Mensagem dos mais Sabios do Mundo
O HOMEM É O SER MAIS PODEROSO DO UNIVERSO, POIS NELE CONSISTEM OS PODERERES DO SUPER-HOMEM EM CONCOMITANCIA COM A FORÇA E AGRESSIVIDADE DO VOLVERINE, JUNTAMENTE COM O DESENVOLVIMENTO MENTAL DE CHARLES XAVIER. ( f. borges)
Se quer se sentir grande, então cersça e ninguém mais o verá como pequeno.mostrar suas fraquesas é dizer para o inimigo que ele venceu.
Quando as cortinas se fecharem para mim e a luz dos meus olhos não mais refletir a dos seus, creia que Deus estará a te guiar.
Quando a felicidade fica mais difícil...
Quando eu era pequena,felicidade era brincar,ir para a casa da avó,comer doce,ganhar um brinquedo novo.Depois que cresci mais um pouquinho felicidade era ouvir música,apreciar a paisagem,valorizar os amigos.E foi aí que eu me apaixonei...e eu cresci.E como ser feliz é difícil.Felicidade pra mim é ter você,é receber amor.Mas ai eu fui crescendo e observando essa felicidade em mim e você continuou comigo.
E ser feliz virou sinônimo de ter uma boa vida,um bom emprego...mas mesmo assim com o que tinha eu tentava ser feliz.E depois de muito tempo,quando eu estava a beira da morte,cansada,velha,eu percebi.Que felicidade para mim era poder voltar no tempo,agir sem estar cansada.Mas entre todo este tempo eu nunca me esqueci.A maior felicidade da minha vida foi ter conhecido,foi poder passar todas as fases da minha vida ajudando e amando alguém,e foi aí que eu percebi,como eu sempre fui feliz.
Mais ou menos.
Um vazio... Talvez essa seja a definição do meu sentimento.
Nem mais, nem menos.
Não sofro demais, nem de menos. Não quero muito nem pouco.
Quero o que vejo na TV, o que encontro nos livros.
Um pouco de doçura, um pouco de carinho.
Nem demasiado, nem escasso.
Aquela razão... De quando se acorda sonhando. De quando se dorme
sorrindo.
Aquelas histórias que todo mundo conta. Mas que ninguém vê.
Queria não mais do que tenho, mas também não queria que fosse
pouco.
Deveria ser intenso, que resgatasse aquele brilho de moleca nos
meus olhos.
O qual me desse um bom motivo para ainda acreditar que existe
amor.
Um sentimento verdadeiro.
Que ouvi naquela música que tocou agora há pouco.
Não precisa ser eterno... Mas que seja terno.
E que me tire desse vazio. Que faz minha vida se tornar mais ou
menos.
Nem mais alegria, nem menos porquê.
Ou mais ardor, ou menos prazer.
Quem sonha com a fortuna e não faz nada para realizar o seu sonho, ao despertar, se encontrará mais pobre ainda.
Não desistam quando ainda são capazes de um esforço a mais. Nada termina até o momento em que se deixa de tentar.
Se é o cume da montanha que queres acertar com tua lança, mira na águia que a sobrevoa, ou mais acima, na lua que a ilumina.
O amor está na descoberta do silêncio, porque o silêncio é o que mais fala quando as palavras não são suficientes.
Talvez eu não chore mais
Talvez o sangramento estancou
Talvez a vida continue
Talvez eu esteja enganado.
Tem certas coisas que não nos levam a lugar nenhum e mesmo assim parecem mais interessantes que as que nos fazem tocar o céu..
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
