Mensagem Espirita de Boas Vindas
ESCOLHAS
Na vida temos que fazer escolhas boas e ruins, mas isso pouco importa, porque de algum jeito elas sempre trazem grandes mudanças nas nossas vidas e consequentemente para as pessoas a nossa volta, a melhor coisa que podemos fazer é seguir em frente, porque de algum modo tudo pode dar certo e se algum dia você olhar pra trás e se questionar, apenas lembra que suas escolhas foram um pequeno passo para a grandeza a qual você está destinado.
Versos da Paz
Não me adianta ser poeta,
Se eu não for condutor de boas ações.
Espero que meus versos não
Necessitem de ponto final.
Que nada seja rompido por sinal.
Boa é a vida na qual o bem não tenha oposição
E onde mundo é uma única nação.
Em que as cores não discriminam
E as cabeças dominantes se iluminam.
Onde os abraços servem pra fortalecer as relações.
Em que os ventos destruam somente conceitos errôneos
Em que a música universalize o que faz bem.
Em que a poesia, ainda que pobre,
Se preste para gestos nobres.
Onde versos de paz
Sejam escritos cada dia mais.
E que os homens se entendam
Celebrando com gestos que a todos satisfaz.
E hoje eu escolho um dia perfeito... feito de coisas boas, de doces sorrisos, de alma límpida e transparente, de afagos e carinhos, de infinitas surpresas e o principal: um dia de bênçãos de Deus! Bom Dia e Feliz Domingo.
A música é tão importante em todos os seus estilos,
nos faz relembrar coisas ruins ou boas ao ouvi-la...
O Tempo desperdiçado me causa fobia, nada pior que adiar felicidades ou experiências sejam elas boas ou ruins. É bom quebrar a cara mais cedo possível, afinal, a experiência vem com o tempo e está ligada aos nossos erros e estes, juntamente com os acertos, estão relacionados com a capacidade de ação de cada um. O ruim é cometer erros que você deveria ter cometido há muito tempo. É lamentavelmente comum vermos um adolescente sem infância ou um adulto sem adolescência.
Suas intenções são ótimas...
Mas os resultados, desastrosos.
E de boas intenções o inferno tá cheio.
Mas sempre cabe mais um.
BOA VIAGEM !
Somos livres para exprimir nossos pensamentos através dos quais podem ser feitas considerações boas ou más.
As vezes os seres humanos vão perder muitas coisas boas não por não merecerem, mas por não terem cuidado o bastante, ou por não terem lutado o suficiente enquanto havia ainda possibilidades de salvar o ouro que possuiam.
as vezes é bom lembra das coisas boas que passamos junto, ainda mas quando se tiver triste, assim temos um motivo pra sorrir!
Experiências ruins nos deixam com muito medo. Mas, devemos usar as experiências boas para sermos otimistas!
Eu me apego. Apego sim. Em todas as coisas. E se um dia as coisas boas me fizerem mal, excluo e pronto. Sem choro, sem drama. É apenas aceitar que ganhamos e perdemos.
Praticar o desapego é mentir para si mesmo, porque quando é bom queremos mais e queremos perto. O problema não é se apegar, e sim, não saber perder.
A amizade quando verdadeira,
ao passar pela vida da gente,
deixa boas memórias, e nenhuma cicatriz.
Por tanto é meu desejo vê-la sempre feliz,
sem se machucar...
Sempre ao cair da noite vem essa solidão dentro de mim, O que me resta são as lembranças boas, enfim...
É isso que me liga a você, e faz com que meu pensamento por ti não tenha fim
"Sou grata ao acesso das coisas boas da vida, elas me fortificam para enfrentar o que me enfraquece".
Os anos passam, mas as recordações sejam elas boas ou ruins ficam. Cabe a nós trabalha-las ao nosso favor.
Viver é tão simples, as coisas boas são tão simples...
O erro está em querer demais, quando se deveria apenas
deixar-se envolver suavemente e viver calmamente.
Que a nova semana venha carregada de coisas boas, de surpresas, de alegrias, de bençãos, de realizações. Que Deus, nos abençoe grandemente e nos guie pelos caminhos floridos e coloridos. Que nenhuma tristeza nos roube o sorriso dos nossos lábios e que nenhum problema sejam duradouro... Que assim seja, uma semana ILUMINADA! Priscilla Rodighiero
Para superar os problemas e achar boas soluções, é importante vencer os desafios, retirar as pedras do caminho, seguir de cabeça erguida, não se enveredar por caminhos tortos, olhar novos horizontes que surgem e superar a si mesmo.
Escutar boas musicas é fazer um contrato de vida longa com a morte, porque ela curte boas musicas como o rock.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional