Mensagem dos mais Sabios do Mundo
Quando nos vemos em uma situação onde não encontramos mais nada que se aproveite em nós... Tudo o que nos resta é Deus, seu amor, sua graça e seu poder, que se manifestam através das nossas fraquezas
Se necessário for lutar mais uma vez, lutaremos, mas com a honra devida. Soldados derramam seu sangue e suor, doam sua força. Eu prossigo a investir em lágrimas, entregar e confiar
Não consigo mais seguir sem Deus
Para mim seria uma porção de enfado absurdo e sem fim
Sem propósito
Caminhando sempre na incerteza e no medo, sempre buscando, sem nunca sentir que encontrou
Não existe remédio, para curar está ferida que ela me deixou , mais existe a certeza que seu amor ela me roubou.... ( m.alves)
Não viver só, encontrar algo mais, morada eterna
A pessoa só se encontra quando conhece a Deus
Eu encontrei uma rocha firme em Deus
Em quem eu posso confiar em todos os momentos
.
Fala muito de amor, mas esquece dele nos gestos mais simples.
Mascara o que diz, faz e é com frases prontas e poses planejadas.
A hipocrisia é evidente e as contradições se acumulam cada vez mais.
Não te reconheço e nem sei se um dia de fato te conheci.
"As pessoas não mudam, elas se revelam."
Hoje eu concordo.
Talvez minha ingenuidade tenha contribuído para eu não concordar e perceber antes, mas agora eu percebo claramente.
(Não foi fácil, mas foi necessário.)
... Mas, enquanto não posso voar, me mantenho distante do jeito que posso.
Não quero ouvir, ver ou saber porque já sinto o bastante.
Lamento em silêncio e respeito no afastamento. Porque o mais importante já foi embora depois de tudo e não há mais como voltar atrás.
Beatriz Zanzini
BOM DIA – 03/09/2017 – VIOLÃO DAS NOTAS MAIS LINDAS
Bom domingo! Muitas vezes choramos pelas mesmas razões que tivemos alegrias; na mesma proporção que podemos sentir tristeza com algo, podemos ficar alegres... Então quando estivermos tristes, olhemos em nossos corações para descobrir que o violão que tira as mais lindas músicas foi esculpido através de pancadas de martelo.
BOM DIA – 09/09/2017 – FORTALEZA DOS ENSINAMENTOS
Bom dia! Que possamos reter as palavras mais belas e que possamos construir os nossos castelos, nossos lares sobre a fortaleza dos ensinamentos e que sejam nossas moradas inexpugnáveis e que os inimigos não ultrapassem as nossas muralhas ou venham a corromper-nos com o pecado.
Coisa pública: O que achamos que é de graça é porque desconhecemos o propósito. O inútil, por mais barato que seja, sai caro.
A lei da burrice ávida: se quero lucrar de você, tenho de lhe seduzir antes que é mais útil para você, tal coisa, cevando sua sede pela vaidade.
Os mais tolos são os tolos que mesmo estando errados, mesmo assim ainda continuam defendendo sua tolice como se fosse verdade
Acho engraçado o Pensador. Não se pode ter mais que 3 pensamentos por dia. Acho que ele copiou isso do ser humano.
"...O impossível é só a consequência do fracasso. E de quando você DESISTE de tentar mais uma VEZ!..."
Não tive discernimento antes quando era o que eu mais precisava pra não sofrer os atuais problemas que me atormentam
Com certeza a solidão é realmente um dos piores cárceres da emoção, mais a acredito que os maus pensamentos ainda é pior que a solidão, a lei da atração fala muito sobre sempre atrair bons pensamentos para si próprio. Acredito que estes tipos de pensamentos os ruins, deveriam de ser deletados literalmente da mente, a partir daí vai colher flores e não tempestades, irá vender sonhos e não pesadelos.
A gente nasce, cresce, envelhece... e!, ficamos mais doces, lânguidos,amorosos,os fluidos são gostosamente demorados...
é uma sublimação, é um prêmio o envelhecer do carvalho...
e o jardim quando está completo o perfume é mais intenso...
veja pelas fotos esse seu olhar em admirar o feito...
que hoje deita sem pressa para acordar de ressaca, por um amor intenso. Vale tudo... assim pensas, porque antes tão diferente... hoje tão bela e magnífica com os horários da vida, se moras nas lembranças, ao sair, cabe umas estripulias, porque ontem?
Ontem já foi hoje, e como nova,estamos em dia..
A vida é festejar e amar, como disse Veríssimo... "Amordaçar...
Verbo transitivo. Amar possessivamente, abafar, impedir de dizer um ai.!Mmmm, mmmmm!" porque tudo em você é festa...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento