Mensagem dos mais Sabios do Mundo
De que adianta ser borboleta num mundo casulo? Viole o sedentarismo da mente, dê uma rasteira na preguiça e voe. Abra um livro e viaje. Crie suas asas e conheça o mundo através da liberdade; não seja refém das amarras da ignorância!
No mundo não há o desconhecido, basta se dispôr a conhecer o que outrem já conhece, assim se tornará conhecido.
Melhor Pai Do Mundo
todo amor que tenho por você, pai, neste dia posso te mostrar.
Você sempre foi meu companheiro e meu herói.
Você sabe que eu sempre estarei com você em todos os momentos e Lugar,
porque só nós sabemos o quão maravilhosa é nossa amizade. Boy
E eu quero te dizer que você é o alicerce da minha vida, a minha direção e meu guia.
Você é a luz do meu caminho, pai!
Que Deus possa te abençoar em todos os dias,
não só no dia dos pais.
Você merece tudo isso e muito mais.
Te amo!
Através dos teus exemplos tenho entendido que vale a pena ser uma pessoa honesta e que a dignidade é um dom, uma dádiva concedida àqueles que a buscam.
Você é a fonte de minhas respostas para as grandes dúvidas que eu tinha.
A luz para a minha vida, para o meu caminho, pois eu te elegi o meu segundo pai. (ANTES E DEPOIS DE DEUS)
Feliz dia do PAI
O arrependimento na nova aliança , só se faz uma vez, quando resolve não se importar com o mundo e clamar pelo Pai, olhando para Cruz de Cristo.
O que vem depois são decisões sua entre espírito e carne!
"Vivemos num mundo em que quem perdeu o sentido da vida vive chamando de loucos quem escolheu viver sentindo a vida."
"De todas as frases já escritas no mundo, há uma que gostaria de ter escrito: aquela que ainda não escrevi." (Austri Junior)
"Com a proximidade do Natal, tempo reflexivo, precisamos nos perguntar: que tipo de mundo queremos para nós mesmos, para os que amamos, e para toda a humanidade? Creio que essa é uma ótima forma de encerrar um ano, e iniciar outro. Entretanto, nesses tempos difíceis, onde os maus e o mal são a regra, e não a exceção, talvez a melhor reflexão que podemos fazer hoje, é: como posso contribuir para ajudar na construção de uma sociedade, e de seres humanos melhores, começando em mim mesmo? Talvez esse possa ser o nosso melhor legado à humanidade, e à um novo ano que se aproxima." (Austri Junior)
Meu Pai. No Dia dos Pais lhe enviei uma prece em forma de silencio para o invisível mundo que na minha imaginação existe. Talvez demore um pouco para receber a minha mensagem. Quem sabe se um dia alço voo e lhe encontre vivo na sua doce irreverência?... Talvez não! Não será preciso nada disso uma vez que você continua em mim sem que ninguém perceba...
Vamos encher este mundo de amor
Vamos esvaziar todo estoque de mau humor,
De ódio, de falta de esperança, de azar, de pessimismo;
Vamos sabotar a mentira, o preconceito, o racismo,
A falta de empatia, o egoísmo;
Vamos abastecer os olhos de poesia,
O coração de melodia, o ar de alegria…
Vamos transmitir somente os bons sentimentos,
As boas notícias, o que realmente faz sentido;
Fazer de nosso jeito;
Espalhar o amor,
Viver as nossas diferenças
E respeitar o que não nos diz respeito.
Vamos, todos juntos, fazer diferente,
Reconstruir dessas ruínas da fatalidade,
Um mundo sem o instinto primitivo da maldade;
Agora é hora,
O universo nos dá uma nova chance
De viver com dignidade
Para construir um futuro diferente,
Sem olhar os erros do presente
E reconstruir uma nova realidade.
Agora neste mundo quadrado, tudo o que falo parece chato, parece está tudo correto mas, ao contrário, tudo está errado.
Danilo Strada
Cristo veio ao mundo também para mostrar que justo quem pode atirar a primeira pedra é justamente quem não a atira.
neste mundo que vivemos, devemos sempre buscar forças , pois não falta pessoas tentando te diminuí, olhe pra Deus,e saiba ,que a sabedoria dos homens pra Deus e loucura, seja simples como.jesus Cristo também foi,
Enquanto muitos acreditam ser o momento de sair na linha de frente para enfrentar o mundo, tudo e a todos, outros ficam na retaguarda dando apoio aos desfavorecidos e doentes.
Todo ideal é meritório pensando na coletividade, com respeito, sem violência, e com sensatez.
Seja como as flores:
perfume o mundo com sua presença ,
embeleze com seu sorriso ,
doe-se ,
permita-se ser regada ...
ser apreciada...
editelima 60
Novembro/2022
Disse Jesus: “O meu Reino não é deste mundo. Se fosse, os meus servos lutariam para impedir que os judeus me prendessem. Mas agora o meu Reino não é daqui”.
“Então, você é rei!”, disse Pilatos. Jesus respondeu: “Tu dizes que sou rei. De fato, por esta razão nasci e para isto vim ao mundo: para testemunhar da verdade. Todos os que são da verdade me ouvem”.
Se trouxessem todas às pessoas de um pais de primeiro mundo para o Brasil, logo seriamos um país de primeiro mundo, pois não existem país de primeiro mundo e sim pessoas de primeiro mundo, então é primordial de invista em pessoas, cérebros bem capacitados transformam toda uma nação.
Luz do mundo
Assim como o sol ilumina todo o dia a Terra, se imagine dentro de uma luz branca ou azul, e sinta o bem estar que ela lhe proporcionará. Comece o seu dia, também se iluminando. Você merece!
(((Título e texto são de autoria:Isa Soares -reflexoesedicas)))
Obra de Deus
Deus fez o mundo lindo.
Mas já pararam para refletir,
que é a humanidade que nos transmite:
decepção, tristeza... nos induzindo a dizer:
Meu Deus, que mundo é esse!
(((Título e texto são de autoria:Isa Soares-reflexoesedicas)))
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
