Mensagem Espírita sobre o Tempo
É triste quando os cristãos tem tempo para assistir todas as séries do Netflix, mas não lêem um versículo da bíblia.
Não há arrependimentos
Não há tempo perdido
Tudo me acrescentou aprendizado e uma nova direção
A graça da desgraça é o remanejamento da vida
Quando olho pra trás, só vejo graça em tudo que não saiu do jeito que eu desejei
O que você ganhou e perdeu?
Não faz sentido calcular agora!
Pois quando tinha tempo de viver você não fez!
As lágrimas em seus olhos cairão suavemente sobre a sua face...
Quando você perceber que aquilo que você tanto buscou não pode levar.
Porque suplicar pela vida agora?
Um grande beijo em seu coração.
R&F Perazza.'.
Iluminada
N ada como a noite
O tempo parece falar
I ncentivo de escolha
T régua para toda dor
E mpenhada a lutar
D e repente tudo se encaixa
E nxergando com a alma
L eveza reluzente
U ltradivina como despedida
A bençoada lição, desperta
R adiante numa nova versão
Autoria #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 22/11/2021 às 09:40 hrs
Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues
Ensinar é um processo de METAMORFOSE
Do casulo a borboleta
Respeitando o tempo
Considerando o ritmo
Possibilitando o processo
Incentivando o voo.
Palavra'rt's
A palavra tem poder!
É um tiro concreto de
invenções ao tempo:
ruídos, artes, ecos, códigos,
comunicações, alegrias, risos, cânticos, rimas, amor, poesia e prosa... circo, povo e pão...
Vida, elementar!
Terra, fogo, água,
ar, religação, respiração, domínio, conquistas, imposição, submissão, dor,perdas... lágrimas, fome e morte!
O tempo passa muito rápido, já temos várias lembranças, várias paisagens e lugares por qual passamos juntos, tudo passa muito rápido, lembranças, fases, momentos e de tudo que já vivemos, enfrentamos, co-criamos, conquistando… o tempo, tem sido generoso conosco. Seguimos criando recordações para o futuro, boas lembranças para sempre lembrarmos juntos, de que o amor quando é de verdade, ele é profundo….
O sendo da Vida
Sendo o nascimento que
me entrega ao crescimento.
Sendo feliz o tempo, para,
e me ensina o que é a vida.
Sendo a vida que deseja ser
desvendada, sigo em frente.
Sendo o passado que deixei,
e o futuro que me anceia.
Sendo a reflexão de um
último suspiro.
Sendo como pássáro,
minha vida foi passageira.
Sendo ela que amola o
destino de uma vida, enfim,
apressada.
Quando percebemos, ele passou.O tempo.E com ele foram pedaços daquilo que nos edificou.Momentos.Hoje tenho gravado na lembrança, as cores do sorriso de criança. Infância.No velho retrato sob a mesa, todos juntos, contemplo e sonho com o dia de rever.Esperança.Todos aqueles que partiram e deixaram de aqui viver. Saudade. Para encontrar com Deus e me fazer sonhar, um dia vamos todos nos reencontrar.Certeza.
Nem todos os dias são flores, a vida corre, tempo voa e quanto mais o tempo passa, mais aprendemos sobre os verdadeiros valores... Vida que ensina, coração que guia e todo santo dia, nós temos um milhão de motivos, objetivos, metas e planos, mas fazer sorrir quem eu amo sempre estará em primeiro plano!
"Se o tempo nublar...
Sorria mesmo assim.
Pois vai nublar o tempo...
De quem não quer lhe ver sorrir".
Deus, atue nas nossas mentes para que sejamos vigilantes Que o nosso tempo de pensarmos seja bem aproveitado. Que formemos telas mentais positivas para jogarmos para o universo
Não percamos tempo com pensamentos maldosos. Que percamos o medo de ganharmos, de termos e de sermos A palavra ser vivente já exprime: creia no seu direito de 'Ser'. Ser bom, ser ruim, fervoroso ou ateu. Ser desleixo ou vigilante. Pai, faça-nos resistentes as tentações, abençoe as nossas (famílias) amigos. Esperamos em ti, hoje e sempre. Amém!
Viver a vida de forma abundante está, mas relacionada à qualidade no viver do que ao tempo de vida.
Faz um tempo que não me encontro
Espero-te deixo ir sem saber quando volta Lembro-me de quando chegasse bem perto E me veio lembranças boas Lindas que ficaram até os dias de hoje Posso dizer que se construiu um traço entre os caminhos Tempos que contaram quanto foi divertido viver as primaveras e invernos Vieram-me trazer como as tuas visitas Dentro aqui ficou a liberdade e cumplicidade de pensamentos que jamais foram os mesmos Fizeram de mim também parte desse jeito de amar e viver. As luzes acompanharam-me a esse teu abrir de olhos atentos teu paraíso Fez-me sentir saudades de estar sempre perto de você e nunca, mas consegui te alcançar. Sinto o teu jeito como o cheiro que vem dos jasmins preferidos Nessa fria noite e calma, como um abraço me vem. Em pensar que ao deitar na areia da praia e olhar o escuro das procurando a estrela, mas bela que se foi aonde não pude mas ir, só apenas pude olhar distante o brilho seu, Sem o meu querendo te encontrar.
Assim passou.
Carismático todo o tempo de realizar os planos, esses passíveis de conquista. Penso, em meio a tudo isso insatisfação. Com tantos presentes temos a favor, Dentro de algo que estimula querer mais sempre, até outra vez, Gestos vir em forma de rotinas. Um dia na busca interminável como é sobreviver, a palavra perfeita. Meu querer em extrema fala, grita em sinais no olhar no desentender, são palavras. A maior vantagem de sentir esse ar longe sem natureza Que se vai à longevidade sem perceber. A essa distração fulminante torna extinto a riqueza, de todos que são qualidades, Diversidade, sorrisos, substitui ações enfraquece sem consciência, Esse tóxico século contemporâneo.
Antes que vim dentre asas
Sobre as nuvens a procurar teus momentos que vejo a sois. Faz tempo que o azul não me convida nem anuncia tua chegada por teus pensares saibas que sempre existe e olhei para dentro de te como não me imaginavas, querendo lhe proteger quando estava sem paz. Mas saibas que possa encontrar a calma e atenção dos teus sonhos bonitos. Livre é e sempre serás é de minha eterna vontade no teu amor encontrar.
Pude passear na mais bela imagem a meu ver
Tive tempo bastante para sentir meus pulmões essa sensação Para mim, o mundo se deu um maestro em seu repertório. A essa rara arte intima de meu sonho temporal Pouco sei do futuro, um eterno fascínio meu é pelos sentidos. As surpresas de esse meu imaginar me atraio, me trouxe até aqui. Vão chegar o tempo de fazer, e só deixar acontecer. O imperfeito dar espaço na do ajustável modo. Importante para os dias é o que a vida me traz Foi-me a livre anciã nessa incansável mente madura, que me apressa sem ter freios. Em busca dos sonhos caminhamos, sem a mínima exatidão. Na confiança do desejo, na guia dos passos, e minutos tão únicos que a vida concedeu. E assim sou eu, como um espelho em mistério eterno.
Eu decidi me afastar daquilo que não me faz bem
Caramba, vou ter que me afastar de mim por um tempo.
Dedique o tempo de sua vida para fazer o bem. Assim não terás tempo para ver o mal e agirá sempre com bondade contigo e com todos.
"O tempo te dirá que todos os teus acertos, na verdade foram erros, que tudo é vaidade, e só me resta te esperar com um lindo anel para te dar"
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Mensagem Espírita sobre a Amizade
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
