Mensagem Espírita sobre o Tempo

Cerca de 65328 mensagem Espírita sobre o Tempo

Eu queria voltar no tempo, so para conhecer voce novamente, para poder ver aquele lindo sorriso, com aquele lindo olhar nos olhos... me dizendo Prazer em te conhecer...

Inserida por Myriahn

Depois de um tempo, você percebe que tudo o que a vida queria, era só te alertar.

Inserida por talitasantoos

Prometi pra mim mesmo que nunca mais ninguém me faria chorar, pois ao longo do tempo, aprendi, que na vida nada é real, nada é pra sempre <3

Inserida por anacs27

O que devemos fazer é aproveitar o pouco tempo que temos de paz e tentar manter o equilíbrio para que o tempo de guerra demore a chegar, porque sempre chega!

Inserida por manubarbosa

As pessoas dizem que um minuto é pouco tempo.Em um minuto eu me apaixonei por você, em um minuto eu me perdi nos teus olhos, senti teu toque,senti o gosto do teu beijo, em um minuto você fez minha cabeça e mudou minha vida.Pena que em um minuto eu não consigo te esquecer.

Inserida por anacs27

Com o tempo, a gente descobre que cometeu muitos êrros, mas não desistirei de ser eu mesmo nessa jornada pela vida.

Inserida por ajotage

Não sei se um dia o tempo levará totalmente do meu coração o que eu sinto por você.

Inserida por amandathaishilgert

A vida é um enigma: Quando você entender o real significado,talvez não tenha tempo para viver.

Inserida por Ellyguimaraes

Para que tempo ? Para que relogio ?; O bom mesmo é curtir a vida sem determinação.

Inserida por lucasmires

Vida

Vida, é escrever sem rascunho
é caminhar descalço
Vida é passar o tempo
é fechar os olhos e sentir o vento
Vida é olhar pra frente
Sorrir e chorar
Pra ser feliz um dia
Vida é amar
e ser amado
É odiar e ser odiado
É perdoar e ser perdoado
Vida é sonhar
E sonhar é viver
E viver é morrer um dia!

Inserida por EdinaldoFreitas

Sabia que nosso tempo
curto seria,
Mais me contentei,pois
sua presença bela veria.

Inserida por MaraSilvaSantos

Pensa comigo de que vale tantas palavras se o tempo leva elas?
O que adianta você dizer que será pra sempre enquanto você mesmo tem dúvidas disso?
Quando for falar "PARA SEMPRE" diga com certeza
Não iluda a pessoa amada com palavras sem sentimento
A pior coisa é iludir uma pessoa com palavras de amor
É uma tortura tão grande emocionalmente
Diga as verdadeiras palavras para verdadeiras pessoas
Diga um "EU TE AMO"
Quando encontrar uma pessoa especial assim como eu encontrei
você realmente vai saber o real poder essa pequena palavra que tem um significado muito grande
Viva para ser feliz esqueça o passado e siga em busca do futuro
Chore,beije,abrace sinta todo esse maravilhoso mundo que DEUS nos deu e sempre pensando positivamente!

Inserida por guilhermesarate

A experiência resume o tempo na criação de uma idéia que gere bons resultados! Portanto VALORIZE-SE!

Inserida por daniel9d

Há algum tempo eu pensava:
Que quando aborrecesse na sexta, o sábado seria melhor.
Que se eu me aborrecesse no sábado e domingo o dia seguinte seria maravilhoso.
“Assim o tempo passou”.

Inserida por esaumachado

Já que tempos bons não voltam, faça o seu tempo melhor do que poderia ser faça isso por você e seus amigos, Pratique

Inserida por JotaHenriques

Sabe os 45 do segundo tempo? Quando você parte para o ataque, está sozinho na área, pronto para marcar o gol, ajeita a bola, olha a posição do goleiro escolhe um canto e...? Acerta a trave!
É frustante e é exatamente o que você sente qdo escolhe uma pessoa para passar o resto da vida ou pelo menos pensa na possibilidade disso acontecer, e ela dá as costas. Ñ se importando com o tanto que vc faria para ter acertado. Literalmente um chute!

Inserida por mayarafrancisco

Use bastante das atitudes burras, infantis, e vera só o que o tempo pode fazer. Nada. E é isso que enlouquece esse nada bem devagar junto ao tempo, pra te mostrar cheio do meu silencio aonde tu errou. Hoje a culpa é sua por eu ser assim, gostar mais de mim.

Inserida por nmontezino

Enquanto todos tem tantas coisas pra fazer, eu os vejo indo e vindo a todo o tempo, seguros de si, com jeito de quem sabe onde quer chegar, sabem pra onde ir, eu fico aqui, fico cada vez mais imerso em pensamentos. Eu só quero ficar rodeado de você pra sempre. Não sei ao certo de mais nada! Me parece que o ponteiro da minha vida zerou mais uma vez, só que por você.


Enquanto todo mundo tem um monte de coisas pra fazer, vejo eles indo e vindo o tempo todo, seguros com um jeito de quem sabe onde quer chegar, sabem pra onde ir, e eu fico aqui, cada vez mais imerso em pensamentos. Eu só quero ficar rodeado de você pra sempre. Não sei mais nada ao certo me parece que o ponteiro da minha vida zerou outra vez, por você.

Inserida por nmontezino

E quando eu acordei aos quarenta do segundo tempo abri os olhos vi você, de repente tudo a minha volta mudou, e você me fez mudar. Essa loucura, de querer te sentir cada vez mais, e quando você vem, me desculpe garota mas minhas mãos começam suar, e quando você me olha assim eu fico tão nervoso tenho medo de não te alcançar.

Inserida por nmontezino

Eu penso o tempo todo, porque você não vem… me pegar pelos cabelos daquele jeito sussurrar no meu ouvido que eu sou o seu melhor amigo, eu conto as horas pra te ter, longe de você eu quase morro de vontade.. vem acabar com essa saudade. A vida me deu o melhor presente que eu podia ter: você.

Inserida por nmontezino