Mensagem dos mais Sabios do Mundo

Cerca de 216801 frases e pensamentos: Mensagem dos mais Sabios do Mundo

⁠Em uma relação de cuidado, ninguém fica mais pobre, ninguém perde. A propósito, todos se tornam nobres e não há riqueza maior.

Inserida por TwitterBrasil

Das coisas mais loucas que já me aconteceram, a sanidade que tenho ao teu lado é o que mais me assusta!

Inserida por vivi_da_silva

⁠Pena que seu passado pesa mais que o meu!
Pena que seu passado seja mais presente que o meu!
Pena que você valoriza mais o passado que a mim e a você!
Que pena!
Que pena, amor!
Que pena!
Que pena que valha mais a pena quem já se foi do que quem permanece aqui!
Que pena!
Que pena, amor!
Que pena que você prefira viver de passado do que ao nosso presente, tão reluzente?!
Que pena!
Que pena, amor!?
Que pena!
Que pena!

"Viviane Dona da Silva"

Inserida por vivi_da_silva

Saiba jogar com o desprezo. É a vingança mais política que existe. Pois há muita gente cuja existência nem saberíamos se os seus distintos adversários as tivessem ignorado. A melhor vingança é o esquecimento, pois é o sepultamento do desprezível na poeira da sua própria insignificância.

Inserida por HDRUMMOND

Normalmente os homens preocupam-se mais com aquilo que não podem ver que com aquilo que podem.

Inserida por HDRUMMOND

Aquele que tem noções mais precisas sobre as causas das coisas e é capaz de dar uma explicação perfeita delas em seus ensinamentos, é mais sábio do que todos os outros em qualquer outra ciência.

Inserida por HDRUMMOND

⁠As pessoas são mais do que o que acontece com elas. É o que fazem a respeito.

Inserida por HDRUMMOND

⁠"A vida não se trata de ter, mas de ser. Há mais riquezas dentro do que fora de si."

Inserida por rafaelrfigueiredo

⁠⁠"A vida não se trata de ter, mas de ser. Portanto, ame mais em ações do que em palavras."

Inserida por rafaelrfigueiredo

⁠Vejam, as pessoas se tornaram tolas, não falam mais de liberdade, apenas de ilusões, ou seja, do que o dinheiro pode comprar. Mas não se esqueçam, que dinheiro algum compra sua liberdade e a liberdade de toda a população.

Inserida por rafaelrfigueiredo

⁠Não fuja do casulo, viva o processo e conquistará força o suficiente pra voar mais alto.

Inserida por rafaelrfigueiredo

⁠À medida que a chama da sabedoria e do conhecimento arde mais intensamente dentro de nós, também se aumenta a nossa capacidade de perceber as complexidades e sutilezas da existência, que até então estavam escondidas pela escuridão de nossa ignorância.

Inserida por rafaelrfigueiredo

⁠Nem todo o lucro vem do dinheiro. Existem lucros que são mais caros que o dinheiro.

Inserida por rafaelrfigueiredo

O mais imperfeito dos homens se torna o mais perfeito ser do universo aos olhos da mulher que o ama.

Inserida por Darcyvo

Cada vez mais me surpreendem as pessoas que são amadas, mas não se dão conta disso.
Elas viram as costas e saem pelo mundo em busca daquilo que já possuíam e depois não sabem porque são infelizes.

Inserida por Darcyvo

Muitos preocupados com tantos tons de cinza e eu apenas desejando mais "cor" em minha vida.
Os tons, com certeza eu saberei mostrar, tantos quanto forem necessários, afinal, para uma boa pintura é necessário primeiramente uma tela de qualidade.

Inserida por Darcyvo

⁠Pensem muito bem, antes de trair a confiança alheia.
Nada é mais decepcionante do que faltar com a sinceridade a quem se gosta, seja na amizade ou no amor.
Trair a confiança de alguém é como desmoronar um castelo com fundações e alicerces fortes em nosso coração e construir em seu lugar, um castelo de cartas que poderá desabar com qualquer brisa que sopre contra ele.

Inserida por Darcyvo

⁠Nada ensina melhor do que a própria vida e nada passa mais sabedoria do que nossas experiências vividas.
O custo é às vezes muito alto e doloroso, mas nos tornamos pessoas mais capacitadas a suportar dissabores e decepções.
Só não confunda maturidade emocional com frieza, pois enquanto uma te dá estabilidade para viver novas experiências e novos amores, a outra te faz morrer em vida.
Aprenda a diferenciar uma da outra e torne-se sua melhor versão.

Inserida por Darcyvo

⁠Crescer é quase tão difícil que perder alguem.
Dois extremos, um mais facil do que o outro para algumas pessoas.
Viver é difícil, conviver com outra pessoas é difícil, e nosso único refúgio é estar com nossa própria companhia. Não se sente fútil, não tem que se arrepender dos seus próprios atos quando se esta com si mesmo, porque você se entende, sabe seus motivos e se perdoa.
Eu sei que sou importante, nem sempre para outras pessoas, nem sempre faço diferença. Mas para mim faço diferença, as vezes queria ter uma amizade que fosse como eu sou para mim, sei me controlar, sei das sensações mais sombrias que com frequencias se manifestam na minha alma, entendo minhas razões e até mesmo minhas confusões. Nem sempre estou bem comigo mesma, mas sei que sou a melhor amiga que terei.

Inserida por yasz

⁠Aquele da qual mais aparenta fazer parte de uma fração, muitas vezes é o que quando retirado menos deixa aparente sua falta

Inserida por luiz_c_moraes