Mensagem dos mais Sabios do Mundo
Usar o cérebro é gratuito, pense pesquise, pergunte, não seja mascotinha de gente que semeia o mal.
Ando me poupando, de mundos surreais, de corpos vazios, de bondade disfarçada de bem querer, de santos fora do altar.
Você não é Semáforo mas na Luz Vermelha Eu Paro no Brilho do Teu Olhar e na Luz Amarela Eu Presto Atenção Lentamente no Seu Sorriso e na Luz Verde Eu Sigo de Encontro com Sua Boca Para Te Levar ao Paraíso!
Vejo pelas minhas janelas, que lá fora a vida se transformou num carrossel, me sinto aprisionado nestas janelas, vendo apenas as repetições da vida, adoraria ganhar asas e poder ver novos carrosséis pelas minhas janelas.
Eu nunca me senti derrotado e sim limitado!
Mas, aprendi a mudar a direção e o caminho...
E usei de minha liberdade e arrisquei e me lançar ao desconhecido caminho...
Confesso, que mais acertei do que, cometi erros...
Sou feliz com minha essência e decisões tomadas...
Sempre dobrando os joelhos e pedindo discernimento ao Grande Arquiteto do Universo.
Lembrando que o tempo não para...
E apenas as lembranças permanecem...
Algumas ruins...
e as boas recordações nos fazem nostálgicos...
Portanto, aproveite o instante...
Acreditei a vida toda num céu cheio de felicidade e paz, na minha jornada desse sonho o que recebei foi só tristeza e tormento, como seguir acreditando no que não eh pra você? O que nos restas sao os sonhos, porque esperança sumiu junto com meu coração. Obrigado e ADEUS.
LDS
Quando marido e mulher começa a gritar com o outro estando perto, é, sinal que o coração está se distanciando um do outro.
Aqui dentro me bate uma vontade
De ser seu amigo
E querer desvendar
Seus desejos oprimidos
Nos calamos e seguimos
Cada qual no seu
Ínfimo sonho perdido
Eu desceria até profundezas do inferno por você
Pois prefiro isso do que ir para o céu e te perder.
Fico pensando que eternidade é tempo demais
Eu trocaria a imortalidade pela simples felicidade
que só você me traz.
Que eu me canse sendo eu
Que eu leve a vida me arriscando
Que mesmo perdendo e chorando
Eu consiga me recuperar
"Por via das dúvidas, duvide de tudo; não apenas para não aceitar qualquer coisa como verdade, mas especialmente para discernir e entender melhor aquilo que pode ser verdadeiro".
Pastores deixaram de ser servos para serem senhores, se despiram dos panos de saco da humildade e caridade, e vestiram-se de vestes reais da soberba e do orgulho.
Como perceber os sentimentos que a pessoa sente por você?
Na hora da conversa, ela só escuta não fala.
Lhe pergunta algo não responde.
Mas quando for a hora de descussão ela é a primeira a te humilhar.
Quando a pessoa está cheio de ódio, não tem tempo para conversar com você. Quando lhe pergunta algo que possa tornar a relação mais linda, ela não responde. Mas quando for a hora da discussão, ela é a primeira a te humilhar.
É fácil perceber a pessoa que está cheio de ódio.
Ela não conversa contigo mas sim discute.
Ela não te dá conselhos mas sim te humilha.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
