Mensagem dos mais Sabios do Mundo

Cerca de 216701 frases e pensamentos: Mensagem dos mais Sabios do Mundo

ADEUS A NOSTALGIA

Saudades me foram feitas em noites de estrelas.
Saudade lembrança boa no qual nos gastamos atoa querendo um bem.
Saudade pra mim é memoria guardada na cachola sem querer reviver.
Ah saudade, nem quero voltar, passado é pra ficar em retrato desses empoeirados que nem dá dó.
Saudade querida me despeço amiga sem passagem de volta feliz pelo agora.
De relógio parado remexo os ponteiros e agora só vejo o adeus a dá.

Cyrlene Rita dos Santos.

Inserida por cyrlene

ACORDEI DE MANHÃ CEDO COM VONTADE DE ESCREVER BUSQUEI INSPIRAÇÃO NO VENTO E NAS FLORES PENSEI BEM COM MUITO PRAZER E LEMBREI QUE MINHA ÚNICA INSPIRAÇÃO E VC!♥

Inserida por ALYNE88443855

Nem tudo acontece do jeito que planejamos
Tem coisas que vem e vão
"Coisas" com as quais nos enganamos
A vida é só uma canção

Inserida por Carolaine15

Já não sei quem sou pelo menos por dentro sinto-me diferente, andei por estradas estreitas e onde eu fui, quando voltei... Deixei por lá algo que não me pertência..

Inserida por CLARICEDOSANJOS

QUEM SOMOS

Somos filhos arrancados de nossa mãe África.
Somos a nossa lembrança nos porões infectados dos navios negreiros.
Somos os dramas constantes e desumanos das antigas senzalas.
Somos a nossa dor.
MAS SOMOS TAMBÉM:
A força a coragem, os movimentos sociais, a perceverança, a resistência, a inteligencia, a arte, o humor, a alegria, o amor, o perdão.Portanto somos a grandeza da nossa alma a bondade do nosso coração, "SOMOS NEGROS".

Inserida por Alex15

Pense bem antes de tentar ser o que você não é, pois poderá acabar ocultando o ser humano fantástico que poderia ser.

Inserida por Alexapdossantos

No jogo da vida o Amor é a carta especial. Não a desperdice, pois é única e rasgada perde o valor.

Inserida por Poetadossonhos

Você está bem de vida ou está de bem com a vida?
Você está mal de vida ou está de mal com a vida?
A escolha é sua.

Inserida por chemiral

Fico aqui imaginando o esforço que nosso organismo faz para deixar nosso corpo em equilíbrio. As glândulas trabalhando a todo vapor, produzindo substancias, hormônios, catalizadores para que ocorra as reações químicas necessárias, porque a temperatura interna do nosso corpo é constante, e em temperatura constante não ocorre reações químicas. Agora imagine o trabalho que o nosso organismo realiza para produzir energia, e nós pegamos uma boa parte dessa energia e gastamos com coisas fúteis: fofocando a vida alheia, criticando os defeitos e erros dos outros, e por ai vai........ Quanto desperdício!.

Inserida por paulosantos7303

Me comportei direitinho esse bimestre, Não gritei, não xinguei e nem desrespeitei....
Que tipo de REFORÇAMENTO estou usando?
R: Paulo a sua irritabilidade não vai mudar a função das coisas.

Inserida por paulosantos7303

Tudo bem!
Não estou pronto para me relacionar com ninguém.
E nunca vou estar, podem me julgar por meus atos, pelo que veem ou por aquilo que falo, mas nunca vai me sentir, porque se me sentisse não julgaria.

Inserida por paulosantos7303

Não iludo ninguém, sempre fui eu mesmo. Não espere de mim aquilo que você não podem dar para si mesmo, nem de mim nem de ninguém..

Inserida por paulosantos7303

Os seres humanos têm a obrigação, o dever e o compromisso de zelar, preservar e conservar a vida dos seus semelhantes, porque a existência da humanidade depende dessa sagrada tarefa.

Inserida por chemiral

Como posso ainda esperar
Quando em seus olhos vivo a pensar
Pensamentos de dias coloridos
Que me fazem sorrir mesmo em dias doloridos
Olhos profundos e magníficos
Despertam em mim desejos adormecidos
Sinto amor sinto alegria
E em seus braços me sinto protegida
Sua pele tão macia acaricia-me com tanta emoção
Quanta energia é gerada e você está em meu coração
Que felicidade olhar seus olhos brilharem ao encontrarem os meus
Faz minha vida expandir quando meus lábios encontram os seus.

Inserida por Sol2012

Nunca crítica as acções do outro antes de saber o seu motivo. Lembre-se de que toda a acção de um ser humano tem sempre um motivo.

Inserida por Beque

Nunca deixe de fazer algo por temer críticas! Lembre-se de que as pessoas são criticadas fazendo o bem ou o mal.

Inserida por Beque

A alegria de saber que você existe me deixa super contente
Faz-me forte para suportar a tristeza de sua ausência.
Conhecer-te é a melhor coisa que me aconteceu
Eu amo você!

Inserida por rogeriopereira

Somos excessivamente indulgentes para com as nossas fraquezas e concedemo-nos, no amor, todas as liberdades.
- Cyro dos Anjos in Abdias

Inserida por DavidFrancisco

Com régua e compasso desenhei um castelo, mas só à mão livre consegui dar vida à construção, desenhando uma princesa; uma lágrima caiu sob seu coração; no portal surgiu um nome: EMOÇÃO.

Inserida por Poetadossonhos

u te amo

Eu te amo, te amo nestes dias curtos que passamos juntos. Amo-te através de cada lembrança gravado nos espaços do meu pensamento, que agora são seus. Eu te amo em cada digital sua que ficou perdida no meu corpo e que não iram se apagar. Eu te amo! Eu te amei em cada minuto como se fossemos morrer cada dia. E quando ele findar, acordarei na certeza que ele se repete no meu coração como os raios da aurora .

By: Cyrlene Rita

Inserida por cyrlene