Mensagem dos mais Sabios do Mundo
Findou-se mais um ciclo
Um ciclo de 365 dias
Assim como a vida
Que se inicia e se finda
Efêmera e certa
Assim é a existência
Traços da tríade nórdica
Com início, meio e fim
Pense na sua realidade hoje
Reflita na suas ações
O que aprendeu?
O que é de valor leve consigo
O que é relevante, deixe pra trás
Perdoe a quem tem que perdoar
Esqueça o que deve esquecer
Hoje é a última oportunidade de refletir
Sobre o que passou
Pois chegou o fim
É difícil suportar
A dor da despedida
Principalmente quando a partida
É para nunca mais voltar
Eu não digo por bobeira
Eu ja tinha lhe avisado
Que tem momento da chegada
E o instante da partida
Quanto tempo ja vivi?
Quantas coisas ja sofri
Já vivi dezesseis anos
Quanto resta para partir?
As lembranças ficarão
Dos momentos
Das nossas boas ações
E por fim restará a solidão!
A saudade vai aumentar
Quando perceber que não vou voltar
Que a despedida foi tão curta
Não teve como evitar
Nesse momento muitos vão desabar
A ficha vai cair
Partirei sem ao menos me despedir
De alguns sem perdoar...
Que em 2020 haja muita paz, saúde, prosperidade e conquistas, que os seus mais belos desejos sejam realizados, e que a sua alegria esteja sempre a flor da pele e as mais belas bondosas e alegres pessoas te cerquem e te cubra de carinhos que haja muito carinho de marido, filhos, netos e das pessoas que te adimiram assim como eu, feliz ano novo!!!🌹
Ei... não pare! Se você acredita em algo, se você sonha com algo, creia nisso cada vez mais e faça o que deseja se tornar realidade!
@keylak.holanda
Não é "mais um dia" e sim mais uma oportunidade para ver os seus sonhos se realizarem. Calma, você está onde deveria estar e no caminho certo.
@keylak.holanda
O que esperar do amanhã?
...Mais gentileza, bom senso, paciência, em fim, atitudes de verdadeiros seres humanos?!? mas somos seres humanos! Só que alguns esquecem...Espero de 2020, 30 e sempre, mais justiça, paz e harmonia, saúde e sabedoria, sucesso e prosperidade, que venham as provações, a incerteza, a arrogância também, não importa, pois estaremos protegidos com a maior arma que temos " a Fé a Esperança e o Amor".
Cansei de "ficar" com alguém por cinco minutos e nunca mais, cansei de casos sem importância, quero algo pra vida, quero algo sério, sem mistérios, quero algo com garantia, não sou o tipo de pessoa que curte "casos", sou o tipo de pessoa que curte casamento.
Esperamos na morte um cavalheirismo inexistente. Nem sempre respeita os mais velhos e coloca jovens na frente.
►Ilusão
O que é a ilusão
Se não um sofrimento atrasado?
Que chega no momento mais frágil
Trazendo um falso sentimento satisfatório
Acarretando em um fim trágico?
O que é a ilusão,
Se não a miragem de algo bom
Que se revela sem piedade,
Com exatidão, violência, inquietação.
O que é a ilusão,
Se não um boa noite,
Sem interferência do coração
Ou até mesmo um bom dia rancoroso
Talvez quem sabe uma oração,
Que pode ou não se realizar
Um pássaro, com asas, mas que nunca irá voar
O que é a ilusão,
Se não algo feito para se acreditar
Se enraizar, e enganar?
Mais um ano que se vai, deixando saudades mas acima de tudo nos trazendo novos momentos. Que a cada dia haja esperança, pois as mudanças acontecem. É tempo de aprender, ensinar e sorrir a cada minuto possível.
Nem sempre estamos no controle.
A vida por mais monótona e previsível que seja, por diversas vezes é inesperada, e quem está preparado para o inesperado?
Uma dor de cabeça, uma depressão, um acidente, um câncer, um mal súbito... tudo isso é mais comum do que se imagina, mas quantos de nós está realmente preparado para lidar com isso ou pelo menos parte disso?
A vida é vivida sem manual e o que você tem feito a respeito? Como tem levado a sua vida, como tem lidado com seus amigos, com sua família, com as pessoas que realmente se importam com você?
O inesperado é mais inevitável do que imaginamos, tudo bem, podemos ser mais fortes do que acreditamos.
Mais um ano começou,
E as coisas ruins a virada levou.
Nas fotos e videos podemos recordar,
Todos os momentos bons de se lembrar.
Esta é a hora de recomeçar,
E um 'Feliz Ano Novo' à todos desejar!
"O passado não conta mais para o Senhor. O que conta é o presente e estar atento e pronto para reparar o que foi feito."
O que eu espero de 2020?
Mais Camões, Quintana, Moraes, Assis, Coralina.
Uma vida cheia de poesias e versos.
Também espero prosas, daquelas que não meçam a dimensão de uma vida.
Em 2020 espero encontrar nas palavras a sabedoria para matar um leão por dia.
Não é o número de livros que alguém lê em doze meses que o torna mais culto -- ou menos inculto. E o modo como os lê e o propósito da leitura -- absorção de conhecimentos úteis, passa-tempo, simples prazer. Nas coisas do intelecto, nada é mecanizado [...]. A cultura de um homem, repito, não é fruto do muito que ele leu, preocupando-se com tudo alojar na memória, já que, como lá reza um anexim, o saber não ocupa lugar.
Por muito tempo eu sofri indignado com a vida que tinha por achar que merecia muito mais. Até que então caiu a ficha de que não tenho nada de especial e que sou apenas mais uma pessoa comum.
Tem horas
Tem horas,que bate uma vontade louca de deitar, dormir e nunca mais acordar,
Aí, eu me lembro dela,sempre lutando,tentando e amando.
E isto me basta para ao menos tentar viver outra vez!!!
Lourival Alves
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento