Mensagem dos mais Sabios do Mundo

Cerca de 216735 frases e pensamentos: Mensagem dos mais Sabios do Mundo

⁠Se foi a inspiração , o combustível esgotou, a poesia é a voz do coração que um dia gritou, que conseguiu explicar em versos um pouco do que é o amor

A voz da razão é dura e é difícil de escutar, o coração só provoca rachaduras na estrutura que já está pra desabar, o poeta a beira da loucura não sabe o que digitar.

Ainda sai umas poucas fagulhas do coração que se quebrou, vez enquanto dessas rupturas consigo sentir o amor, mas as memórias se misturam, então só restar a dor.
04/09/20

Inserida por GABRIELBRANDAO

Quando alguém e sensível
Com você ,
Tenha cuidado pois
Pessoas sensíveis, se
Machucam fácil
E simples arranhões
Podem se tornar
Em grandes cicatrizes !

Inserida por luifferr98

" Quem disse que temos que resplandecer pra que vejam nossa felicidade? se apenas uma faísca de esperança estiver em nós, ninguém apagará a luz do nosso amanha".

Inserida por RJDR44

As vezes é bom a gente se fingir de louco, pra saber quem está se fingindo de sonso do seu lado.São eles que tem que ser descobertos.

Inserida por leandro_dos_santos

Quando estiver com problema, cerque a pessoa certa...Nunca deixa a pessoa errada cercar você.

Inserida por leandro_dos_santos

Não sou ator pra viver fingindo o que eu não sou!
Não tenho vergonha de quem Eu fui e nem de quem sou , porque o tempo melhora qualquer aspecto ou pessoa , agora carácter se nasce
✌🏼👌

Inserida por ricardo_santos_10

Ter tudo é não ter nada e ser feliz
É sonhar acordado é acordar sonhando que tudo pd mudar que o jogo da vida pode girar.

Inserida por ricardo_santos_10

Quero decifrar seu corpo, cifra por cifra
Aprender todas as suas notas
Poder tocar você para sempre
Você é minha canção preferida
Dentre as músicas a mais linda
Daquelas que grudam e não saem da mente.

Inserida por G179

Nenhum supedâneo eleva estatura moral de alguém, porém quem o ocupa sem estrutura de caráter pode encontrar um cadafalso.

Sidney Poeta Dos Sonhos

Inserida por Poetadossonhos

Sonhos é a esperança do preguiçoso, quem quer vencer, tem que correr atrás do sucesso

Inserida por divino_nunes_santos

"A vida que levamos e o bem que queremos,tem a ver com o bem que plantamos e o mal que não fazemos.Ame até morrer e morra pelo amor,creia na força dos sonhos,os sonhos que você mesmo sonhou"
(Rodrigo Juquinha).

Inserida por RodrigoJuquinha

"O caminho do sucesso nem sempre representa o plantio de uma flor.Passa pelas dores e espinhos que a vida proporcionou.Queira semear a lealdade,para colher a verdade do que Deus nos revelou"
(Rodrigo Juquinha)

Inserida por RodrigoJuquinha

"Vamos crer na força da vida,no fruto de seu trabalho. Não ligue para a inveja,pois a vida é uma festa e não há tempo para ensaio".
(Rodrigo Juquinha).

Inserida por RodrigoJuquinha

⁠O Sal de minhas lágrimas tempera o meu peito deixando-o aberto aos ares da Liberdade.


Sidney Sid Santos
Sidney Santos
Poeta Dos Sonhos

Inserida por Poetadossonhos

⁠Somos vítimas de conduta e pensamento, ninguém está livre de erros.
Mas todos somos capazes de nos corrigir, nosso amanhã está sendo;
Edificado hoje no alicerce do ontem, “nossas escolhas os define”.

Inserida por Sergio-dos-Santos

⁠Nossa fraqueza é nossa falta de fé, e nosso erro é quando acertamos, não reconhecemos a presença que nos conduziu ao mesmo, então eu digo que sou vitima de tudo que de ruim que ocorre, e peço auxilio, mas na hora de agradecer, mesmo sendo este auxilio discreto e sem intensão, eu sou frio e egoísta, e serei o único a seguir em caminhos tortuosos, pois o que passou era justamente para me fortalecer e terei outras provações até que a humildade e a caridade com o próximo seja presente em meus dias.

Inserida por Sergio-dos-Santos

⁠É dos simples a felicidade, e de quem pouco sabe o sorriso, pois o conhecimento da verdade é um fardo que espanta o riso.

Você é Incapaz de se preocupar com o que não sabe que vai acontecer, mas o sábio não sabe como lidar com as coisas que é capaz de prever

Por isso seja ciente, também esteja preparado, pois o conhecimento deixa o homem impaciente e a sabedoria é um grande enfado.
31/10/20

Inserida por GABRIELBRANDAO

⁠A dor e o amor são sentimentos parecidos, pois ambos marcam lá no interior de uma forma que jamais serão esquecidos.

Tem momentos da nossa história que parece que tudo perde o sentido, que custam sair da memória, que nos faz querer nem ter vivido

Mas o tempo é esse rio que lava e conforta o coração, foi Deus quem o construiu pra dar ao homem consolação, pois a dor e o amor é um fio que a qualquer hora nos pode causar uma explosão.
01/11/20

Inserida por GABRIELBRANDAO

⁠não existe uma realidade concreta,oque existe são nossas projeções nessa pseudo realidade.

Inserida por phskateanddestroy

⁠FUTURO SUCESSO: "Dia a dia eu aguardo o FUTURO SUCESSO, que só manda me visitar o PRESENTE MOMENTO que só fala e pensa no PASSADO, que não foi bom para mim!" Então eu confesso: "Eu sonho mesmo é com o FUTURO SUCESSO!"

Inserida por CharlesLuisDosSantos