Mensagem Espírita sobre o Tempo
E se você for pensar, naquilo que um dia pode ser feito, você jamais o fará, o hoje é o tempo ideal, para tomar atitudes e já sabe? Mãos á Obra!
Porque que eu não nasci há algum tempo depois?... Hoje eu teria com certeza a mulher certa para casar! Beijos.
Não é o tempo, por si só, que muda nosso pensamento em relação a uma pessoa. É o que ela fez, como ela agiu, durante ele. Uma hora, meu amigo, cansa. E quando a gente cansa, pode dar o apito final, porque, de fato, não há mais condição para uma nova tentativa, principalmente quando o peso do "não deu certo" está jogado todo em nossas costas. Pois é, infelizmente, nem todo mundo tem a humildade de olhar pros seus próprios atos e assumir que eles também são responsáveis por tal desfecho.
Não fico tão triste quando me decepciono com as pessoas, porque assim posso descobrir a tempo quem realmente são elas.
Houve, e só depois, o tempo da alegria ao enxergar o mundo como o mais absoluto e sucessivo milagre: fogo, terra, água, ar e o impiedoso tempo.
“- Dói.
- Vai passar.
- Como?
- Com o tempo. Ele cura tudo.
- Isso não me convence.
- Por que?
- O tempo passou e olha o que ele fez com a gente.”
"Eu sei que pode não ser hoje, talvez nem no ano que vem. O tempo passa e eu espero, uma pessoa que não vem."
O amor te engana dizendo que vai sair para nunca mais voltar , passa um tempo e ele volta correndo trazendo oque você não pode amar...
Me perdi no tempo... lamento o beijo de amor que não lhe dei. Aquele que nasce da respiração ofegante, do silêncio que reside na ante-sala do desejo.
"Quanto mais o tempo passa
quando muito longe você está,
sem querer começo a chorar.
O meu coração chora por você,
por você que eu morro de saudade,
por você`que quero ao meu lado.
Para poder sonhar...!
Para poder amar...!"
As pessoas valorizam demais o "tempo" que conhecem uma pessoa. Se eu tiver sintonia com alguém que acabei de conhecer ela se tornará tão importante quanto alguém que conviveu comigo a vida toda.
Há muito tempo atrás, falei pra Vida:
-Vida, me dê licença para encontrar a Felicidade?
A Vida me respondeu:
- Não, irei JUNTO COM VOCÊ, pois EU, a Felicidade e Você, andaremos sempre Juntos!
Que assim seja...
Te espero com agonia
sem nenhuma compainha
talvez seja perca de tempo
mas que eu perca ganhando você.
sua ausência fez de mim algo sem cor
sem nitidez
apenas dor
como posso chamar isso de amor?
eu soube ouvir o teu silêncio
soube ser mais leve que o vento
mas acabei sendo levada com ele, sem merecimento
sem contentamento.
o que era azul já não é mais
o que era lágrima agora é paz.
Ainda assim eu te espero
ainda assim eu te quero.
sonho com você se direcionando até à mim
fazendo disso o que não tem fim.
Quando espero no Deus criador, a minha fé é o alento
E ele vem no tempo certo pra me socorrer
Como ele sempre faz!
">>Sonho<<"
Há pouco tempo estamos juntos mais posso dizer que já tenho momentos tão felizes que valeria para a vida inteira pensando em você.
Simplesmente você se tornou única pra mim, e não consigo parar de pensar em você.
Se um dia eu pensei em ter alguém tão especial como você, foi em sonho, e não sabia que era possível sonho tão lindo acontecer, mais hoje vejo a grandeza de Deus em poder contemplar tão grande presente que é ter você, e hoje poder sonhar um sonho que é realidade porque tenho você.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Mensagem Espírita sobre a Amizade
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
