Mensagem Especial de Aniversário
Me chame de louco, e e eu disser que não sou, levem-me para um manicômio com uma vaga especial para você.
Eu vou te beijar a face de uma forma tão especial que milímetros separarão nossas bocas e nada mais separará nossos corações pela sua curiosidade de querer ir além disso
PRECISO DE UMA MULHER... Que encare a vida de frete e sem querer ser uma
supermulher especial e comum, que nunca simule
afeições, nem transpassei com doçura, que saiba
orientar-me com inteligência, que aceite com
humildade os destinos do meu ser. Ela deve ser
alta, da altura de sua dignidade e bela, como a beleza do seu caráter. Sua ambição deve ter a
medida exata do alcance de seus sonhos. Preciso
urgentemente dessa mulher para por festa no meu
coração, atear fogo no meu corpo, afogar-se nos
meus braços e salvar por fim do aniquilamento,
resgatando nossas vidas com tributo de um amor..........
.....ETERNO! ! !
Nada se trata de como te fazem se sentir especial ou pelos momentos que vocês compartilharam.
O segredo está na ausência, está na saudade, está na descoberta do necessitar, mais do que isso, está principalmente nos efeitos colaterais de toda loucura ou de cada nova descoberta de uma dose a mais.
Oque passa dentro do meu coraçao que minha cabeça ja nao entende mais , que tudo que era especial ja nao é mais! pois so penso em voçe so quero voçe so sinto voçe , preciso necessito desse amor , sei que depois vem a dor mas vale apena sentir adrenalina de te ter e depois simplesmente perder , mas arriscar com voçer é melhor doque viver, e arrepender-se fara minha alma acalmarsse quano ja em meus braços nao estiver mais .
sublime amor !
Em um dia especial,
DEUS talvez cansado de me ver chorar sozinho,
e sabendo que era por tantas decepções,
por tanto acreditar em amigos e eles falharem, ELE olhou para meu íntimo e viu o quanto eu precisava de alguém para dividir tristeza,
compartilhar bençãos, somar sonhos...
Então em sua enorme demonstração de amor e cuidado com a minha felicidade,
ELE olhou do céu e procurou alguém para me presentear,
e DEUS como ELE é PAI, ELE sempre dá o melhor, a prova é você!!!
Para mim você será a melhor AMIGA do mundo,
presente do meu PAPAI DO CÉU, e hoje eu sei que,
DEUS não tira o que já nos deu, se perdemos a culpa é nossa por não cuidarmos...
À você, só desejo algo, que eu seja tão especial, quanto você é para mim!
O que dizer de uma pessoa tão especial, faltam palavras, grande a emoção. Agradeço a Deus constantemente por ter me dado a dádiva de ser sua irmã. Capaz de tudo pelos outros, às vezes esquece dela mesma. Supera todos os obstáculos quando quer. Não existe maré ruim. JUIZO é o oposto, ALEGRIA é o sinônimo, da minha maninha Jack.
Faça seus desejos e acredite em todos eles, pois estão prestes a se concretizar nesta noite especial...
Você fala que me ama, fala que sou linda, fala que sou especial, mas como posso saber se é verdade? você mudaria de time por mim? pararia de jogar futebol e sair com os seus amiguinhos inúteis por mim? se você realmente me ama demonstre, amor não é pra ser escondido, é pra ser mostrado. Ou o seu amor por mim está escondido ou você não me ama. Não venha dizer que isso é bobagem porque isso é pura realidade!
Mais que achar:
-Quem é você? Me disseram uma vez.
-Você é meu tudo, perfeita e especial.
E eu respondi:
-Oh minha vida, nem sou...
Você acha porque me ama,
E eu amo o que você acha,
Mas te amo muito mais do que o que achamos.
Pois o maior dom que Deus me deu
Foi ter a opção de te amar e estou te amando.
Mamis
Parabéns por ser essa pessoal tão especial;
Parabéns por radiar luz por onde passa;
Parabéns por ser carinhosa e gentil;
Por seres meu presente e constante em minha vida
Por me entender mesmo quando não digo nada,
Por seres o alicerce para minha felicidade...
Parabéns a eu por ter a melhor mãe do mundo !
eu nesse dia, da mãe venho aqui parabênizar todas as mães do mundo , em especial claro a minha dona Aparecida que mediante todas as dificuldades da vida me criou com o que ela pôde me dar mais valorizo muito o pouco que pra mim é muito mãe você merece não só esse dia dedicado a você minha mãe queria, linda , mais sim todos os dias de felicidades e alegria. me desculpo sim aqui pela minha rebeldia, claro todo adolecente tem, mais ela soube me escultar é brigar na hora certa, ela é quem sabe tudo minha deusa que reina no meu coração te amo por toda vida mãe !!!
Quando vi Deus Ele me disse que eu era a escolhida para fazer algo especial,mesmo querendo eu não acreditei,mas hoje eu entendo a minha missão,pois amo incondicionalmente mesmo os que tentam contra mim
....
E ai vem você...
Com esse jeito especial de ser...
Não acredito em canções que falam de amores perfeitos...
Não acredito em amores perfeitos...
Mas acho que estou amando você...
A lua pode nao ter tanta luz ou o calor do sol, mas isso não a torna menos especial, uma vez que se pode olhar para ela e contempla-la sem lhe ferir os olhos.
Estou namorando uma pessoa muito especial,maravilhosa,tenho certeza que nunca serei traida .Vou ser amada infinitamente por mim mesma.Ana.M
Você sempre encontra
uma forma de me fazer feliz,
Um jeito de me mostrar o quanto
sou especial em sua vida
em cada gesto.
Ser noiva.. é ser sonhadora.. é cuidar de cada detalhe esperando que seu dia seja especial, ser noiva é ser filha, sobrinha, irmã, neta, amiga.. e querer ser o amor eterno de alguém...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de aniversário sedutoras para surpreender quem você gosta
- Frases Picantes de Amor
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de Aniversário
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo