Mensagem dos mais Sabios do Mundo

Cerca de 213623 frases e pensamentos: Mensagem dos mais Sabios do Mundo

" Os frutos de minhas escolhas, no futuro esperam e me desesperam, como se a cada passo que eu estou dando, estivesse me sufocando."

Inserida por ivisond3

" O amor se tornou descartável, pois aquele que possui é considerado mais frágil, inconveniente, dependente.. o engraçado é que.. dessa forma não se sente."

Inserida por ivisond3

De desventuras criaram-se os paradigmas Os fardados ao fracasso se tornam anjos que com suas dores curam os vírus do mundo que devaneios nebulosos e seus roupantes rasgam-lhe a aurora.

Inserida por karinaMaia

⁠E derrepente as folhas das árvores estão secas, as flores do seu jardim agora estão mortas, os passarinhos não cantam mais no seu quintal, tudo isso se foi junto com ela...

Inserida por felipe_freitas_1

Somos soldados na guerra, viciados em heroína desejando voltar pra nosso cantinho feliz...⁠

Inserida por Eduardx1998

⁠⁠Curta a música enquanto ela toca, e não fique triste por ela acabar um dia

Inserida por felipe_freitas_1

A verdade é que eu sempre me perguntei o que se escondia dentro desta caixa assombrada.

Inserida por pensador

Você pode e deve ser uma boa pessoa, você só não pode ser um idiota e fingir amnésia.

Inserida por Marcelo_Romano

⁠A sensação de estar totalmente sozinho, e de não poder contar com ninguém, é uma porta aberta para a solidão.
E é fácil acostumar-se com ela.
Solidão, sucede a depressão.

Inserida por This_is_me

Sabe porque as pessoas parecem mais felizes em vídeos de rede social? Elas estão vivendo, ao invés de ver outras pessoas viverem.⁠

Inserida por maisumrefem

⁠"Acabou a pouco tempo, logo você esquece ela."

Eu aqui 3 anos após o término, pedindo até hoje todos os dias pra que Deus cuide dela e pra que ela seja a mulher mais feliz do mundo, mesmo que não seja comigo.

Inserida por Guilherme1205

Tudo o que eu dizer agora é controverso . O que foi dito ontem talvez não seja mais verdade amanhã . é estranho viver assim , não se conhecer mais .. Mas no final de tudo , acredito , que me conhecerei como ninguém . Pois todos estão em constante mutação . E eu também , principalmente agora . Tudo ao meu redor está diferente, e tenho que me adaptar com esse mundo novo que está se formando . Tenho medo , todos tem . mas quando tudo isso estiver acabado , poderei , enfim respirar .

O mundo pede mais amor, e eu que tenho amor de mais, tenho que me conter, tenho que esconder. De que adianta amor de mais, se quem tem amor de menos preenche esse vazio com medo ?! Enquanto isso vou dosando meu amor com conta-gotas pra não parecer a "louca do amor". Loucura, pra mim, é amar pela metade, é dar pouco amor com o mundo pedindo casa vez mais.

Inserida por mundodamika

Mais triste ainda por achar que você nunca me entendia, talvez por eu não me explicar direito. Mas o que me fazia chorar a noite era nunca ter te passado confiança suficiente e como isso acabou com a gente.

Inserida por mundodamika

Eu sempre penso - é só um trago, talvez mais um, mais um porque esta me fazendo bem - .. E quando eu vejo já se apagou, acabou e eu continuo vazia vendo a fumaça ir. Sempre termina assim, vendo você ir e deixando tanto de você aqui.

Inserida por mundodamika

Cada parte de mim me avisava que era você e a partir de agora não haveria mais ninguém. Você, que creio eu, esteve em todas minhas vidas, e continuara nelas por toda eternidade.

Inserida por mundodamika

Preciso do seu olhar que torna tudo mais calmo, das suas palavras que me enchem de alegria, do seu abraço que me torna mais frágil mas ao mesmo tempo protegida de tudo, do seu rosto de movendo com a perfeição que nem mil dos melhores poetas poderiam descrever, dos seus beijos ardentes que me fazem sonhar a noite e do seu sorriso - que tantas vezes fora citado aqui - que cada dia mais tem se tornado minha razão de existir, apesar do quão perigoso isso possa se tornar.

Inserida por mundodamika

Eu vivo a cada dia pelos meus sonhos, sonhos de ser alguém, não só mais um número.

Inserida por mundodamika

Na verdade, estou sentindo algo novo. Quando estava no fundo do poço, na mais obscura solidão, esperando que outra pessoa me salvasse, aparece você, um príncipe encantado no cavalo branco sobre o luar.

Inserida por mundodamika

Porque as coisas saíram do nosso controle, e não podemos mais voltar a trás. E pensando no momento que vivo, não voltaria atrás por nada.

Inserida por mundodamika

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp