Mensagem dos mais Sabios do Mundo
preto de mais pra ser branco, branco de mais pra ser preto, então lide com isso, pois o Brasil é miscigenado ou seja: o guri é o príncipe mestiço.
'A pessoa perfeita para nós não é a igual a nós , mais a diferente, duas peças se encaixam não por ser iguais mais sim diferentes".
Superação é mais que uma ação e sim um conjunto organizado, orientado e planejado de cada uma delas, por cada equipe, por cada colaborador!
Precisei parar de carregar fardos que não me pertenciam e só assim comecei a caminhar com mais leveza e tranquilidade.
A vida não é fácil, princesa, mas você pode aproveitar o melhor que ela tem a lhe oferecer. E não se esqueça: VOCÊ É PRIORIDADE!
" Guardes no abraço do amor as ofensas recebidas, por mais que sofras procedas assim,pois é no amor e por ele que as almas crescem. "
ja sabia q n iria tentar mais tinha esperanças o jeito msm e afastando...n queria isso mais foi isso q escolheu n queria isso pq até esperança eu Tinha kk,mais infelizmente deu no q deus e difícil ignora ? Acho q n
Priorizar a saúde mental é um investimento valioso que nos permite cultivar uma vida mais equilibrada, significativa e gratificante.
A cada dia tenho mais certeza de que eu pertenço a ti, eu sou toda e somente sua, você se tornou minha paixão favorita, eu te amo com todo o meu coração, eu te acho incrível, cada detalhe seu me faz te amar cada segundo mais, eu te amo, e com certeza vou te amar até o fim da minha vida, mesmo que você venha á falecer ou até parar de me amar, eu te amo, obrigada por me corresponder.
A vaidade consegue destronar e denegrir a mais nobre alma gentil que existe! Obscurece pensamentos e divide princípios universais, sem deixar espaço para a razão ética e tão pouco a moral do homem.
"Que a nossa amizade permaneça para sempre, acima de tudo. Isso torna a nossa relação mais forte e saudável" 💞
Estátua grega viva.
Mais exata que a proporção áurea,
No mais puro estado
Desta bela natureza.
Lembra uma nebulosa,
Os pilares da criação,
Uma formosa divindade
Que me enche de paixão.
Teus cabelos arco-íris
De uma beleza celestial
Um real encantamento,
Que tanto atrai atenção.
Brilhante é o seu sorriso
Que reflete em mim tua magia,
Tanto quanto a lua cheia
Me enche de harmonia.
O seu jeitinho meigo
Me faz enlouquecer,
Você é um milagre
Vinda diretamente de Milagres.
A existência do luto é um paradoxo. No momento em que um pessoa morre, essa pessoa não sofre mais. Porém, a morte dessa pessoa trará sofrimento para seus entes queridos. Então, a existência do luto é um fruto do fim do sofrimento de um amado, e também, do luto desta pessoa. A existência do luto revela o egoísmo inconsciente natural da mente humana.
Caramba cara você vai viajar mesmo para outro país, para onde? América latina! - parabéns cara mais minha família já foi para a Europa. - semana que vem estarei na Espanha, - sério cara minha família sempre viaja para a Africa. É assim a pessoa que está com inveja e quer te menosprezar porque não consegue suas vitórias, sempre do vizinho ou da família é melhor que o seu. Passa a vida contando com a vida de terceiros porque ela mesma não tem história para contar!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
