Mensagem dos mais Sabios do Mundo

Cerca de 219446 frases e pensamentos: Mensagem dos mais Sabios do Mundo

​"Amadurecer é descobrir que você não é o protagonista do mundo, mas que pode ser o diretor consciente da própria paz."

O mundo virtual já é tão frágil, com possibilidades de block e delete. Por que as pessoas ainda insistem em pagar pra ver se sempre terá algum idiota do outro lado que estará mentindo pra você?

E você, inconsequentemente, me fez ver que seu mundo é pequeno demais para a minha felicidade, para o meu amor e principalmente pra mulher que hoje eu sou.

⁠Em algum lugar do mundo, alguém ora pedindo a Deus a vida que você tem.
Seja grato.

Deixem o clima dormir, pois quando ele acordar o mundo tremerá ...
Referência: Filme 55 dias em Pequim de1963.

"O mundo pode até baixar o volume do seu brilho, mas ele jamais conseguirá encontrar o disjuntor da sua alma."

"O mundo pode ser um oceano escuro, mas você é o farol que escolheu não piscar, ensinando às ondas que a sua paz é uma rocha inabalável."

​"Eu poderia te dar o mundo, mas o mundo fica. Então prefiro te dar meu tempo, pois é a única coisa que vai comigo e que eu escolho deixar com você neste exato instante."

"A maturidade é o silêncio que a gente faz quando o mundo espera que a gente grite para provar que tem razão."

Anunciar quem você é para o mundo é aterrorizante. Por quê? E se o mundo não gostar de você?

Jamais vou me corromper pela fama, o que sempre quis foi ajudar o mundo e as pessoas a se tornarem mais conscientes através da arte, aceitar o sistema da mídia é totalmente tolo e inútil porque vai contra essa ideologia, é me curvar diante de uma indústria que visa apenas o seu lucro, e isso vai contra as regras daquele que faz a arte para sua verdadeira finalização que é alertar, ensinar, discutir ou seja acrescentar.

Simplesmente, PAREM...
Por um mundo onde as pessoas parem de supervalorizar MIGALHAS! Por um mundo onde as pessoas parem de supervalorizar CANALHAS! Por um mundo onde as pessoas parem de se sentir CULPADAS quando não são! Por um mundo onde as pessoas parem de FINGIR que está tudo bem, quando na verdade não está! Por um mundo onde as pessoas parem de FINGIR SER o que não são! Por um mundo onde as pessoas parem de tentar AGRADAR as outras a toda hora e a todo momento! Por um mundo onde as pessoas parem de esticar um belo tapete vermelho pra que NÃO MERECE! Por um mundo onde as pessoas parem de ARRUMAR DESCULPAS para justificar suas humilhações! Por um mundo onde as pessoas parem de SE REBAIXAR! Por um mundo onde as pessoas parem de PERMITIR tudo!

Uma tristeza do mundo moderno é o fato das pessoas viverem numa minúscula lasca de tempo do momento presente, que transportam consigo até que nada reste. Nada na sua experiência reverbera pelos séculos, pois para eles, os séculos são escuridão total, apenas corredores não-iluminados.

A vida é simples, mas, ao mesmo tempo, o mundo é muito complicado, mas é só saber levar.

A mecânica do mundo é uma engenhosa construção para a vida. De um hemisfério ao outro do planeta o sol deita seus raios e o vento lança sementes. Se a terra não girasse, a vida tão acessível se extinguiria. Tem, certamente, um dedinho de Deus, fazendo, em tudo, acontecer a vida.

Não estou no mundo para corresponder às expectativas alheias. Minha vida pertence a mim. E isso é igualmente verdadeiro para os demais seres humanos.

"O escritor é a ponte que liga os sonhadores insaciáveis ao inestimável mundo dos sonhos"

Mulher é foda mesmo! Pode ter todos os motivos do mundo para chorar e se afogar em lágrimas, mas mesmo assim está lá firme e forte com rímel, maquiagem, em cima do salto e com sorriso no rosto!

foi assim que você pensou que eu ficaria no mundo,
usando flores em meu cabelo negro,
sempre escondidas no emaranhado dos cachos
sempre escondidas no emaranhado do caos
de minha cabeça negra.

só você sabia quantas flores eu usava
porque agora eu já sei
que você dedicava as noites
à contagem. Deus não dorme
e você também não.

"Tudo que o mundo precisa são de exemplos, e não de opiniões."

Alguns erros são divertidos demais para serem cometidos só uma vez.

Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons.(Sigmund Freud)