Mensagem Espírita sobre o Tempo
As vezes eu queria poder parar o tempo, concerta meu passado e te dizer coisas que não tive coragem de dizer e hoje me arrependo muito.
Hey you, por mais tempo que fico sem poder falar com você eu me sinto mais solitária do que nunca, sinto sua falta, sinto falta de conversa com você, de conta minhas novidades e principalmente sinto falta de dar risada com você atravez de um monitor, eu sinto falta de você, e eu não vejo a hora de chegar o dia de eu poder te ver e te dar um abraço bem forte pra nunca mais solta, não vejo a hora de poder voltar conversa com você todos os dias, saiba que um dia sem você é horrivel e todos esses dias sem você esta me tornando triste, revoltada e louca, meu amor a falta que estou sentindo de você é maior do que tudo, eu quero você a todo instante, não consigo te tirar da minha mente nem por um segundo porq é você que eu quero, é você que eu amo e é voce que importa, não consigo descrever em palavras o quanto é grande e inesplicavel o que sinto por ti, meu amor eu te amo e lembrarei de você eternamente enquanto meu coração estiver batendo.
Se eu pudesse parar o tempo... Certamente seria naquele momento em que ela estava entregue em meus braços, quando pude sentir seu coração passar a bater no mesmo ritmo que o meu, e então compreender que ela estava ali por inteira para mim.
Surgiu uma vontade de ocupar todas as noites aquele lado da cama que está vazio, há um bom tempo. Dividir o armario, reorganizar o outro lado do guarda-roupa de um jeito diferente do meu.
Uma vontade de ter a mesma companhia no café da manhã antes de ir para o trabalho, e nos jantares das sexta depois de um dia corrido. Vontade de curtir os feriados em lugares diferentes com o barulho da cachoeira, cheiro das folhas, ou sentir aquela brisa passar enquanto estamos parados na frente do mar. Sentir você presente em tudo.
Essa vontade só aumenta. De que mais precisamos? Eu tenho você, você tem a mim e nós temos amor. Fui ter certeza disso quando vi que não suportaria ficar sem você, quando vi que era mais que saudade .
Não sei se essa é minha mania de sofre por antecipação entrando em vigor ou é apenas uma maneira de pedir para você ficar de vez . Ou apenas minha vontade de juntar.
“Para a sua proteção[…] apenas sorria!
Mas cuidado… irão falar de você ao mesmo tempo;
- “Esnobes és, metida a rica…”
Então sorria e bata palma quando subira na vida;
[…] ou melhor
Ria deles por continuarem no mesmo lugar!
- Injusta a vida?! O que resta, é o seu critério[…]”
“Gostaria de saber de onde vem tanta força por todo esse tempo me fazendo vencer cada obstaculos da vida!? Realmente gostaria de saber a força que me faz levantar quando eu sou apunhalada pelas costas…!
- Oh, duvida cruel…És maligno com meu pobre coração, Oh!
Você é diferente dos outros,minto,tu és unica. Na miragem de meus olhos, você é coberta de ouro e rubis; seus olhos são vermelho sangue deixando transparecer sua personalidade quente e forte. - Você faz apaixonar-me por ti a cada dia que passa,minto novamente. A cada milésimo de segundos…! Tu é assim, és unica para mim…!”
“Calma princesa, tudo ficará bem!
Os pássaros voam livremente devido seu tempo… Teremos nossa liberdade. A liberdade de amar!
Calma minha princesa, tudo ficará bem!
Ainda sentaremos naquela rede e ver crianças correndo na varanda e assim seremos felizes a eternidade afora.
Calma minha princesa, tudo ficará bem…
Você sorrirá e eu serei o motivo dele; O motivo dos teus olhos marejados e de sua pele arrepiada nas noites mais geladas. Calma… seremos felizes, longe daqui, dali, e de todos…!
- Aceito!
- Sim, aceito!
Viu… não é simples? …
Paciência para sorrirmos, paciência para amarmos livremente … e principalmente, paciência para sermos fortes e juntos enfrentarmos esses terríveis obstáculos.
Calma minha princesa… tudo ficara bem…”
Uma vida bem vivida é uma vida bem aproveitada. O tempo é curto, por isso, devemos prestar mais atenção em quem nos quer sempre melhor: nós mesmos, pois ninguém gosta mais de nós senão nós.
[...] Não sei se posso afirmar isso, mas durante muito tempo em tua vida, eu vou estar presente. Nós fomos de mais para esquecer. Não tenho certeza de que posso assegurar total veracidade deste fato, mas, eu te marquei de algum modo. Eu fui a única garota que tua mãe aprovou, fui o abraço que mais te pareceu confortável, fui a voz que permaneceu por mais tempo em tua mente. Invadi teu porto-seguro e te deixei apenas lembranças. E você bem sabe que as lembranças não se vão assim tão rápido. E são tantas que tenho até dó de deixá-las para trás. São lembranças que te invadem a mente e te atormentam, de vez em quando. Eu sei, querido. Mas o que seria de nós sem nenhuma carta mal-escrita, sem nenhum espelho do passado, não é? Seríamos mero passado. E nós somos muito para pertencer apenas ao passado, apesar de termos de ser apenas dele agora. Nós estamos nos tornando pó, sumindo. E eu estou cada vez mais presa nesse tal tempo que não volta mais ...
Faça o que você pode,
Não deixe o tempo passar
através dos seus olhos.
Porque o tempo nunca volta
Pra quem morre
Hoje não fui trabalhar...
Não quis ver o tempo passar.
Hoje quero dentro de mim viver...
Passar um tempo sozinho...
E que o dia não tenha fim enquanto eu escrever.
Saudade que nunca acaba...
Vazio que não termina.
Sentimento que nunca se apaga...
Tempo que sempre ensina.
Uma ideia certa no momento errado torna-se uma ideia errada, um aborto! Saber o tempo dos planos é tão importante quanto os planos.
E tantas vezes que a gente se ilude, perde tempo e dar tantas voltas sem encontrar um rumo certo, sem encontrar aquilo que tanto almejamos... mas DEUS sabe de tudo e sabe do momento certo pra cada coisa, e quando vivemos isso e encontramos o que buscamos, e que muitas vezes estava tão perto e não conseguíamos ver, aí sim vemos que o que realmente vale a pena é esperar em DEUS.
61-Futura sorte e o tempo
Meu coração é forte como o vento
sopra forte,
como não sabemos como será
nosso fim e nosso futuro incerto
em pleno efeito estufa;
Aquecimento global é nossa
culpa;
Porque cada lugar o homem
cutuca;
Esperamos pela sorte ou pela morte;
Mas nossas vidas são cheias de
esperanças
e vivemos de uma eterna
lembrança,
sou apenas uma criança com
muita confiança;
esperando !
Nossos destinos com sorte ou não,
deixam a conscientização para a
futura geração.
Sortes por serem muito
forte e
com muita esperança todos
nos vencerão e um mundo novo
ganhará a nova geração.
No rio que flui do tempo, só experimentamos marolas, pois,
para se pegar às grandes ondas, é preciso coragem para se lançar no desconhecido.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Mensagem Espírita sobre a Amizade
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
