Mensagem dos mais Sabios do Mundo
O amor de filha para mãe.
Um amor lindo mais puro e verdadeiro.
Esse amor que dá forças para lutar,
Contra o que dificulta para cuidar,
De quem se ama que é sua mãe!
Mais uma vez aconteceu... Vem a certeza de que tudo já estava acabado, a minha insistência não foi valiosa e não valeu à pena errar por tentar.
Existe uma lenda que diz que um jovem buscava conhecimentos subia uma montanha mais alta que a outra em busca de monges detentores da mais profunda sabedoria. A cada sábio o qual expressava sua sede em saber os indicavam sempre a próxima montanha, pois havia sempre alguém mais sábio, então ao chegar no último ouviu o conselho para voltar á todos os outros pois o verdadeiro conhecimento está nos relacionamentos verdadeiros e desinteressados, dizia também o grande monge que cada ser humano possuí uma faceta do caráter de Deus e cabe a cada um de nós extrair o melhor e isso o tornará sábio.
Valorize a sua vida,
Se ame muito mais,
Leve o amor ao próximo,
Ajude por amor,
Seja grato a tudo,
A vida voa no tempo,
E hoje estamos vivendo;
Amanhã não sabemos.
Sei que um dia tudo vai acabar,
Sinto esse dia cada vez mais perto.
Perderei o que nunca tive,
Ficarei com os meus sentimentos feridos.
Deixarei você ir e voltar para sua raiz.
Sentirei saudades e lhe darei felicidades.
Sei que não sou melhor que ninguém,
Carrego a que nunca vai me esquecer.
Eu vou estar grudada em suas lembranças,
Por ter rolado química e por ter sido intenso.
O tempo passou voando e foi muito rápido.
Árduo vai ser apagar os poucos momentos.
Tornou – se tatuagem em minha alma.
Cai acontecer como se morresse repentinamente,
Darei – lhe o último adeus e nunca mais verei outra vez.
- Nosso caminho -
Meu caminho está bem melhor.
Pois dizer isso agora eu posso,
Ele ficou mais colorido
depois que o "meu" se tornou o "nosso''.
tenho poucas coisas sobre a vida mais vou resumir em duas palavras primeira viva cada minuto dela segundo viva com amor que voce gosta porque aquele amor se vai e pode ser que nunca volte que seja so amigos
Eu não posso perder tempo mais na vida me lembrando, pensando, me lamentando com lembranças, com fatos que me deixaram tristes, me magoaram e me fizeram infeliz. Eu estou preocupada em ganhar tempo com quem e com o que mais feliz, me realiza. Quem me faz feliz fecha comigo, quem arranca de mim sorrisos, e me faz sonhar acordada e planejar. Me preocupo sim com isso e tento esquecer o que passou. Eu queria muito ouvir: Eu te amo, todo dia, ou um dia ta só talvez, mas se não tem que diga fazer o que né?.... Digo eu a mim mesma que Me amo e sigo em frente na minha espera. Ainda vendo que não é o amor que sustenta minhas relações, mas o modo de me relacionar que sustentam os amores da minha vida.
Se nos fosse possível vestir nossas almas;
Um dos trajes mais elegantes seria o sorriso.
Elas então ficariam perfeitas com casacos de
Humildade!
Mas o caminho que é construído com base na esperança é mais agradável para o viajante do que um caminho construído com desespero, embora ambos possam levar ao mesmo destino.
Agora mais do que nunca eu percebo que eu nunca vou me contentar com uma vida sedentária, que serei sempre assombrada por pensamentos de um outro lugar banhado pelo sol.
Dica do dia: você perde mais por não criar oportunidade, do que quando as mesma não acontecerem como o esperado.
Infelizmente nos tornamos adultos omissos as nossas próprias emoções, e cada dia trancando mais e mais as das nossas crianças. Atitudes simples como ouvi-las, são capazes de salvar a humanidade.
Podemos conversar desde assuntos triviais como a origem do universo até assuntos mais importantes como o seu dia ou seus sonhos.
Quanto mais suja e profunda é a marca, mais tempo pra ela desbotar e desaparecer.... Tê-de fé, paciência, ande um passo de cada vez, mantenha perto SOMENTE as pessoas que fazem parte do seu círculo menor, ignora as que nada acrescentam... foque no que voce deseja conquistar: "o tempo não dá espaço para aquilo que não merece sua atenção... preencha-o".
A mais comum estratégia de defesa dos canalhas e talvez até mais indigna do que o próprio ato covarde é tentar inverter o indefensável
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
