecer a outra pessoa é o nosso tempo. Não importa quanto tempo é oferecido, seja uma hora, um dia, uma vida inteira. Doe seu tempo e ganhe momentos inesquecíveis.

Inserida por ScheilaScisloski

Há muito tempo sou adepta dos anos contados em histórias. Ninguém conta a vida de verdade em anos. Não são, por exemplo, trinta escolas, trinta casamentos, trinta amigos e trinta tristezas. Até podem ser trinta anos, mas não são os anos que nos trazem significados. E sim as dores, as marcas que a vida deixa e nos faz contar e recontar o que aprendemos com elas. Mas entre tantos antes e depois, sempre há um melhor e um pior de mim. Um que fica para trás e outro que vive no presente.

Inserida por Vargas

A gente planeja...aí vem a vida e troca tudo de lugar! Surge um auto questionamento por não entender o acontecimento... O tempo responde, ERA LIVRAMENTO!

Inserida por ThiagoSaraiva

Seus sonhos podem estar ao alcance de suas mãos, estique os braços ao invés de ficar esperando um milagre. Veja o que Deus esta lhe oferecendo, seja grato. Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje, o tempo não devolve oportunidades perdidas.

Inserida por eliarboitt

Há de haver tempo pra tudo: Tempo para nascer e tempo para morrer, tempo para plantar e tempo para colher, dentre todos esses tempos, há de haver tempo inclusive para recomeçarmos e novamente tentarmos refazer de novo tudo aquilo que não deu certo, caso contrário não se terá o tempo necessário para ser feliz!!!

Inserida por atanirborba

O tempo lhe trará lembranças e te fará sentir a minha falta, mas o amor não será mais o mesmo.

Inserida por CarlaToretti

Infinito e eterno não são os superlativos de espaço e tempo, mas a inexistência dos mesmos na dimensão percebida no universo que experienciamos.

Inserida por MauricioVeneroso

Quando Cabes Tu, Além do Tempo em Mim

Não sou dos sonhos que se foram,
Quando dos teus olhos abrirem.
Não sou o tempo que se gastou,
Quando da tua pele, os dias se mostrou.
Não sou as flores de outrora,
Quando do teu jardim, o vento arrancou.
Não sou uma história apagada,
Quando dos teus lábios,
Meu nome sempre ecoou.

Não penso no futuro em ti,
Quando do presente, estás dentro de mim.
Não vago por terras e mares,
Quando do teu céu, é o que me faz luzir.
Não corro mundo afora,
Quando do teu corpo, jamais quero sair.
Não me cubro de fantasias,
Quando de doces realidades,
Tu sabes bem me vestir.

Não sou o que nada sentes,
Quando dos meus toques, hás de ansiar.
Não sou amor sem vida,
Quando de tantas e tantas outras vidas,
Eu sei que viemos de lá.
Não sou o que te amas no agora,
Quando cabes tu, além do tempo em mim.
Não sou vida que se apaga,
Quando da tua vida,
Eternamente me fazes sentir.

Inserida por GilBuena

É inútil tratar dores infinitas e irremovíveis raciocinando a longo prazo. Estando limitado no espaço tempo, o ser humano, às vezes, precisa se reinventar todos os dias.

Inserida por luiselzadesouzapinto

Que o tempo seja minha esperança
E que a espera jamais
Me faça perder a paz .

Inserida por RegianeOliveira

Deixei minhas pressas pra lá
para caminhar ao teu lado
Deixei o coração guiar
pelo caminho da razão
E a razão...
A guiar- te a todo momento.
Ao sabor do vento
Ao sabor do tempo.

Inserida por palomasaintspoetisa

Há muitas coisas que podemos fazer durante um momento de desânimo. Mas apenas uma é eficaz de fato; Aprender!

Inserida por palomasaintspoetisa

PREDICADOS

Aproximar de ti
Mais e mais
É poder ter a sorte grande,
Um trevo de quatro folhas
No bolso esquerdo da camisa
Cada dia mais
É poder viver e respirar bem o ar
Que nos faz tão vividos

Encarar- te todos os dias
É como fitar um arquipélago
Particular e Panorâmico
É suspirar pela grandeza e inspiração
Que você me proporciona
Ao me aproximar
Apaixonar
Encarar-te
Demonstrando
Vários predicados
A tua existência

Inserida por palomasaintspoetisa

The Silence

O que faço eu?
Quanto para eles
O meu silêncio é perturbador
e o meu falar é devastador?

Inserida por palomasaintspoetisa

O tempo não possui divisão. Presente, passado e futuro é apenas a forma que a inteligência humana utiliza para não se afogar no mar da existência.

Inserida por JDCasteloBranco

Com o tempo você aprende a aquietar seus sentimentos e controlar suas emoções, com o tempo você aprende a escutar mais as pessoas , aprende a falar menos e observar mais... Com o tempo você aprende que a única pessoa que pode te fazer feliz é você mesmo, percebe que as pessoas que passam pela tua vida te modificam de alguma forma... Com o tempo você aprende que o mesmo não cura suas decepções, ele simplesmente te mostra que aquilo que parecia importante pra você naquele momento não era tão importante assim... ele nos mostra que toda dor é passageira, mesmo que na hora pareça não ter fim... Mas a coisa mais linda que o tempo nos mostra, é que um amor verdadeiro resiste ao tempo e a distância...

Inserida por LuhSoledade

O amor as vezes cega e não deixa você enxergar o caráter da pessoa, mas com o tempo as cicatrizes tornam-se parte da lição.

Inserida por alphmatt

O tempo não pode ser adiantado nem pausado, apenas vivido intensamente até o fim de nossos instantes aqui.

Inserida por flaviogomesdasilvajr

O universo, apesar de toda sua imensidão em um tempo não muito distante já foi infinitamente menor que um grão de mostarda.

Inserida por flaviogomesdasilvajr

Tempo, este grande alterador de destinos, passa e na maioria das vezes nos deixa a vislumbrar seu encanto.

Inserida por flaviogomesdasilvajr