Mensagem Espirita de Boas Vindas
Coisa boas acontecem quando desapegamos do que nos faz mal e deixamos o nosso coração livre para receber o bem...
Quando passamos a costurar os laços
ao invés de amarrar os nós
A certeza das coisas boas
que nos chegará amanhã,
vem da fé que nos move hoje.
Do bem que fazemos e das lições
que aprendemos
nas aflições que já
passamos.
Que a esperança não nos falte, e a fé nos acompanhe sempre.
Todos enfrentamos as consequências de nossas escolhas, sejam elas boas ou ruins. Mas nenhuma dor se compara ao arrependimento de não ter valorizado quem realmente merecia o melhor de nós — ou de ter oferecido o nosso pior a quem só queria o nosso amor. Não se iluda com alegrias passageiras. Valorize antes que a dor do nunca mais seja a única conexão.
As pessoas boas estão partindo em silêncio, como se o mundo já não soubesse acolhê-las. E, em nós, deixam saudades que não se pagam com o tempo, porque nenhuma ausência substitui o calor da companhia, nem o abrigo de uma palavra amiga.
O tempo passa e tudo muda.
Algumas mudanças são muito boas. Já outras destorcem valores morais.
Não sei explicar bem que mundo é este que estamos vivendo onde:
a APARÊNCIA é mais importante que a ESSÊNCIA.
Que mundo estranho é esse???? 🤦🏽♂️🤦🏽♂️🤦🏽♂️🤦🏽♂️🤦🏽♂️🤦🏽♂️🤦🏽♂️
Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...E ter paciência para que a vida faça o resto...Assim dizia Shakespeare , eu ca penso quase da mesma forma, aprendi que não devo exigir nada de ninguém, principalmente afetos, quando o coração da gente é perturbador e ama intensamente , porém ainda que eu dê mil motivos para que gostem de mim e no decorrer da vida eu nada veja de bonito então eu ouso dizer que o resto nem sempre fica pra vida, e sim pra gente mesmo decidir em querer ser feliz ou continuar mendigando afetos.
Quando alguém falar muitas coisas boas a seu respeito, desconfie, ela deve estar querendo alguma coisa em troca.
Talvez as coisas não estejam tão boas assim para você, quem sabe hoje não passe de apenas mais um domingo, de mais um dia cinzento.
Procure novos motivos para sorrir, busque novas motivações em sua vida, creia que nossa vida é dividida por fases e sejam boas ou ruins, elas passam! Antes de procurar novos motivos para sorrir no mundo, olhe para dentro de você, é aí que mora sua força, será olhando para você que irá descobrir que a força sempre esteve aí, dentro de você, só esperando que ser encontrada.
A vida é incrível e tudo pode mudar de uma hora para outra, creia mais, erga a cabeça, se vista do seu melhor sorriso, converse mais com Deus e se permita surpreender-se com as infinitas possibilidades de temos para sermos felizes!
- No mundo existem pessoas boas e ruins... Tem gente que vai tá do seu lado quando vc + precisar, ou simplesmente vai estar do seu lado (Esses são os verdadeiros) ...
E tem gente que só vai aparecer nos momentos tristes, querendo ganhar sua confiança (com esses você deve tomar cuidado) ... Eles vão vir como amigos, pra simplesmente descobrir suas fraquezas e usa-las contra você... Vão tentar de derrubar... Vão querer destruir seus sonhos, e vão querer tomar tudo que você tem... Muitos podem até conseguir te derrubar, mas isso não importa, o que importa é que você vai levantar, sorrir e seguir em frente, até o fim... Pois não ha castigo pior pros seus inimigos do que ver sua vitória.
o amor é feito de escolhas mas nem todas são boas, porque para você ser feliz tem que magoar outras pessoas mas quando você esta loucamente apaixonado por uma pessoa você não pensa em mais nada alem do seu amor, mas as vezes não é tudo assim feliz e alegre o amor tem seus altos e baixos, porque você pode estar loucamente apaixonado por uma pessoa mas, você não sabe se ela sente o mesmo e tem medo de saber mesmo sabendo que isso pode mudar sua vida pra melhor mesmo, sabendo que isso pode deixar você mais feliz mais também pode deixar você triste com o coração partido com vontade de se matar mas, lembre-se o amor foi feito para duas pessoas não só para uma então levante a cabeça e siga em frente você nunca pode desistir de ser feliz pois um dia você vai encontrar O AMOR DA SUA VIDA !!!
Existem pessoas que são boas de mais pro mundo e ai elas morrem é assim a vida não temos que entender...
Mesmo que seja sempre bom ter alguém com quem compartilhar coisas boas ou ruins. Há algumas coisas das quais eu prefiro guardar só comigo.
Há pelo menos três "coisas" que me encantam:
Públicos fieis. Pessoas que são boas naquilo que fazem. E equipas que orgulham quem as lidera.
Elogios, características boas, lembranças, meras palavras, onde provamos a cada dia que é preciso perder para expressar sentimentos para com o próximo. Lembre-se, amanhã pode ser tarde. Fale hoje, elogie hoje, viva o hoje, pois o amanhã pode ser apenas a saudade.
Entao vamos colorir a vida, pensar positivo, plantar coisas boas, consertar nossos erros, nos arrepender, mas também nos valorizar. Vamos identificar o que temos de melhor em nós e desenvolver isso... Nao vamos dar espaço às energias negativas, vamos nos livrar daquilo que nos coloca pra trás e nos deixa tristes.
Veja, eu sou uma alma que passa por este mundo. Vi muitas coisas belas e boas, e fui sempre atraída somente por elas. Um dia (dia indefinido) vi uma luz. Pareceu-me mais bela do que as outras coisas belas e a segui. Percebi que era a Verdade
- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
