Mensagem dos mais Sabios do Mundo

Cerca de 211482 frases e pensamentos: Mensagem dos mais Sabios do Mundo

Agradar alguém simplesmente pela pretensão de que te agradem, eis aqui mais uma atitude para usufruir da decepção.

Inserida por ALISON2

Eu não queria me envolver mais
Com gente igual você
Agora foi, então vai
Nem vem, que eu te avisei

Bem que eu te avisei
Tanto eu te falei
Se disser: Tá tudo bem, eu vou dizer
Aquilo que você perdeu
Seu direito

Inserida por pensador

“Toma aqui uns 50 reais, pra desligar essa droga e não perturbar mais. Toca um som de verdade, coisa de qualidade: Zé Ramalho , Clementina de Jesus, Jackson do Pandeiro, Djavan, Zé Geraldo, Milton Nascimento ou outra do momento. Legião, Barão, ou Gonzagão. Nosso gosto é bem eclético, desde que seja poético : de Pena Branca e Xavantinho ao Zeca Pagodinho. Manda `Luiza` de Tom Jobim, `Gatinha Manhosa` do Tremendão ou uma daquelas do Tim. Pode ser internacional: Aretha Franklin, Nikka Costa, `Perhaps Love` com Plácido Domingo, Mercedes Sosa, Gardel ou qualquer outro gringo. Bota o havaiano Israel Kamakawiwo com seu timbre efusivo. Pode ser um chamamé, lambadão, moda de viola, ou música de crente, desde que tenha ritmo e letra inteligente. “

Inserida por Peralta71

Não confie em pessoas que se dizem “sem preconceitos”! Normalmente são as mais cruéis, vis e preconceituosas.

Inserida por LucianaSeluque

- Fases, era a vez

Antes, era nada
Depois, era feto
Logo mais, era alguém
Então, era pó

Inserida por MaViTri

AVANTE, POETA!

Jamais espere ser reconhecido
Um dia, poeta, em terra sua;
É mais fácil ser no céu e na lua
Que na planície onde haveis nascido!

Avante, poeta, ao desconhecido!
O mundo é grande pra que se construa
U'a vida honrada na qual se pontua
Valor literário, bem conhecido.

Levante a cabeça e olhe pra frente!
O mundo é tão vasto e tem tanta gente
Pra que se conquiste com paz e amor...

Prossiga sereno, sem olhar para trás,
Buscai novos sonhos que teus ideais
Serão confirmados por Noss’ Senhor!

Inserida por Antonio_Costta

Se até as indústrias prezam pela pureza de suas matérias-primas, quanto mais Deus.
Nós fomos feitas a imagem e semelhança do Criador. O que temos dentro de nós é reflexo do próprio Amor.
Deusse interessa por nossa pureza.
Ele não quer que misturemos nossa essência com outras essências que não vêm Dele.

Inserida por Narajerusa

"Não reclame da chuva, observe, ela é necessária para que a relva fique mais verde e um tempo depois se vejam as flores...
Espere e confie .
O Deus Criador de todas as coisas jamais falhou.
Vamos agradecer pela chuva .
Obrigada Pai"
Andrea Tavares Dreca.

Inserida por andrea_tavares

A verdade sempre chega tarde demais porque anda mais devagar que as mentiras. A verdade rasteja no ritmo de um caracol.

Inserida por pensador

Elas me riscaram do mapa dos humanos. Eu era um não ser. Um invisível. Mais invisível que os invisíveis, pois eles, ao menos, detinham um poder que todos temiam.

Inserida por pensador

"De todas as personalidades que já tive essa é a mais louca e instável que conheço, e até mesmo com todos as controvérsias que ela apresenta ela faz parte de quem sou".

Inserida por CastelhanoWolf

A Simpatia…

É o mais bonito agir, que em nós temos;
Por ser um dar, do nosso interior;
A todo o ser com que cá nos cruzemos;
Neste viver, em que tão reina a dor!

É darmos só do bom que em nós tão temos;
Lá bem guardado, nesse nosso ninho;
Pra semearmos em todos que vemos;
Cruzarem-se neste nosso caminho!

Que bom, é tal sermos, pra toda a gente;
Que bom, é tal sentir, quando em nós tido;
Que bom, é esse de nós lindo dar!...

Por a tanto ser cá, deixar contente;
Ao sentir tal dar, ser recebido;
Por nele haver nosso tão bom gostar.

Com Simpatia;

Inserida por manuel_santos_1

“Nossa urna eletrônica precisa de mais mecanismos de segurança. Após aparecer o nome, o número e a foto do candidato, deveria surgir a pergunta:
- Tem certeza que você vai votar nesse cara ?
E se ainda assim o eleitor apertar a tecla CONFIRMA, deveria sobrevir outra frase:
- É por sua conta e risco.
E só então finalizaria o voto. “

Inserida por Peralta71

A vida fica mais leve carregando somente o essencial. Amigos essenciais e familiares essenciais.(Walter Sasso)

Inserida por walsasso

A vida é feita de períodos altos e baixos. Tente viver mais tempo nos altos e menos tempo nos baixos. Viva com muita sabedoria e bastante alegria.

Inserida por DamiaoMaximino

O que mais angustia os moradores das favelas não é a condição ruim de suas casas e a pouca comida, mas a falta de paz devido à violência.

Inserida por carlos_alberto_hang

As lições mais importantes de nossa vida aprendemos enquanto criança, em nossa própria casa.

Inserida por carlos_alberto_hang

Alguns puritanos têm mais perversidade dentro de si do que a que enxergam naqueles que criticam.

Inserida por carlos_alberto_hang

Existe quem tenha muitos amigos, e existe quem tenha mais cuidado ao nomear alguém como amigo.

Inserida por carlos_alberto_hang

À noite chega solitária! E são nestas horas que o silêncio fala mais alto, podendo ouvir a voz do coração em forma de oração!

Inserida por ValMoni

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber