Mensagem dos mais Sabios do Mundo

Cerca de 215932 frases e pensamentos: Mensagem dos mais Sabios do Mundo

⁠"Partida"

Difícil dizer adeus para alguém especial,
quesabemos que não vai mais voltar,
Parece um castigo dentro da alma
Que sente muito por isso,
Pois terá que ficar sozinho.

Lágrimas...
muitas vezes, às lágrimas são palavras,
Que o coração quer dizer, e não fala...
Que o coração sente é não consegue expressar...
Se às lágrimas caem...
É sinal de quê o seu coração tem muitas
coisas para dizer,
E que não se fala por medo ou,
Porque não sabemos o que sentimos,
Muito menos expressar...

Quero dizer... que mesmo que você vá embora,
Para um lugar onde não possamos ir juntos...
Daqui a única certeza é... de quê o nosso amor,
O amor verdadeiro, não morre nunca,
E que sempre estará vivo no meu coração,
O mesmo coração que a cada batida,
Viveu só para amar o seu...

Para alguém em especial 🙏🏼

Inserida por carlindo_augusto

⁠Meu amor por você só cresce cada vez mais, é tão interessante como isso funciona, pois cada vez mais e mais quero te ver, estou literalmente viciado em você! E olha que esse amor veio ser assim bem antes de sermos mais íntimos, e isso me deixa feliz, pois eu sei que é verdadeiro o que eu sinto e não apenas vontades... Enfim, sei que cada dia mais eu quero você, agora não existe um santo dia em que você não me venha a cabeça, meu amor por você é imensurável! Quero sempre estar ao seu lado, em qualquer ocasião que a vida venha nos proporcionar, estou aqui ontem, agora e para sempre com você, eu te amo verdadeiramente meu amor, eu te amo!

Inserida por UmCaraSozinho

⁠Cristo está em você.
__Você é como María nos dias de hoje. Ou até mais!
__Ele era apenas um feto em María.
__Em você ele é uma força. Ele fará o que você não pode fazer..
__Assim como María, você e eu temos Jesus habitando em nós.

Inserida por lucia_rodrigues_3

⁠Um Dia as Alegrias das Conquistas Adquiridas !!! Farão com que Você nem se importe mais com as dores e Lutas que já Passou!!!

Inserida por MarcilioozTheBest

⁠Às vezes o silêncio fala mais
que mil palavras, porque o que
não é dito por palavras, é dito
pelo silencioso gesto da alma.

Inserida por ubaldopoetadoamor

⁠"Por mais que eu tente,
Jamais conseguirei decifrar,
Esse misterio que existe,
Dentro do seu olhar"

Inserida por keliinha

⁠o saber nem sempre vai ser entendido
Mais o querer sempre vai satisfazer tua vontade

Inserida por Uorge

Puro feito água nascendo da montanha mais cheia de interesse pra água sua floresta e seus animais
A maldade depende do ponto VISTA

Inserida por Uorge

⁠"Quanto mais os pensamentos me assolam
Menos forca eu tenho de viver "
02/22

Inserida por Abstrato

⁠Quando nos tornamos mais seletivos, mais altruístas e mais pragmáticos nos tornamos pessoas também mais evoluídas.
Aceitar esse tipo de mudança pode ser difícil, mas é o que torna pessoas melhores.

Inserida por Corvo_pensador

⁠Jamais, nunca, em hipótese alguma torne-se alguém hipócrita.
Esse tipo de atitude pode ser a mais desprezível e desagradável para aqueles que te observam e admiram.
Suas atitudes causam impacto na sua comunidade.
Pense muito, sempre pense e não faça coisas que você jamais faria, por ninguém!

Inserida por Corvo_pensador

⁠Eu daria agora tudo por um café ao seu lado, olhando nos seus olhos e dizendo: Amo-te mais que esse café!

Inserida por andrelina_lima

A raça humana irá estudar as coisas mais minúsculas que existe e chegarão na borda do infinito, aí irão perceber que a resposta mais complexa que existe é entender que o mais importante é viver da maneira mas simples possível.⁠⁠

Inserida por NezitGH

Quando me dizem que ficam enlevado com o meu canto é um dos momentos mais felizes, significa que foi sentido o que emana de mim.

Inserida por SamuelSous

⁠A VERDADE EM DUAS VERTENTES

Entrei no meu quarto, olhei para à estante, e escolhi o livro mais lindo; porém, ao ler não gostei.

Olhei novamente e achei outro livro, com uma aparência não tão boa quanto o anterior...

Dei início a partir do capítulo cem, assim portanto ignorando todos os 99 capítulos antecessores.

Após encerrar a história, pude perceber que de nada sabia, pois o começo clichê pode revelar o fim, mas o fim não é capaz de revelar a verdadeira história.⁠

Inserida por JuanVicthor

⁠Sobre pessoas que se vão...

Pessoas vem e vão em nossas vidas pelos mais diversos motivos. Desde mudanças de endereço, telefone. Carreiras profissionais diversas e etc. Algumas idas são alívios. Outras eternas saudades. Agora, quando leio ou ouço sobre "descartar pessoas" simplesmente por "incompatibilidade de ideais" isso me machuca. Me dá idéia sobre a "descartabilidade" de uma pessoa. "Hoje você me serve. Amanhã já não mais". Isso é falta de visão além de pura irresponsabilidade emocional. Cortar laços as vezes é necessário. Mas gosto das coisas claras e bem esclarecidas. Coisa mais doida do que a morte é a dúvida da vida.

Fabio Junqueira Franco

Inserida por vader_silva

⁠Percebemos está em uma vibe diferente, quando assuntos desnecessários nao mais nos interessam, quando nos tornamos seletivos nas amizades, e situações supostamente cômicas, nao mais nos fazem rir. Nessa atmosfera de amadurecimento, que projetos saem do papel e objetivos tomam novos rumos.

Inserida por Roberttaalmeidda

⁠Se você escolher nunca mentir, conquistará mais rápido teus objetivos. Não importa quais sejam.

Inserida por Diogovianaloureiro

eu só quero morrer pra sempre e nunca mais existir, pois existir é sofrimento e muito sofrimento, só quero dormir e não sentir nada.⁠

Inserida por everton_moua

⁠⁠Aprende-se mais com a dor do que com o conselho. Uma personalidade nobre valoriza mais o pouco obtido com o próprio esforço do que um grandioso presente.

Inserida por oseias_gulart