Mensagem dos mais Sabios do Mundo
Seguir em frente e sonhar...
É o que mais importa,eu vou ser feliz sem medo,vou ultrapassar fronteiras e vencer meus limites.
É assim mesmo as decepções vem de quem menos esperamos, o afastamento vem quando mais precisamos... Vivendo e aprendendo. Hoje eu posso dizer que eu aprendi muito com tudo isso. Obrigada '' amigos.''
Quando,
vi a natureza.
Pintando,
mais um lindo quadro.
Descobri!
Que meus olhos eram poesias.
E que juntas,
seríamos imbatíveis.
Na arte de encantar.
Seu sorriso, seu olhar, sua voz, seu gosto, seu toque. Não quero mais nada, só me deitar nos teus braços e sonhar.
Eu entendo que você não queria mais ficar. Entendo mesmo. Como você disse, um dias as rotas mudam, e os planos também. Um dia o sol brilha diferente, e se a gente não mudar com ele, ao invés de aquecer ele vai queimar. Eu só não queria. De todas as despedidas, e desapegos, e partidas, vai por mim, a sua vai ser a mais doída. Mas eu acostumo, fica tranquila. Eu mesmo me abraço quando estiver em um dia ruim. Isso não é novidade pra mim. Mas agora… Não me entenda grosseiro, mas acho que já deve partir. Se tem que ir vá logo, não fica tentando se explicar ou arrumar desculpas, porque isso só abre a ferida. Vai, e não olha pra trás. Aqui, ou ali, aonde eu estiver, eu vou saber que você fez o inverso de mim. Você fez o que a vida inteira eu não tive coragem de fazer; você foi ser feliz, ao invés de esperar a felicidade te encontrar.
Anjos que não se reconhecem mais vivem a escutar o que não pode ser ouvido, na escuridão sem fim procuram o que não pode ser encontrado e acham o desnecessário.
E eles te enganam, te iludem, te deixam a querer mais. Pobres de nós que acreditamos neles fielmente, que erro, que pecado, que defeito.
Paixão é tão duradoura como tinta guache diluída em água.
Já o amor é indelével - por mais que tente apagar, não sai nunca mais.
Sabe quando dá aquela vontade de assistir toda a saga Crepúsculo e depois correr pro cinema mais próximo e assistir ao último filme??? Então, nem eu.
Cale-se para aprender! Escute, para ser sábio! Afinal, os ouvidos ficam mais perto do cérebro do que a boca.
As palavras são os ingredientes mais perfeitos, se combinadas corretamente, a experiência que o tempo traz nos ensina a combiná-las. Agora, quando combinadas por pessoas que não sabem utilizá-las na proporção e medida corretas, tem o mesmo efeito de um prato feito com deliciosos ingredientes, mas queimado.
Sentimentos bons não envelhecem, não acabam, por mais difíceis que sejam as condições. Se renovam e aumentam a cada dia.
Incrivel como sei o que devo fazer para alcançar a felicidade, mais incrivel é que mesmo sabendo eu não faço
Existem pessoas que tem o cérebro mais pequeno do que uma formiga, a boca maior do que um elefante, e ainda se acham os donos da verdade! Vê se pode um troço desse, marrapá, só sendo menino mesmo menino!!! toma jeito!!!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
