Mensagem Espírita sobre o Tempo

Cerca de 65467 mensagem Espírita sobre o Tempo

Eu Não Tenho Medo de Ser O Que Eu Quero. Tenho Medo de Perder Tempo Sendo Quem Eu Não Sou!

Inserida por annhcavalcante

Haverá um tempo, em que o tempo, não terá tempo, pra dar ao tempo, o tempo necesssário, para que esse tempo, tenha tempo de ser no tempo, o tempo correto que se espera do tempo!

Almany Sol - 07/08/2012

Inserida por almanysol

QUEM TEM O PRIVILEGIO DE SER VIDA NO TEMPO, APROVEITE O TEMPO QUE SUA VIDA TEM... POIS, QUEM NÃO TEM TEMPO PRA VIVER, SÓ VIVE NO TEMPO PRA MORRER

Almany Sol - 07/08/2012

Inserida por almanysol

O tempo passou...
A volta
foi maravilhosa
o coração vibrava
a emoção era contagiante,
a vista era resplandecentemente,
mas já podíamos avistar a chegada,
ou melhor um ponto indefinido...
A aventura foi impactante,
digna de muitas outras voltas

Só que ao olhar para trás
nos deparamos com a imensa fila,
onde surge a indecisão !
E mais uma vez a indagação
Qual será nosso futuro? ou melhor nosso destino?

Inserida por AnielyVanessa

"Ela fez o impossível. Muitas vezes. Por tempo demais. Mas era insuportável continuar. Então ela esboçou um sorriso de lágrimas nos olhos e pensou nele, enquanto a solidão pesava e a saudade lhe acarinhava o rosto que humedecia."

Inserida por LarissaVieira12

"Bem, vou ali ser feliz com quem eu amo... Desculpa a pressa, tá? Mas é que o tempo passa rapidinho e ele não volta, infelizmente!"

Inserida por llcavalcante

A felicidade só faz a gente feliz e se hospeda por pouco tempo e vai nos deixando fracos, apenas com lembranças passadas.Porém, a dor vem e fica por muito mais tempo, e quando se vai nos faz muito mais fortes e experientes.

Inserida por LidiaSC

“Tempo: o aniversário”

Há tanta magia no mundo
Há tanta alegria na vida
O passar dos anos é o profundo
Jubilar da dádiva querida
E que se passem mais anos
E continue a mocidade
Ao dia ao qual juntamos
Os dias de felicidade

Inserida por djdossantos

Há muito tempo que deixei de ser um menino,
Hoje sou um homem maduro,
Que aprendeu e aprende com as adversidades,
Que passa segurança ao invés de medo,

Há muito tempo que deixei de ser um menino,
Não pela barba que cresce em meu rosto,
Mas pelas atitudes que dia após dia preciso ter,
Pelas responsabilidades que me foram outorgadas,

Há muito tempo que deixei de ser um menino,
Ja não corro mais pelos campos jogando futebol,
Hoje cuido do bem estar das pessoas que amo,
Procurando deixar o melhor de mim sempre,

Há muito tempo que deixei de ser um menino,
Ja não ligo para pessoas que me fazem o mal,
Simplesmente ergo a cebeça e sigo em frente,
E com serenidade, vou trilhando meu caminho,

Há muito tempo deixei de ser um menino...

Inserida por DanLemes

A medida que o tempo passa, vamos perdendo pessoas especiais em nossa vida, e apenas nos sobram as boas lembranças. Lembranças que farão com que tenhamos sempre motivos para sorrir, e para ter vontade de viver o presente com mais intensidade, para que cada momento possa valer a pena.

Inserida por JhuSteffler

Um me ensinaram que fazer loucuras era errado, mas com o tempo fui aprendendo que fazer loucuras faz parte da vida, pois só quem viver intensamente tem experiência e histórias para contar...

Inserida por flordelisdesiree

Quando passa meses para amenizar meus sentimentos, passa-se anos para repor o tempo perdido.

Inserida por marcoshuss

O ouvir da Palavra de Deus que falha no tempo da provação não tem raiz (Lucas 8.13). Qual é a raiz de que necessitamos? É a confiança. Jeremias 17.7-8 diz: “Bendito o homem que confia no senhor e cuja esperança é o
senhor. Porque ele é como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro”. Confiar na verdade que você já possui é a melhor maneira de preparar-se para receber mais.

Inserida por Poliana16

Só estou errando agora porque mais tarde além de não ter tempo eu não vou querer fazer esse tipo de coisa.

Inserida por ThayaneChristinne

O homem não morre só quando o seu tempo se finda, o homem que anda perdido em seu castelo de status está sem vida a partir de quando ele começou o alicerce, se perdeu em alvenarias, se trancou em suas janelas, se escondeu atrás de portas do seu ser, a vida desse homem já não é mais vivida, pois já não há mais homem e sim o castelo, ou seja, seu status é tudo o que ele é a partir desse tempo e o tempo é o mesmo desde quando ele nasceu, viveu, si perdeu e morreu.

Inserida por Fuzi

Mesmo que o tempo passe para o homem e sua vida se acabe, o mundo dele será destroços aos olhos dos outros, mesmo que esses homens sobrevivam ao fim dos tempos, haverá tempo para se esconderem em seus escombros da grandeza, esconder-se nos entulhos de seus atos e de lá da montanha da soberba eles verão o pouco tempo que lhe restam para se distrair e avaliar como o tempo é com as coisas que são feitas sem pensar por subestimar o seu tempo, vivendo uma vida temporária obtendo alguns passos, ganhando status, vivendo de imagem social, deixando sua realidade de lado conforme o ambiente que pede, vivendo o ambiente a qual se ocupa temporariamente, mas perdendo sua vida ao viver provisoriamente.

Inserida por Fuzi

Mesmo que o tempo passe, envelhecendo os homens e o mundo soberbo deles, o tempo fará com que seus castelos e tesouros se acabem em ruínas, traças serão seus atos durante a luz de seus dias, cupins serão suas camas ao deitarem-se, traças serão seus travesseiros para o aconchego de sua cabeça pesada, sua mobília criada muda contém gavetas e em seu interior mascaras para o seu dia a dia, durante o escuro no calar das noites já não se encontrará na gaveta do seu criado, pois nem saberá qual rosto e identidade é o seu.

Inserida por Fuzi

Ahh esperança... Contínua como o tempo, renovada como criança, suas feridas foram abertas pelos momentos, sua cura projetada na tela da lembrança.

Inserida por Fuzi

Há quanto tempo estamos no fim dos tempos, quantos que já se foram falaram o mesmo e suas sementes cresceram diante do fim e no fim que seus olhos ainda em vida contemplaram; se acharam em caminhos e andaram, pernas firmes e passos fortes caminharam, sem medo, sem remorso, com a vista em seu caminho para que não pudessem viver a agonia do fim dos tempos a qual seus antecessores viram, viveram, temeram os acontecimentos diante de suas faces, acontecimentos esses que pessoas como ele eram a causa eminente do fim dos tempos, perdidos em passos tornaram-se andarilhos e com poeiras da estrada da vida se esconderam em meio à névoa no seu tempo.

Inserida por Fuzi

Santo é aquele que sabe apreciar e separar tempo para a boa leitura de um livro, tornando-lhe menos ignorante e mais sensível à realidade.

Inserida por GilNunes