Mensagem dos mais Sabios do Mundo

Cerca de 216764 frases e pensamentos: Mensagem dos mais Sabios do Mundo

quero dizer a vc que quando tiver uma situação dificil e vc sentir que não aguenta mais não desanime e esteja certode que mesmo que as coisas pareçam muito complicadas não deixe que isso frustem seus sonhos e nunca percam a esperança,e lembre que quando a noite esta mais escura e por que ja vai sair o sol.ninguem pode pisar em sua liberdade*grite bem forte se quiserem te calar *nada pode te deter se tiver fé´*não fique com seu nome escrito na parede*se censurarem suas ideias e por que elas tem valor*não se renda nunca, ouça a voz do seu coração*lute forte sem medidas*não pare nunca de sonha *não tenha medo de voar*viva a sua vida *não construa muros em seu coração

Inserida por riflexmac

Com você eu descobri o meu melhor
Vi que havia muito mais ao meu redor
Sem você há um vazio bem maior
Onde perco o rumo numa estrada bem pior...

Inserida por jujulianopg

O silêncio guarda sons e tons que poucos podem ouvir, portanto nenhuma cena é muda e vale muito mais que mil palavras.

Inserida por taekwonmaster

Não adianta eu querer ser perfeita. Pra você, por mais que faça, nunca basta. É um lógico corolário.

Inserida por karineaxer

Mais, uma historia de amor com mais um final feliz, com mais frases feitas e com sorrisos harmoniosos, quem dera que tudo fosse tão simples quanto parece, palavras doces afagos macios, e lábios rosados. Ilusão. É isso que me sustenta é isso que me faz acreditar que você existe.

Inserida por papal

Então vai ser assim, depois de hoje você vai ser minha e eu só seu, sem esperar nada mais que o combinado, eu vou ser seu e você vai ser minha e nada mais.. eu não quero te cobrar amor, eu não quero te cobrar carinho, nem atenção você me da isso tudo. Mas me diz o que é uma relação sem expectativas? Você sempre vai esperar algo de mim, e eu algo de você, tudo que temos hoje será pouco amanhã.

Inserida por papal

Eu não reconheço mais esses sorrisos, esses rostos, essas vozes!
Pois eu procuro incansavelmente sua presença, sempre tive com você a segurança que uma filha tem ao lado da mãe, e por não ter nem mais seu olhar eu me perco nessa multidão de rostos borrados e sombras confusas.
Me prometa que onde eu estiver, você estará ao meu lado, ao lado do meu coração, me prometa isso, que eu enfrentaria o exercito dos demônios, o exercito dos guerreiros mais preparados, eu tenho a arma mais letal : um amor imortal.
Melhor amiga, eu te amo com a segurança de um cofre forte e a garra de um leopardo, e seremos eternas como heróis!

Inserida por RafaelaR

A esperança é a ultima que morre, mais é a primeira que nasce no coração de quem ama

Inserida por Anacristinat

Sinto a Emoção Por Ter Tantos Amigos Ocupando Meu Coração, Me Acho De Mais Por Ter Amigos Tão Especiais, Também Me Acho Um Moleque Importante Por Ter Amigos Tão Interessantes, E O Que Me Faz Sorrir e Ter Amigos Que Me Fazem Feliz!

Inserida por JhonyRamos

O amor dee verdade é como o mar podemos imaginar onde comerçar mais nuca saberemos onde acaba.

Inserida por Kerller

'Eu sou apenas mais um fruto de uma pober especie caminhando para sua propri extinção'

Inserida por PauloRockCesar

Eu amava-te e tú também,
Mais tarde passei a amar-te mais do que antes,
E logo dei conta que estava a amar o vento,
Porque você já sabia que eu te amo,
Quem me dera, se nunca ti mostra-se o meu amor
Quem me dera amor enganado.

Inserida por Similado

Quero Voar

Quero voar cada dia mais alto,
Cada dia mais longe,
Sei que vou voar.
Sei que vou tirar os pés deste chão
Infame de corrupção.
Vou voar de corpo, alma e coração.
Voar nas asas da imaginação.

Mesmo que prendam meus pés,
Mesmo que amarrem minhas mãos,
Mesmo que acorretem meu corpo.
Vou voar!
Vou voar!
Vou voar!

Não podem prender meus sentimentos,
Não podem amarrar meus pensamentos,
Não podem acorrentar minha alma e minha mente.
Por isso, vou voar!

Voarei até chegar ao infito,
Mas se ele é o infito é porque não tem fim,
Então voarei,
Até encontrar o limite entre realidade e sonho,
E viver eternamente voando...
No sonho da minha realidade!!!

Quer um conselho?
Voe, voe o mais o alto que você puder!!!

Inserida por Lanalara

Hoje tô meio sei lá eu acho que falata alguma coisa mais eu não sei o que é...

Inserida por jefernadinhah

O pior é ter que te enganar para não te ver sofrer mais o pior que nem isso sei fazer !

Inserida por jefernadinhah

Minhas lagrimas não qerem dizer que eu estou trsite mais sim que suas palavras tocaram meu coração !

Inserida por jefernadinhah

Os ferimentos que você deixou são bem mais profundos. Eles atravessam o coração.Eles atingem a alma.

Inserida por julianacaulo

Quando a mais bela musica tocar e a mais linda das frases de amo for dita, Mi discupe,Ñ tinha mais capacidade de segurar.

Inserida por carlinsalles

Sucesso não é quem tem mais poder/dinheiro, mas aqueles que os têm e preservam o meio ambiente.

Inserida por iiiiiii

Como todos sabem cinco mais cinco é dez, só que cinco vezes cinco é vinte e cinco... Então, cuidado para não errar o sinal da conta!

Inserida por kakarruda