Mensagem dos mais Sabios do Mundo
A felicidade esta logo ali do outro lado da rua, ou na outra margens do rio, o problema é que as pessoas estão sempre precisando de alguém para segurar suas mãos e levar elas ate lá... são as inseguranças e o medos que tornam as pessoas infelizes. Quando passamos a caminhar com nossas próprias pernas, e não depender mais de ninguém, passamos a ser felizes, porque quando isso acontece não esperamos mais nada de ninguém. E quando não esperamos mais nada de ninguém, fazemos tudo sem esperar nada em troca. E quando não esperamos nada em troca, não frustraremos mais.. Então pra ser feliz não podemos depender de ninguém e nem esperar que as pessoas retribuam aquilo que fazemos para elas..
Não fique triste quando se deparar com pessoas invejosas, puxa sacos e bajuladores. Uns invejam porque são inferiores, porque quem esta acima de você não precisa te invejar, os puxa sacos normalmente são incompetentes, por isso tem que puxar o saco de alguém, já os bajuladores precisa andar na sua sombra, porque não sabe caminhar com as próprias pernas.
Tudo passa.
Os anos passam, a vida passa!.
Tudo se transforma.
A criança cresce, o jovem fica adulto!.
Nada é para sempre.
Um dia somos pego de surpresa, na esquina ou num copo de cerveja.
Preciosa joia minha com você darei inicio a uma familia um lar abençoado conforto e fatura gatilhei um castelo que seja a sua altura
Oh minha doce
Minha Linda
Minha Flor
Minha Querida
Sou grato a deus por tela em minha vida
te amo tanto mais do que imagina
Certa vez eu estava assistindo um filme chamado: "ASSASSINOS", Com o Stallone e o Bandeira. Era uma história de dois assassinos. No meio do filme o Slallone pede para a amiga dele contar uma historia para ele, e ela conta uma história de um pardal que voava pela neve, e a neve congelou suas asas e ele acabou caindo. Mas quando ele estava la no chão caído, veio um vaca e defecou nele, mas como a fezes estava quente ele ficou sujo mais aquecido. Nisso apareceu um gato, limpou e comeu ele.
moral da historia:
Nem todos que defeca em você e seu inimigo, assim como nem todos que te limpa e seu amigo..
Não tenho o direito de olhar em seu olhos,ouvir sua voz ou mesmo tocar em seu corpo, com um simples e leve abraço. Mas eu tenho um lugar onde tudo é permitido, e nesse lugar você esta sempre presente em tudo, chega ate fazer parte de minhas fantasias!! porque nesse lugar ninguém viola os nossos direitos... Esse lugar faz parte do meu mundo, e meu mundo é do tamanho desse lugar, e ninguém tira você de la. Porque nesse mundo não tem regras, não tem leis e tudo e permitido, e tudo que acreditamos nesse mundo, se realiza... Sabe quando nós perdemos esse mundo nós deixamos de viver, e passamos apenas a existir. Quer saber como se chama esse mundo?. Eu vou te falar: MUNDO DOS SONHOS.
Sabe porque não temos prazo de VALIDADE?
Para ter prazo de validade teríamos que ter um manual de INSTRUÇÕES. E já que não tenho um manual de instruções, ninguém pode me tirar o direito de ERRAR!
Ninguém é Santo!!!
E todos nós tem uns capetinhas dentro de nós, o segredo e manter eles acorrentados, se mantemos eles acorrentados teremos PAZ...
Falar boa noite, bom dia ou boa tarde, não tem valor nenhum se apenas falamos, só tem valor se realmente desejamos isso aos amigos.. Apenas falar não adianta nada!.
Você sumiu hoje, aí comecei a assistir àquele filme:
ESQUECERAM DE MIM!
O filme acabou, e quando eu estava prestes a colocar aquele outro: A GRANDE SOLIDÃO:
Você apareceu... E é sempre assim, você sempre aparece.
Eu não faço planos para o ano que vai entrar, não preciso planejar, porque planos sem disciplina produz pessoas frustradas. Então eu foco mais nas disciplinas do que nos planos.. o ano que entra só sera melhor, se as pessoas não repetir os mesmos erros dos anos anteriores..
Uma das maiores frustrações é você sentir a falta de alguém, e esse alguém não sentir a sua falta.. Isso significa que você não faz a diferença na vida desse alguém.
A carga tributária abafa nossos sonhos, nos tira o lazer, inquieta o futuro. A carga política e jurídica nos fazem descrentes.
Quem disse que ser feliz é ter um vida tranquila?..Ser feliz é: apesar de todas as dificuldades, todos os problemas, frustrações e decepções da vida, a gente atravessar rindo e dando um novo sentindo a isso tudo.. Usando-as para nosso crescimento e amadurecimento.
E agora?
O ano acabou, e o novo esta chegando!.
E com ele as novas promessas, as novas expectativas. Aquele monte de planejamentos, os mesmo que fez em janeiro passado, mas em fevereiro já nem lembrava mais, sabe porque?..Porque esquecemos que cada dia é um ANO NOVO.
O Pior inimigo é aquele que te abraça e não aquele que te ataca. Eu consigo me defender de um inimigo, o problema é conseguir se defender de um falso AMIGO!.
Tudo na vida pode ser realizado, desde os sonhos ate os relacionamento.. Mas para que isso aconteça temos que ter:
COMPROMETIMENTO, ENVOLVIMENTO, DISPOSIÇÃO,CONFIANÇA E FÉ!.
É claro que tudo depende de mim!.
É claro que minha felicidade depende apenas de mim.
Depende de mim:
Conquistar aquilo que me torna feliz.
Depende de mim!.
Então não me fale que não depende de nada!. Porque eu sou tudo.. e não NADA!.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
