Mensagem dos mais Sabios do Mundo

Cerca de 219519 frases e pensamentos: Mensagem dos mais Sabios do Mundo

"Vivo tão apertado com minhas finanças que, aprendi ser motivado, quando me fazem cobranças.
Pois das cobranças, vou conhecendo caminhos novos, e, administrando minha dignidade com a paciência de que vou vencer."

Inserida por adenir123

"Não seja fracassado e desista só porque você saiu de sua zona de conforto."

Inserida por adenir123

"Distancia é o que o ódio mantém do amor. Nunca conseguirá caminhar com a verdade."

Inserida por adenir123

"Não temos culpa pelos erros cometidos no passado, porque são de pessoas que erram e não nós."

Inserida por adenir123

Para mim o namoro é perfeito; perfeito do mesmo modo , perfeitamente imperfeito como nós. É a impressão do nosso amor, do carinho e da amizade que sentimos quando estamos juntos. O importante e saber amar verdadeiramente.

Inserida por adenir123

O curso que da vida nunca muda, por detrás de muitas palavras, sempre estarão escondidas segundas intenções. O que é verdadeiro gosta de ensinar, mas é prático, objetivo e determinado.

Se ele soubesse que perderia a vida, teria evitado aquele impulso de emoção; se soubesse que vinha um carro na direção contrária, em alta velocidade, não tentaria aquela ultrapassagem. Se ela refletisse um pouco mais, não teria dito, sim! Naquele altar...

Com a alma angustiada
Que da vida não espera nada
Somente a dor e o fim.

Por isso, te peço, oh! Filho de David,
E em lamentos confesso:
Tem misericórdia de mim.

Sou o resto do mundo,
Num vazio profundo,
Humilhado e tão só.

Acolha esta lágrima,
Olhar de um cego,
Que lentamente se perde
Por estas ruas de Jericó.

Pensamento para hoje
"Nenhum humano pode viver ou dizer que não precisa de alguém.
Porque chegou no ventre materno."
Nofrinho M.

Inserida por adenir123

"Tudo bem se você quer viver sozinho, mas respeitar a liberdade de seu próximo é um dever."
Nofrinho Motorista

Inserida por adenir123

Hoje é um novo dia, perdas e danos fica no passado, o que importa é daqui para a frente.

Inserida por divino_nunes_santos

Nunca menospreze ninguém pelas aparências, pois ele pode estar revestido, com o mesmo espírito que socorreu Davi

Inserida por divino_nunes_santos

Aprendendo a exercitar a paciência, com situações de nos leva a acalmar a emoção e amansar a nossa raiva como cachorro bravo e adestrar os problemas e pensamentos de sentimentos ruins em nossa vida, adentrada pelo nosso domínio próprio.

Inserida por cleiton_dossantos

O reconhecimento de falhas é quase uma facada no orgulho humano, mas depois de sarado essa ferida gera a humildade

Inserida por cleiton_dossantos

Agradeço aos que levantaram a sua voz para me criticar, pois do contrário, eu estaria sendo contado junto com os folgados.

Inserida por divino_nunes_santos

A Humildade não expressa especificamente a qualidade de ser “bobo” mas, a qualidade de demonstrar que, ninguém é melhor que ninguém.

Inserida por divino_nunes_santos

Não sei como seria a vida se todos os nossos momentos fossem apenas de conquistas, de bem estar, de amores plenos...
Todos os meus momentos são vividos com muita intensidade e isso é notório aos que estão à minha volta. Se estou bem, falo com todos sem comedimentos, sorrio e o sorriso é audível a longas distâncias, minha face reluz sem maquiagens externas porque a alma está plena o suficiente para transbordar por todo o corpo e seu exterior.
Nos momentos em que me preservo um pouco mais; que o sorriso é contido; que as palavras encontram nos dentes celas constantes; que o corpo não gesticula porque a alma não está dançando... são exatamente nesses momentos em que a tristeza me abate num combate quase que instransponível.
São nos momentos de solitude ou de completa solidão; de perdas; de tristezas que mergulho mais profundo no meu mar e percebo que havia reservas de oxigênio me tornando mais forte; me redescubro; me reinvento e encontro forças para um novo emergir.
vts

Inserida por Valeriateixeira

Deus vigia aqueles que pensam com os seus maus pensamentos e aqueles que olham pra você com maus olhos!!!

Inserida por leandro_dos_santos

Falar mentira é igual à uma bomba relógio! Um dia à verdade aparece e a bomba explode.

Inserida por leandro_dos_santos

O amor é uma faca de dois gumes, de um lado temos as palavras vazias de amor,
do outro temos o sentimento verdadeiro não em palavras, mas em atitudes.
Você tem apenas dois lados para escolher, mas lembre-se apenas um deles irá ferir a pessoa amada.

Inserida por TeuSoares