Mensagem dos mais Sabios do Mundo
Veja bem, se nos preocuparmos em lermos um pouco mais e buscar vencer alguns objetivos da vida, estaremos assim, ocupando nosso tempo e, portanto, sem tempo pra ocupar a vida alheia.
Mais uma vez
Gostaria de receber uma carta.
Dessas de paixão, não de amor.
Dessas que a pessoa apaixonada te escreve poemas
E te faz flutuar e achar tudo lindo.
O amor é lindo na paixão.
A paixão é uma delícia.
Amar apaixonado é emocionante.
Por isso que quando a paixão acaba, acaba o amor.
Pois amar sem paixão é muito tranqüilo, seguro... Dá sono.
E se pensa com a ausência da palpitante paixão:
"... não se ama mais..."
Não tem paixão, nunca amou e já não ama.
O querer bem do amor é bom.
A emoção e aflição da paixão são tão boas que vicia.
Só dura por um tempo.
Sempre vai tem alguém com o coração partido.
E dois prontos a recomeçar um grande amor apaixonado.
Até que o amor sozinho seja dispensado mais uma vez
Para encontrar a paixão.
Será que você sabe quem realmente sou?
Ás vezes costumo a me questionar esse pensamento!
Mais se realmente não me conhece, vai acabar conhecendo...
com o tempo!
A língua é o órgão do corpo humano mais poderoso. Ela tem o poder de curar ou de trazer a enfermidade.
Nunca mais
Nunca mais, nunca mais ver .
Nunca mais falar, nunca mais abraçar .
Nunca mais dançar , nunca mais sonhar .
Nunca mais rir, nunca mais andar .
Nunca mais brigar, nunca mais beijar .
Nunca mais, nunca mais nada .
Nunca mais o sorriso doce, nunca mais a voz forte .
Nunca mais o jeito rude, nunca mais o andar .
Nunca mais o homem forte, nunca mais a força do homem .
Nunca mais, nunca mais nada .
Nunca mais aqui, nunca mais ali .
Nunca mais ali, nunca mais aqui .
Nunca mais, nunca mais nada .
Nunca mais nada, nunca mais . Nunca . Mais, nada .
Quanto mais me dizem que isso vai passar, que vou arranjar outro amor. Mais me lembro de você, mais te amo, mais te quero.
Ser forte é poder lutar o mais violento dos combates pelos seus objetivos e sonhos, ser forte é levantar quando esse combate te derrubar e com a cabeça levantada continuar o combate sendo mais sábio e mais feroz, sabendo que o prêmio dessa batalha pode ser a felicidade que você sempre procurou.
O meu erro foi sempre cair no mesmo buraco, e caindo mais com tamanhas altas quedas, mas sempre me levantei e se me levante e porque DEUS sempre estava comigo.
O caminho do esquecimento de nós mesmo, é o caminho mais fácil de se achegar a Ele. A mais preciosa atividade humana em direção a Ele é a morte de si mesmo
Aos que tentam incansavelmente tirar meus méritos, desejo que vivam mais, para que se contradigam mais, para que cada vez mais continuem me vendo vencer.
Vomos viver mais, vamos amar mais, não espere perder quem voce ama pra mostrar o quanto ela é importante pra voce, viva, brinque, mais não esqueça as pessoas que te amam, que estão ao teu redor pra te levantar sempre que voce cair, ame, declare-se, mostre cada dia que voce é capaz de amar...
''Você não sabe quando começa, ao menos quando termina. Você não sabe se ama, mais sente alguma coisa, não sabe se faria tudo por aquela pessoa, mas não percebe que já faz muito, hoje da sua boca sai um EU TE AMO, e tem total consciência do que diz, amanhã você já não sabe se era aquilo mesmo que sentia. Você pode tentar explicar o que sente, mas ninguém vai entender, você pode falar de amor, mas ainda não sabe se vai senti-lo. E quando acaba você percebe que era amor.
Olho para aquilo que julgo lindo, vejo a mais pura beleza refletir no meu olhar, fico horas olhando encantado, hipnotizado por um beleza incomparavel, fico horas olhando, e poderia ficar bem mais, pois amo ve-la.
Apenas um olhar.. acontece tudo de novo. começamos a amar. a relação fica seria , mais as pessoas mudam ficam mais fria , sua desconfiança sobe ,até que o relacionamento acaba. a primeira noticia em que a pessoa amada continua sua vida ao lado de outro ,abala.. chorar de tristeza ou engole o choro por orgulho ... até que passa o tempo supera esse romance,encontra outra pessoa , imagina uma história ao lado , imagina ser diferente ... MAIS NÃO É ( adolescência)
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
