Mensagem dos mais Sabios do Mundo

Cerca de 219503 frases e pensamentos: Mensagem dos mais Sabios do Mundo

Eu

Eu acreditava que me conhecia
Me enganei, e eu nem ao menos sabia
Que aquela que tanto descreverá
Não era a mesma que vivia.

E quem eu era também desconhecia
E talvez se soubesse não diria
E se disse-se poucos compreenderiam.
A desilusão andava atrás de mim e eu não via.

Tentava a me encontrar...pobre louca!
Achava que ao deparar ao teu olhar
que ao meus lábios tocar a sua boca
Poderia me achar apenas uma frustração
De uma alma a esbrasear.

A amizade é construida por confiança..mas muitas vezes perdemos a confiança em que nos amamos...porque muitas vezes depositamos a cofiança em que não deveria...e isso tudo gera ...algo destrutivo e impedoso...mas na verdade tudo que queremos é alguem que nos ame como somos e não porque somos....

"E Sem Saber Que é impossivel, vá e faça''
Impossível é o limite que você impõe dentro de você, não duvide dos teus sonhos, mesmo sendo grandes, Deus estára contigo. Vai te mostrar que haverá sempre uma chance de você seguir o melhor caminho, você encontrará pedras, espinhos, tempestades(...) mas alcançara tudo aquilo que tanto almeja , basta ter fé e acreditar, que o impossível Deus faz, o inacreditável acontecer para você.
O impossível é crê, faça acontecer, basta ter fé é acreditar
Acredite faça acontecer, Deus tem o melhor pra você. By

Olhe para o Ceu quando estiver chovendo, Pois se lembre-se, que é eu que to chorando por não te ver !

Odeio quando você me ignora,
Quando finge que não me vê.
Quando me deixa fora de conversas,
Quando o que mais quero é conversas com você.

Da minha vida já se foi,
Dos meus olhos já se perdeu , e
Do meu coração já morreu!
11.05.2011

Ainda bem que a minha felicidade nunca depende de ninguém além da minha autoestima.

A educação integral pressupõe uma escola viva, que esteja concatenada a realidade em que está inserida, objetivando que esta escola não atue apenas intramuros, mas que viva em completa simbiose com a comunidade que a permeia.

A implantação de escolas de tempo integral só faz sentido quando concebida uma Educação Integral em que o horário expandido venha a representar uma ampliação de oportunidades e situações especialmente planejadas com a finalidade de promover aprendizagens significativas e emancipadoras.

Deus é onipotente porque Deus pode tudo o que pode; pode, portanto, todo o possível. Ora, o não-ser (nada) é impossível. A onipotência é proficiência e não deficiência. Pecar é não alcançar a perfeição do ato; portanto, pecar é ser deficiente na ação, coisa que repugna a onipotência. Deus não peca porque é onipotente. Não se deve dizer que não pode pecar, porque, neste caso, pecar não é produto do poder, mas de deficiência de poder. Os ateístas, que repelem a idéia de Deus, por lhe notarem deficiências, fazem apenas confusão entre poder e não poder.

Sugando os seios da Mae-Terra
qual insaciavel fera
a humanidade incauta gera
a fome, a doença e a guerra.

Não me envergonham,os nãos que já levei;envergonharia-me a culpa por não ter tentado.

A obscuridade da vida provém de uma mente tagarela, mas que uma vez silenciada resplandece como prata polida para os segredos da vida.

A prática diária da meditação liberta o homem, pois o eleva da consciência limitada da personalidade para a ilimitada consciência Divina.

Insista e persista. Há quem busca pelo conhecimento e não o alcança, e há os que o possuem, mas não sabem como praticá-lo... Insista e persista.
O aluno que não questiona o professor para melhor compreender ou que mesmo dele recebendo explicações não aprende... Insista e persista.
O buscador que tem dificuldade em relaxar a mente ou o que aprendeu a relaxar, mas não alcançou uma compreensão maior de sua natureza... Insista e persista.
Há o que não percebe a gravidade ou a liberdade mediante uma situação, ou que percebendo enxerga como se tivesse fumaça nos olhos... Insista e persista.
Porque a persistência é o preço cobrado a todos nós. Todos os que alcançaram o êxito, a conquista tão sonhada e superações daquilo que os afligia, a perseverança foi o preço que precisaram pagar.
A perseverança o leva a correta prática do conhecimento; faz do aluno um professor; eleva de buscador para mestre zen; transforma o homem de parca percepção num ser de grande visão... Jamais desistir é o caminho certo para toda forma de vitória.

DEUS é felicidade e sendo você uma centelha Dele é Felicidade igual. Na felicidade o homem naturalmente expressa a Mente de DEUS.
Na Felicidade não existe a doença, mas sim a saúde; Não existe a fraqueza, mas sim a força; Não existe a covardia, mas sim a coragem; Não existe a miséria, mas sim a prosperidade; Porque a Felicidade é o Amor, é Intuição, é Absoluto… É você!

Há os que buscam por riqueza material e os que buscam por riqueza espiritual. A abundância material vem naturalmente ao que tem sede de virtudes, tão certo como terminar de mãos vazia é a sina do que busca somente pela matéria.

Qual é o melhor caminho e a melhor educação? O melhor caminho é aquele que te faz hoje um ser humano melhor que ontem, e a melhor educação é a que faz o aluno manifestar o melhor de si mesmo.

São seus os pensamentos que determinam a realidade que vive, e sendo assim, como negar que é o responsável e capitão de seu destino? Se estiver infeliz com o rumo que segue o barco de sua vida, gire o leme para uma nova rota mudando a forma de seus pensamentos. É o capitão desse navio, somente você pode girar o leme. Na natureza de seus pensamentos se encontra a rota que segue seu navio da vida. Pensamentos positivos, saudáveis e felizes é a rota certa para o Divino.

Um olhar vigilante e imparcial de si mesmo como sendo uma terceira pessoa, fará com que reconheça os hábitos nocivos que te escravizam.