Mensagem Espírita sobre o Tempo

Cerca de 65376 mensagem Espírita sobre o Tempo

⁠Animais domésticos são um pedaço da natureza que ela te empresta para que lembres todo o tempo que lhe deves respeito e tens que preserva-la.

Inserida por davidncardoso

⁠Tesouro perdido
“Quando o tempo passa,
A única coisa que desejamos imensamente
É conectar e se encantar com as coisas ao nosso redor
Quando o amor não é realidade
O destino é tão vazio meu amor..”.

Inserida por HaydeeWandy

⁠Hoje é o tempo de fazer o que deixou para trás ontem, é o momento de viver o que desperdiçou outrora,
é a hora de agir em busca de um futuro promissor no amanhã. Renuncie as desculpas e faça acontecer agora.

Inserida por rogeriomacenaa

Suas chances de sucesso não se baseiam no tempo que você gasta agindo, mas sim no tempo que você gasta pensando⁠.

Inserida por WesleySilvaSantos

⁠E TEMPO DE despertar mos,
E tempo de guerra e as Igrejas não estão preparadas.

Todos os confins da terra se lembrarão e se voltarão para o Senhor, e todas as famílias das nações se prostrarão diante dele,

Salmos 22:27

Inserida por paulo_cabral_lima

⁠No mundo das criptomoedas o novo assusta, más chegará o tempo que aceitar cripto, será inevitável.

Inserida por RICARDOLIMITE

⁠Quem ama com a alma não tem tempo para aplaudir os defeitos. Quando tocado profundamente pelo verdadeiro amor, todo vazio é preenchido.

Inserida por evandro_zan

⁠O empresário que não disponibiliza tempo, dinheiro e paciência para treinar seus colaboradores, corre o risco de perder grandes mudanças operacionais na organização.

Inserida por valdirene_pereira

⁠No tempo me perco pensando como vai ser nosso encontro. Sei que vou te olhar até o seu olhar desviar do meu. Vou te abraçar forte e demorado, não vou te largar, pra onde quer que tu vá estarei do teu lado.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Amor meu... andamento,
Querer que o tempo passe é não perceber que se É, e sempre será dono de todo o tempo.
Perde-se, pois não conhece o prazer de sentir, de amar, de viver.
É tempo de ter tempo.
Fugir sem sentir, é perder o tempo.
É tempo de olhar e não ver, mas enxergar e despertar.
Tempo de criar e recriar.
E mais que isso, preencher com coisas que aquecem a alma e impulsionam o espírito para o encontro da máxima razão do existir.
Contemple acima do horizonte, não te detenhas na inércia, pois tudo foi feito para que tu existas e atues.
Exale amor, pois és capaz de sentir pela vida.
Olhe para cima.
Preencha e se envolva pelas nuvens do amor para que a vida aconteça.

Inserida por fabionunesrabiscos

⁠⁠As pessoas em sua maioria desperdiçam o tempo querendo impor as suas próprias razões, talvez com o intuito de obter o mundo ou a verdade apenas pra si, pois em seu próprio "mundo" ou "verdade" eles acham que sua razão é a que tem de prevalecer.

Use seu tempo com sabedoria. Ouça mais e observe mais, com atenção.

Inserida por AdrianoDornelas

⁠Imagine a vida como um enorme prédio. Cada andar representa um tempo da nossa história. O problema nosso é querer antecipar essa subida. A ansiedade nos faz pular etapas e buscar rapidez. Por isso Deus nem sempre nos coloca num elevador. Até porque, com a mesma velocidade que ele sobe, ele também desce. Às vezes, Deus nos coloca frente a frente com uma escada. Pode até parecer mais difícil e demorado. Mas Ele sabe que quando encaramos degrau por degrau reconhecemos o verdadeiro valor da subida. Cada andar percorrido nos torna mais preparados e acima de tudo, gratos pelo que já conquistamos.

Inserida por juliano_matos

Somos uma potência frágil: podemos quase tudo e quase nada ao mesmo tempo. Fazemos planos, acalentamos sonhos e somos capazes de realizar coisas grandiosas, mas tudo pode mudar de uma hora para outra. Não controlamos as variáveis da vida.

Henrique Vieira
VIEIRA, Pastor Henrique. O amor como revolução. Rio de Janeiro: Objetiva, 2019.
Inserida por pensador

Faz um tempo que eu preciso me encontrar
Ficar sozinho, desabafar
Faz um tempo que eu perdi algumas coisas
Pelo caminho
E eu nem sei mais quem eu sou

Me Salva da dor, Salvador
Eu vou pra Bahia, me encontrar
Te mando uma foto do mar
Eu vi tartarugas, quero te mostrar

Inserida por pensador

E eu te amo
E eu te espero
E que o tempo possa te mostrar
Tudo que você quiser ser

Tenho tanto pra me confessar
Eu não tenho mais medo
Faz tanto tempo que eu não sinto nada

Inserida por pensador

O bom mesmo do amor, é amar e esquecer o real tempo que este amor pode durar....

Inserida por Boysdontcry

Gosto de lembrar como eram as coisas antes deste virús se espalhar. O pior que estou tanto tempo sem abraçar e beijar uma pessoa, que até estou sentido falta disto....

Inserida por Boysdontcry

Quando deixamos de tomar uma decisão agora a tornamos pesadas com o passar do tempo, toda escolha se torna difícil de ser tomada e por fim tudo se torna uma zona confusa.

Inserida por erik_ferreira

Tempo, tempo, tempo...
Semeando e colhendo...
Sentindo o vento nos cabelos e o coração carregadinho de amor...

Inserida por Valnia

Uma história de amor, não dura mais nem menos, dura exatamente o tempo que merece!

Inserida por adenildoaquino