Mensagem Espírita sobre o Tempo

Cerca de 63391 mensagem Espírita sobre o Tempo

Acting like a shadow
acting in a silent way
I just summed up the depression and you did not even notice.
It's like this, no one notices when she's there, only realizes when she's taking someone you love, but when you arrive it's too late

VIDA SEM RUMO

Já são 6h da manhã, celular desperta, mas o corpo não responde e de repente em seus sonhos uma sirene te causa desespero e espanto, acorda sem rumo. Sem saber por onde começar, vai logo pegando o celular. Ligações perdidas do seu irmão que mora com a mãe em outro estado. O tempo é curto e não pode retornar. Trabalho, imprevistos, clientes, imprevistos, horário de almoço. Trabalho, mas não é visto. Coração bom, mas não é reconhecido. Simpatia, vira sinal de falsidade. Humilde, mas é visto como pobre. Dia fora de casa, quando finalmente chegou a hora de descansar. Opa! A ligação que infelizmente não pôde retornar. Tarde demais: _ Te liguei para avisar que a mamãe morreu e será enterrada às 5h dessa madrugada.

Chego a amar essas voltas que a vida dar.
Chorei ontem, sorri hoje.
A noite foi escuro, de repente o sol chegou.
As lágrimas foram amargas, mas o sorriso doce ficou.
Esse amor pelas voltas da vida é o que me faz acreditar, ter esperança que todos os sonhos são possíveis de realizar.
Na vida nada é estático, tudo está a se mover, uma hora ou outra veremos o que o nossos olhos sempre desejaram vê.
Ainda que se demore tempo de anos, a vida há de dá uma volta e trazer um sorriso para quem esperou com paciência até tudo se ajustar.

Tem coisas na vida...
que só passam com o tempo.
O tempo é a cura,
O tempo é a certeza,
O tempo é a esperança,
Nos faz acreditar que tudo pode melhorar.

Parei no tempo,
Percebi o quanto faz bem,
Ter que fazer do tempo,
Preciosidade.
Que nos cabe,
Amar o próximo,
Ter respeito à opinião alheia,
Viver intensamente,
Como se o amanhã não existisse.
Perceber que mesmo errando,
Aprendemos com isso.
Se cairmos novamente,
Levantamos com vontade de seguir em frente.
Aparecem os medos, a insegurança,
A falta de segurança que nesse mundo está problemática.

Porém, somos corajosos, pois a cada batalha conquistamos a vitória!
Mais um dia se passa,
Faça seu dia se tornar único.
Um dia especial!
Em alguns momentos ficaremos tristes, iremos chorar e desabar,
Mas acredite no seu potencial.
E que você a cada dia pode ir mais longe!

#BlendaLorraine #potencial #tempo #especial #preciosidade #felicidade

Tenho um olhar que ao mesmo tempo em que está pensando longe (aqui dentro), por fora não está perdido. (09/10/2017)

Por gentileza, se decidam!
Parem de agir como réus de situações degradantes. Parem de aceitar situações que te desvalorizam como ser humano. Viva o amor. Tenha o amor próprio!
Chega de baixar a guarda para o que não te nutre, o que apenas te suga, vampiriza, enfraquece e esvazia a tua alma.
É chegado o momento onde se deve parar de questionar as escolhas mal feitas como se não pudessem novamente VIVER ALGO GRANDIOSO E VALIOSO.
Só você deve decidir como quer e merece ser tratado.
Por gentileza, escolham crescer, tanto emocionalmente quanto espiritualmente! Escolham a maturidade.
Por favor, não maltratem o seu e nem o coração alheio, sendo seus piores inimigos. Ninguém merece ser o alvo das consequências de relacionamentos fracassados. É você, apenas você que poderá decidir o que vai tornar a sua rotina mais alegre. Não se deixem na mão alheia! Na mão do passado. Decidam!
Por fim, vá para longe daquilo que não lhe acolhem mais. Se dê a Paz! Busquem reciprocidade no amor e naquilo que lhe faz bem. Estamos nessa vida para evoluir, seja na área que for.

Me critica? Tudo bem. Um aviso: está perdendo tempo em mostrar o seu melhor enquanto "analisa" o meu "pior".

" Ela perguntou ao tempo:
- Quantos anos você deduz que eu tenho?
O tempo respondeu pra ela:
- Ah menina! com esse sorriso encantador, o tempo para ti parou!"

As lembranças... De que tudo foi perfeito... Que não se perdeu em um espaço vazio nem no tempo... Porque recordar é viver, e ter certeza que fomos felizes, pelo que temos, pelo que somos...
Nosso mundo é esse, onde pessoas simples fazem parte todos os dias. 😘😍

Sem o passado não existe o futuro, construa em seu presente a historia que você quer que seja contada daqui a alguns anos.

Um sorriso negro, um abraço negro, traz felicidade...
Esse é o sorriso de quem aprendeu a valorizar pequenos momentos como se fosse grandes momentos.
É o sorriso de quem passou reconhecer os verdadeiros familiares e amigos, e fazendo com que às pessoas em volta se sentissem importante.
O tempo voa.
A vida passa muito rápido.
Não podemos deixar de sorrir,
De brincar, de ser amigo dos verdadeiros amigos. Faça questão de está ao lado de quem faz questão da sua presença. Faça essas pessoas sorrirem, e sorriam juntos.
Ame mais. Perdoe mais.
Ai quando você pensar em desistir, você vai perceber que não pode. Pois muitas pessoas se inspiram em você.

Seja o que for que você decida fazer na sua vida, acredite e faça da melhor forma para que ninguém te force a escolher estar longe do que você ama por muito tempo.

A paciência é uma virtude, no final tudo vale a pena. Eu não me importo com o que os outros vão dizer, se eu acho que vale a pena eu corro atrás... As vezes o tempo pode até estar ao nosso favor e o futuro bastante breve poderá se bem melhor que o passado, pois assim você pode se esquecer de tudo e de todos que te fizeram chorar um dia...

Não espere eu partir, para perceber que sou importante para você.
Não espere o silêncio se tornar um abismo entre nós, para sentir a minha falta.
Não espere eu te esquecer, para perceber que você também me amava.
Não espere tanto tempo para entender todas essas coisas. Amanhã pode ser tarde demais!!"

O tempo

O tempo passa depressa,
Tão rápido que,
As vezes esquecemos dele.

O tempo passa depressa,
Mudando certezas,
Testando a dureza,
Enfeando a beleza.

O tempo passa depressa,
Fazendo velhos amigos,
Amigos antigos.

O tempo passa,
Ah! Eu sei,
Tão quieto e veloz,
Singelo,
Feroz.

O tempo passa depressa,
Não regressa,
A não ser que a memória,
Lhe cause uma 'peça'.

O tempo passa depressa,
Na saudade emociona,
Coração fica em festa.

Se a lembrança machuca,
A ferida lembrada,
Pelo tempo curada,
Fez da alma, lavada.

O tempo passa depressa,
Tudo vira enfim, passageiro,
Aproveite seu tempo ligeiro,
Antes desse relógio parar.

O tempo passa depressa...

Viajando no Tempo

Não nasci há 10 mil anos atrás
Do pouco guardado em vida
São décadas o que tenho para contar
Nascido e vivido
Nesta sociedade exagerada alternativa
Gostaria de em um grito
Dizer pra mulher que amo
Sem peso e medidas
Meus sentimentos
Os reais sentidos
Ao passado volto
Todos os dias ensaio
Como irei dizer-lhe
Voltei no tempo
Para te encontrar
Voltei no tempo
Para te dizer
O quanto aprendi
O quanto a cada viagem no tempo
Fico no anseio
De realmente acreditar
Que volto no tempo para te encontrar
Recomeçar
Sonho em recomeçar
Recomeçar contigo
Com todo aquele teu jeito
Recordo de cada parte
Viajo no tempo em pensamentos
Garota dos meus pensamentos
Com isso viajo daqui para São Paulo
Sem ao menos tirar os pés do cômodo
O garota lembra dos banhos planejados?
Não chegamos ir ao riacho
Você tão mulher
Não viaja no tempo ao olhar pra trás
Pois todas as vezes que te encontro
Nessas viagens no tempo
Estou sozinho e sei que você não tá ali comigo

Um dia você descobrirá que não é preciso ter tanto ou saber tanto; verá que perdeu tempo esperando a perfeição que talvez ou nunca chegará.

A vida passa rápido e os segredos ficam para trás, logo o futuro será passado. Por isso aproveite a vida, mas com muita responsabilidade. Assumindo seus erros e sonhando com a felicidade.

Esquece a indiferença, os boatos, as atitudes erradas, os problemas do dia a dia e viva, mas VIVA como se não tivesse o amanhã, por que o tempo passa muito rápido e a vida? A vida é curta e passageira como um brigadeiro na sua frente! Então chega, chega de brigar, de reclamar, de tentar consertar as coisas que já passaram! Sabe pq? Pq já passou, não tem como voltar no tempo, então esquece e siga em frente de cabeça erguida e recomece de novo! Corre pq o tempo tá passando!

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp