Mensagem dos mais Sabios do Mundo
Viva a vida! aproveita o melhor que a vida te oferece. Porque o bem mais precioso que temos é a nossa própria vida, Se não está boa agora! Mais para frente acontece coisas boas. Então viva veja o por do sol, sente o vento bater no seu rosto. Viva mais viva intensamente
A vida é linda,mas fica mais linda quando temos confiança em Deus,para seguir em frente sem olhar para trás.
Hoje,um novo dia em que você também pode renovar a esperança e está mais perto de alcançar aquilo que ainda não foi possível.
Quem não tem compreensão,nunca sabe ser grato por nada quanto mais você faz mais a pessoa finge não enxergar aquilo.
Em economia sustentável sabe se que hum trabalhador vale e sempre valerá bem mais que dez moedas de ouro em uma gaveta.
Vamos brindar! Aos golpes que a vida nos arremessa. Com o tempo, são eles que tornam você mais forte...
[...] Você só entenderá o que é o amor quando o seu coração parar, e depois, continuar batendo mais forte do que nunca.
Ricardo F.
O que mais me agrada na "seniorice" é saber que, tenha a idade que tiver, tenho ainda tantas coisas para aprender, que receio não ter tempo de as concretizar todas.
"Oração é a forma mais simples de enfrentar uma situação difícil, pois no momento do ato realizado você diz para si próprio, que você aceita e compreende a determinada situação, fazendo o intelecto ter o sentimento de esperança no futuro desconhecido, através do sua evolução como pessoa ou aprimoramento na área financeira".
Dia vem, noite vai... está acontecendo, estou morrendo, nesse vaivém. Quando sai, não durmo mais. Fico esperando... Coração me sufocando. Esse amor não é normal. Vive de dor. Nosso caso já está no jornal... Morreu de fato.
Índios inocentes e puros, eram antes de tudo profanos, ímpios e iníquos em suas tradições mais sagradas, feitas de sacrifício de inocentes e libertinagem.
Não se pode confiar no coração, ele foi treinado para trazer dor, na hora que mais precisamos, ele
nos leva para um lugar frio e vazio.
Seu pastor sabe ensinar? Ore por ele! Sabe pregar? Ore mais! Gosta de visitar os enfermos? Jejue por ele! É ético e age com sabedoria? Peça muito a Deus para nunca sair de sua congregação! É artigo raríssimo!
O tipo mais medíocre de líder que conheci, em minha pequena experiência pessoal, profissional e espiritual, é aquele que se cerca das pessoas mais incompetentes e inservíveis, somente para que sua própria competência e criatividade se tornem evidentes. Este não é o tipo de poder que ser aperfeiçoa na fraqueza.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento