Mensagem dos mais Sabios do Mundo

Cerca de 216434 frases e pensamentos: Mensagem dos mais Sabios do Mundo

Mamãe sempre dizia, "Não perca! Quanto mais escura a noite... Mais brilhante as estrelas"

-Braum

Dizem que os sapos viram príncipes, mas ainda sou muito mais interessada nos gatos.

Não há idiota mais idiota do que aquele que quer consertar antes o universo do que ele mesmo.

Não me diga que não há mais nenhuma esperança. Juntos nós resistimos, separados nós caímos.

Posso ser, dos românticos, o maior deles. Posso ser mais carinhoso do que sua carência diária necessita. Mas só demonstrarei, para você, meus sentimentos, se fizeres o mesmo para comigo. Reciprocidade é uma coisa que muito me agrada.

A dor mental é menos dramática do que a dor física, mas é mais comum e também mais difícil de suportar. A tentativa frequente de esconder a dor mental aumenta a sua carga: é mais fácil dizer "Meu dente está doendo" do que dizer "Meu coração está quebrado".

⁠A menor das coisas com um significado vale mais na vida do que a maior das coisas sem ele.

Quando não podemos ficar junto
de quem realmente amamos, o amor
passa a ser apenas mais um sonho
não realizado.

Mais crimes são cometidos em nome da obediência do que da desobediência. O perigo real são as pessoas que obedecem cegamente qualquer autoridade.

Te procuro para me perder..E qdo me perder manterei o DESEJO LOUCO de nunca mais querer me achar...

Algumas coisas não servem mais. Você sabe. Chega. Perda de tempo, paciência e sentimento.

Usar recursos digitais não é garantia de aprendizagem. A tecnologia é mais uma ferramenta, que precisa do talento do professor , interesse do aluno e o acompanhamento da família!

Não tenho mais idadepara implorarporamizade. Agradeço aqueles que são, valorizo os que ficaram e desejo muitíssima sorte para todos aqueles que se foram.

(*) Não acredito que a memória seja um lugar esperando nossa visita. Me parece mais algo que construímos a cada visita. E nunca construímos da mesma forma. Sempre que lembrarmos do primeiro beijo, será um beijo diferente. Será sempre outra pessoa, a pessoa que nos tornamos, a lembrar do mesmo beijo.

"Você pode treinar
todas as suas
AÇÕES,
mais as suas
REAÇÕES é que
revelam quem você é."

Amigos são aqueles que estão sempre nas horas em que mais precisamos.
Amigos são companheiros, irmãos, cúmplices, são as melhores pessoas do mundo, são aquelas em que podemos sempre confiar sem medo.

Já não importa mais futuro ou passado, o que nos resta é o aqui e o agora, e o que os outros pensam nós jogamos fora.

"...De mim a você sempre serão ditas
as mais belas frases já ouvidas...
Palavras desconhecidas a quem,
sem perceber, me ajuda a viver essa vida..."

"...Você sempre estará em minha memória,
que era uma pagina branca e hoje você
que a faz uma historia..."

O amor é um veneno dos mais letais
tem um efeito de flecha
entra fácil
porem sai rasgando tudo

(…) ouvir tudo isso daquela boca e - no tom da mais sincera simpatia! ... Fiquei transtornado e tenho ainda o coração cheio de ódio. Queria que alguém ousasse repetir-me tudo isso para atravessar-lhe a minha espada de lado a lado, - porque só o sangue poderá acalmar-me. Oh! cem vezes já peguei do punhal para livrar meu coração do peso que o esmaga.
Conta-se que há uma briosa espécie de cavalos que, perseguidos, quando se vêem demasiadamente excitados tem o instinto de abrir uma veia com os dentes para não rebentarem sufocados. Sinto às vezes vontade de fazer o mesmo: abrir uma veia e conquistar assim, para sempre, a liberdade.