Mensagem dos mais Sabios do Mundo
"Aquele que é capaz de extrair o melhor de você, será sempre digno do que há de mais lindo em sua alma."
( Mensagem dedicada ao amigo Dudu Ferreira )
Saber que posso sobreviver aos fracassos, que eles não são uma exclusividade minha, tornou-me mais determinada a enfrentar riscos, pois sempre poderei contar comigo mesma para retomar a busca pela felicidade.
Amor é somar e não dividir...
Amor é ficar e não sair...
Amor é nós e não eu...
Amor é mais alegria e não tristeza...
Amor é cumplicidade e não egoísmo...
Amor é estar junto e não separados...
Amor é sonhar diferentes mas realizarem juntos...
Amor é verdade e não mentira...
Amor é atitude e não palavras...
Amor é elogiar e não ignorar...
Amor é bom dia e não até logo...
Amor é persistir e não desistir...
Amor é acreditar e não inventar...
Amor é Amor!
Sergio Fornasari
Até o mais lindo amor....
Se não for adubado frequentemente com um pouco de carinho, acaba morrendo!
Sergio Fornasari
Já não se ouvia mais o alvoroço do som lá de fora. Dentro do quarto, o silêncio envolvia-se com a luz que entrava pela pequena abertura da janela. Nada de diferente, era apenas mais uma madrugada qualquer.
Estava no ônibus dormindo e me mandaram acordar para vida, sem saber que eu estava muito mais acordado enquanto 'dormia'.
Querido diário mais uma vez ela está voltando pra mim, estou ansioso e ao mesmo tempo me odiando, pois sei que logo estarás partindo novamente, como eu gostaria de governar este meu coração, cerar que ele nuca cansa de sofrer?
Seria bom que ele se acostumasse com a distância, e se contentasse com a situação do sol e a lua, são eternos namorados porem sempre separados, enfim, estou guardando tudo que a de bom em mim para lhe entregar quando aqui chegar.
A felicidade está dentro de nós mesmos, quando encontrar de verdade, e só então, nunca mais precisará procurar.
A empatia aproxima as pessoas, já reparou que quando estamos felizes, todos se aproximam, porque felicidade não cria empatia, liberta o que sempre esteve ali!
Não gosto de promessas.
Não faço promessa nem a Santo, quanto mais as pessoas...
Sou do tipo que diz: SIM ou NÃO, QUERO ou NÃO QUERO, VOU ou NÃO VOU.
Gosto de respostas claras e diretas.
Mais a dica é não levar ninguém a serio ate que você realmente tenha certeza da seriedade de alguém!
Sei o quanto amo você.
Amo mais, que o equivalente a toda a massa de grãos de areia necessários para encher toda a Terra.
Amo mais, que o equivalente a todos os octilhões de átomos que constituem o corpo humano.
Amo mais, que o equivalente a toda força e velocidade de expansão do Universo.
Amo mais, que o equivalente a todos os cosmos.
Amo mais, que o equivalente a todos conjuntos de sílabas, mais que todas as letras e todos os números.
Amo mais, que o equivalente a todas as regras ortográficas e gramaticais de todas as linguagens.
Amo mais, que o equivalente a todas as Culturas.
Amo mais, que o equivalente a toda a Arte e criatividade do Mundo.
É mais caloroso que o Sol, mais lindo do que toda a magnitude e grandeza esplêndida, das Auroras Boreais.
Te amo hoje, na perspectiva de te amar sempre.
" A bondade que o ser humano guarda dentro de si nao sao extraidos de seu coraçao mais sim da sua mente "
Mesmo que não for falar nada de especial fique aqui. Hoje a tua presença é mais importante que meia duzia de palavras.
Sabe quando os sentidos não fazem mais sentido? e o coração brinca de correr, as mãos ficam tremulas, as palavras fogem da mente ... pois bem é quando falo que te amo, e voce responde que me ama.
Eu temho a certerza que existe um sentimento mais forte do que o amor e é um sentimento que o homen não conseguiu descubrir.
Comete um erro gravíssimo a mãe que se apega ao filho como uma Rafflésia. Possui a flor mais linda e imensa, mas penetra profundamente nas raízes de seus filhos, sufocando-os e tirando deles o simples direito de ter direitos. É a mãe maravilhosa que cuida, que dá a vida e que se hospeda eternamente.
Feliz da mãe que se faz desnecessária com o tempo.
Não existem dois ou mais caminhos e maneiras de fazer as coisas, senão somente um caminho, o caminho para ser feliz, não importa quais são os obstaculos que encontraremos nele, mas sim a felicidade que buscamos... A felicidade não deve ser um fim senão a todo momento e todo percurso... A decisão é simples: Queremos ser feliz ou queremos a paz sem felicidade? Seja qual for o caminho que escolher, escolha com o coração, entre nele com respeito, mas com confiança e toda dedicação, façamos que ele seja a escolha certa...
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
