Mensagem dos mais Sabios do Mundo

Cerca de 216434 frases e pensamentos: Mensagem dos mais Sabios do Mundo

Há mais na sensualidade do que apenas medidas. Eu não preciso de um quarto para provar a minha feminilidade. Posso transmitir
a mesma sensualidade colhendo maçãs de uma árvore ou ficando parada na chuva.

Vou desistir de você. Mas não por não te amar mais; eu te amo mais do que tudo! Mas eu não aguento mais sua indiferença.

Eu quero mais tentativas, eu quero mais lagrimas de alegria, eu quero mais frio na barriga. Não deixe suas dúvidas te empedir de experimentar o novo, pois se você o deixar passar, ele não vai voltar.

Quero mais. Mais sacanagem, mais proatividade, mais aventura, mais certeza e menos não sei, menos talvez, menos pode ser, menos quem sabe…

Tu és a nota perfeita da canção mais alegre que compositor algum jamais um dia conseguiu compôr, mas que Deus em sua infinita bondade, permite soar aos meus ouvidos todo dia ao estar contigo!

E quando eu pedi pra você sair, você me obedeceu e não ficou quando eu mais precisava, naquele momento eu precisava de você.

Alguns pensam que o que nos faz mais fortes é aguentar, mas às vezes é apenas deixar estar.

O barbarismo da nossa época é ainda mais espantoso pelo fato de tanta gente não ficar realmente estarrecida com ele.

O meu amor não tem pudor, nem acanhamento. Não tem paciência, não aguenta mais a urgência do desejo.

Desde que o amor e o medo dificilmente podem coexistir, se escolhêssemos, é mais seguro ser temido do que amado.

Nada a poderia perturbar mais do que olhar para fora e aguardar de fora respostas a perguntas a que talvez somente seu sentimento mais íntimo possa responder na hora mais silenciosa.

Sempre preferi aqueles que admiram mais aos outros do que a si. Não por desamor, não por auto-estima decadente. Mas é que essa coisa de se auto-massagear nos trava. Nos tira de um ciclo de evolução. Faz com que fiquemos a estabelecer comparações constantes.
Gosto de quem tem ciência da própria desimportância. Me encanta essa gente que vai buscar nas diversas fontes do universo um sentido para a fome da alma. Que produz mais dúvidas do que conclusões. Me apego a quem seduz sem afirmar ‘sou’, muito menos ‘tenho’; mas que diz ‘vamos descobrir’. Ahhhh, descobrir o mundo a dois.
Que meus passos sejam guiados pelo mistério. Que meus erros escrevam meus manuais. Meu corpo, tão passageiro, sendo apenas instrumento para descobrir o gosto que viver tem.
No fim, aqueles que admiram aos outros mais que a si, tornam-se admiráveis por gostarem mais de pessoas do que de reflexos.
Que eu evapore e você solidifique. Mas, quando juntos, sejamos água transparente. Molhando e deixando embaçado o espelho na nossa frente.

Muitas vezes a raiva e a decepção nos fazem afastar as pessoas que mais queremos por perto.
Assim nos afastamos de nós mesmo, pois certas pessoas são um pedaço da gente.
Saiba perdoar, pondere as atitudes antes de toma-las.

O pressuposto da vulnerabilidade aos perigos depende mais da falta de confiança nas defesas disponíveis do que do volume ou da natureza das ameaças reais.

A raiva é um ácido que pode prejudicar mais o recipiente onde está guardada do que qualquer coisa onde que é derramada.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída a Mark Twain, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

Jamais entregaria o Doutor. Ele é o meu melhor amigo. Ele é a pessoa mais próxima de mim nesse mundo. Ele é o homem que sempre perdoarei, sempre confiarei. Eu jamais mentiria para ele.

(Clara)

A perda

Já chorei mais pelos animais que perdi do que pelas pessoas que convivi.

Às vezes, a verdade não é boa o bastante. Às vezes, as pessoas merecem mais. Às vezes, merecem ter toda a sua fé recompensada.

Um amor tão puro que ainda nem sabe
A força que tem
é teu e de mais ninguém

Não corro mais atras de você. Vai doer eu sei, mas não te procuro mais. Não vou mais te ligar para saber se você está tudo bem, não vou mais fazer questão de te dá boa noite e perguntar como foi seu dia, não vou mais puxar assunto quando o silêncio tomar conta da sala, e nosso olhares não falarem mais nada, não vou procurar te conhecer mais do que eu já conheço, pois sei o suficiente. Não vou mais precisar tanto, querer tanto, sofrer tanto. Não pense que deixei de te amar, que deixei de me importar, pelo contrário, te amo mais a cada segundo que passa, me importo com você de um jeito que jamais me importei com alguém antes. Mas sei a hora de me afastar, sei quando minha presença incomoda e meu jeito complicado demais assusta. Vou te deixar viver sua vida, e juro que vou tentar viver a minha, vou estar sempre do seu lado, caso se lembre de mim. Mas nunca se esqueça você foi a primeira pessoa que amei, e sempre será a pessoa na qual possuo o amor mais sincero. Conte comigo pro que for, se cuida, te cuida mesmo. Eu te amo muito, mas agora, vou me amar.