Mensagem dos mais Sabios do Mundo
O quê te faz ser um vencedor ? É ser o mais inteligente, perspicaz, rápido ou forte. É a determinação.
O desapego esconde muito mais sorrisos do que as máscaras que há tanto tempo nos vestem. Sim!!! Minhas máscaras circulam todos os dias enquanto eu ignoro o passar do tempo com minha senciência desorientada. Já não encontro definições para o que vivo e, por hora, nem mesmo sei se há algo que eu realmente sinto.
Para ser um LÍDER, não basta ser o mais forte, talentoso e inteligente, é preciso ter autoestima, acreditar em si mesmo, ter autoconhecimento aceitando quem se é, não depender de ninguém para se motivar, pois se automotiva, além de saber lidar com críticas.
Quando um político faz um bom governo, não faz mais do que a sua obrigação. Para certos povos, porém, isto é tão incomum que chega a render-lhes louvor.
Eu soltei o fone;
Não dá mais pra ouvir aquelas músicas.
As lágrimas encurraladas dentro dos olhos;
Uma tremedeira sem igual.
Terei a capacidade de continuar o estudo?
Se tudo que eu penso é continuar escrevendo e escrevendo.
Não mais entendo
Quero que você saiba que sou eu
"Como me declarar pra ela sem ela saber que sou eu?"
Eu perguntei
A resposta.... se foi boa, não sei
Sobre ela, dividimos sentimentos
Argumentos
Apelos
Mas nenhum deles era recíproco
Sempre platônico
Nos dois sofremos
Você por ela, e eu por você
E agora cá estou eu;
escrevendo e escrevendo.
- maio, 2021
A noite vai chegando, mais um dia fica para trás, agradeço ao Sr. Deus meu Pai, pela oportunidade de mais um dia poder viver.
Quanto menor é a capacidade de abstração do homem, mais agressivo ele se torna e mais perto do animal ele estará. Quanto maior sua capacidade de abstração, maior é a sua capacidade de adaptação, inteligência e humanização.
Do Livro Psicologia Positiva PNL e coaching pessoal de
Joel Antunes
Ler é ampliar o nosso maior, mais nobre e mais rico recurso: a abstração.
Ler é um ato inteligente.
Ler é se fazer mais inteligente e mais saudável! Fazer da leitura um hábito diário previne o mal de Alzheimer.
Do Livro Psicologia Positiva PNL e coaching pessoal de
Joel Antunes
Declaro-me rei na minha própria vida, onde reina mais a paz, alegrias, pensamentos positivos e realizações!!!
Sua sensibilidade mexe com o lado mais humano que temos.
Aflora um sentimento profundo que nos faz refletir, sonhar e amar!
Deus é muito mais do que organizador do universo. Seu mistério se coloca assim como a razão humana não é capaz de compreender o infinito.
O bem real são os meios infalíveis da grande escola da vida a nos encaminhar para que, mais cedo ou mais tarde, o nosso reencontro com a luz das luzes se realize.
Eu aprendi que mesmo quando preciso chegar mais rápido, a pressa só vai atrasar meus passos.
Ouvindo os pássaros aprendi que cantar encanta e que gritar só cala a minha razão.
Eu aprendi a dar o melhor de mim e que não preciso jogar tudo para o alto quando as coisas não saem como planejei.
Aprendi a perdoar, pois sei que sou errante e muitas vezes vou errar.
Eu, eu não brinco com sentimemtos, evito ferir, mas sem querer também posso machucar.
Sigo e vou seguindo, oferecendo flores, mesmo quando recebo espinhos e faço da vida brisa, um lugar bom, meu ninho.
Nildinha Freitas
Acorde, acorde!
Passos na janela
Foi um sonho ruim
Não era nada de mais.
Voz em meu ouvido me pergunta,
Sonho ruim, ou sonho com final ruim?
Tudo o que eu peço a Deus é forças, para não ser apenas mais um na estáticas de suicídios a cada 40 segundos
Prefere no capricho ou o mais barato?!
Onde tem comida de graça sempre a fila será maior para comer.
Já viu o preço da Coca Cola ser mais barato do que à Pepsi?!
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento