Mensagem dos mais Sabios do Mundo
Julho se despedindo, resta algumas horas para seu fim. E assim, Agosto se apresenta mais uma vez. Trazendo consigo lembranças, lágrimas, saudade de momentos que se perderam em um tempo bom. Já que não têm outra solução, pode vir Agosto, o seu pior eu já senti, agora que já senti seu "amargo" posso te suportar. Não é atoa que dizem: - Agosto, o mês do desgosto. Que para mim, fora o mês do fim do "mundo de fadas". Relembrando as semanas, os dias, e as poucas horas até chegar a manhã em que o "meu mundo caiu" .
Dediquei todo o meu tempo e meu amor a ele. Tempo eu não tenho mais, e o amor que eu tinha já morreu faz tempo!
Pessoas certas não existem, todos temos nossos problemas e erramos mais que acertamos. Temos que entender que os caminhos são inúmeros e que não iremos caminhar sempre de mãos dadas.
A falta de você fará mais por nós, do que o que sentimos um pelo outro, e a sua desajeitada e irrefletida permanência... Tudo isso parece um exagero da minha parte, mas algumas palavras só entendem aqueles que sabem sentir o amor em poema, talvez você saiba...
As lembranças continuam comigo, elas, eu não consegui jogar fora, seu número pode não estar mais no meu celular, mas eu ainda lembro dele e não sei se um dia vou conseguir esquecer. Você é só passado, mas inevitavelmente ainda consegue ser presente.
Nada me distrai, até o momento em que você aparece. Nada pode ser mais trágico do que você longe de mim, sem exageros, essa é a verdade.
Sua presença me acalma e seu cheiro me leva ao delírio. Sua voz mais me parece uma melodia e seu jeito carinhoso me faz sempre repensar as variadas formas que se tem para expressar o amor.
... E acabei por dizer o TCHAU mais forçado, mais falso, mais doloroso de toda minha vida! Quando o que mais queria era apenas dizer: por favor não vá, fique aqui, pra sempre.
Somos
como grãos quanto mais são batidos mais será espalhado.
“Somos Hebreus e em nós esta a promessa do Eterno Elohim, que através de Abraão, nos fez povo seu”.
Não digo que o amor é uma ilusão. Não digo que vou deixar de acreditar nele; não digo mais que o amor machuca... O amor é puro e é o melhor sentimento que existe! O que machuca, decepciona, maltrata, são as pessoas, e não o amor... Amor, amor, eu nunca quero deixar de te sentir.
Muitas coisas em mim não é exemplo para ninguém,mais é muito mais certo do que a vida de muitos que se dizem santos !
Antes que amanheça.
Sentir o sopro frio que o vento trás
Lembrar que hoje não te tenho mais
Mas como apagar o que passou? se em meu coração ainda existe a dor.
Que não sara e aumenta cada vez que penso em ti,
Ter você aqui dentro e tão longe de mim.
Se me olho no espelho enxergo você,
Como não lembrar de alguém que forma comigo um mesmo ser?
Você conquistou um espaço e hoje ele está interditado,
Tem uma placa sinalizando isto, de longe podem avistar.
Mas penso, até quando ainda vou te amar? Vale a pena sonhar com o que já passou?
Será que em você algum sentimento restou?
Devo entender que ciclos terminam, fins e inícios surgem para que novos momentos eu possa viver.
O mundo não para, minha vida não para, mesmo sem ter você. Algo novo me espera, não tenho pressa pra que isso aconteça. Enquanto isso, deitarei e quem sabe sonharei com você antes que amanheça.
"A lei,pelo que se vê, é um instrumento de conveniência dos mais fortes.
Quando a regra interessa, a lei é aplicada.
Quando a regra não interessa, ela é interpretada"
"Quantas vezes você se pegou pensando em alguém ? varias né ? mais isso um dia vai mudar, tudo muda. O café esfria, o coração fica frio, o cigarro apaga, a saudade para de doer, então o amor também deixará de doer. Um dia cansa, tudo cansa nessa vida, pare de correr atras se ele te quer ele que corra atras de você, mulher nenhuma nasceu pra ficar se arrastando ainda mais por um babaca. Vá viver princesa, você tem tudo pra ser feliz, seja a princesa que você nasceu pra ser, onde que uma princesa fica correndo atras do seu príncipe ? Não deixe que um babaca te tire isso."
Por mais que eu quisesse chorar, eu sorri, por mais que eu quisesse desistir eu lutei, por mais que eu tivesse pressa eu esperei.
Perdoar é o mais fácil, difícil é ser perdoado.
Quando precisamos pedir o perdão de alguém, até que isso não aconteça, nossa mente fica "matutando" sobre os nossos atos, levando-nos ao arrependimento.
Mas antes de pedir perdão, nos deparamos com o nosso ego, nosso orgulho, que na maioria das vezes fala mais alto do que aceitar o quão estáva-mos errados.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
